Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#929495
Ken escreveu:Desaconselho fortemente o indirect. Antigamente até achava interessante, mas hoje é ultrapassado se focar nele. Alias, é ultrapassado se apegar em qualquer método totalmente.

Os métodos tem que hibridos, usados de acordo com a necessidade do jogador.

Tá na livraria, fila de banco ou na padaria: Indirect
Tá na rua, balada ou a garota já trocou olhares: Direct

Método natural não existe e nunca existiu. É uma ficção da comunidade.


Concordo com o @Ken no sentido de saber escolher o método baseado no field, mas discordo fortemente do termo empregado ao IG: 'ultrapassado'. Vc entrou em contradição agora, pois afirma que o field determina o método, entretanto desqualifica o indirect.

Aconselhar que um iniciante no Pick Up inicie pelo direct é um tiro no pé, pois sabemos que a timidez no camarada é grande (não necessariamente seu caso, @supersonic) e pedir pra que ele aborde diretamente é totalmente sem sentido e capitaneado pelo fracasso.

@SS, o fato de vc chegar numa HB sem revelar suas intenções no instante da abordagem já é ser indireto. Leia o MM apenas se quiser ter formalidade e captar dicas, mas como te falei: o MM precisa de dinamização.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929497
Ken escreveu:Desaconselho fortemente o indirect. Antigamente até achava interessante, mas hoje é ultrapassado se focar nele. Alias, é ultrapassado se apegar em qualquer método totalmente.

Os métodos tem que hibridos, usados de acordo com a necessidade do jogador.

Tá na livraria, fila de banco ou na padaria: Indirect
Tá na rua, balada ou a garota já trocou olhares: Direct

Método natural não existe e nunca existiu. É uma ficção da comunidade.



___


Ken, você foi exatamente ao ponto que aconteceu comigo ontem em uma festa de rua.
Eu estava dançando com uma menina, jogando o papo pra cima dela e tal, ela disse que ia ao
banheiro ou outra coisa, não lembro bem.
No exato momento que ela saiu, notei uma HBzinha bem bacana me olhando com cara de safada.
Eu confiante, bem vestido, com o nível de álcool no sangue na medida:
Só fiz chegar, falei iai/tudo bem? E beijei na hora. Levei ela pra outro lugar mais reservado e só faltou basicamente a transa. Isso é um exemplo de jogo direto, certo?
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929512 Ah, essa questão de ter o filling de saber a hora de usar o Indirect Game ou Direct Game, acredito que isso seja o básico. Parei pra pensar sobre isso nesse exato momento e acho que eu já tenho essa percepção.
Sobre o Direct, eu uso muito em festas de rua - que é a minha realidade. Sobre o AA - eu nunca tinha parado para
me auto analisar sobre tudo isso, tá sendo bem bacana, kkk - eu quase não tenho, mas algumas vezes eu travo
por não saber o que falar, consequentemente se perde a confiança, aí fudeu tudo. Por isso o meu interesse sobre o IG, porque ensina como se faz tudo isso, se encaixa perfeitamente nas minhas deficiências. Entenderam?
Sobre ler o MM, já tô ligado, queria uma sugestão sobre algum material especifico dele para começar a ler.
Avatar pua
scruffx

Aprendiz

#929515 Eu lhe recomendo ler o livro 'LoGun-Seduction community sucks' lendo esse livro eu percebi que fiquei perdendo tempo estudando indirect e direct game e que no final aprendi a ser um 'ator' e tambem aprendi a 'ser eu mesmo' pode se dizer,mas é valido também vc ler outros livros e ter conhecimento.

Abraço.