Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#700401 Boa noite galera!!

Como já comentei num tópico anterior, estou fazendo abordagens em campo como se fosse um pesquisador, cada vez tentando maneiras diferentes e percebendo como HBs reagem a cada um deles. Essa noite pretendo continuar os DIRECT a estilo DAVID-X mas também bolei um INDIRECT que quero testar. Me baseei em algumas coisas que é comentado no livro The Rules of David X, que fala que as mulheres não estão preparadas pra honestidade. Eu concordo com isso, por isso resolvi bolar esse INDIRECT pra sair de uma maneira mais natural:

PUA: Escuta, vocês acham que as pessoas devem ser mais honestas?
HB: (qualquer coisa)
PUA: Pois acredito que vocês mulheres não estão preparadas pra lidar com a honestidade.
HB: (podem falar alguma coisa ou você continua a história)
PUA: Falo isso pois estava conversando com algumas amigas agora ali e uma delas comentou que um cara veio e falou que ela ficou gostosa com aquela roupa. Ela achou grosseria. Eu discordei, afinal, estava sendo honesto com ela e consigo mesmo, não acham?

Minha idéia é a partir disso direcionar a conversa sendo honesta com elas da mesma forma, de uma maneira que você também é honesto, comunicativo, etc.

Galera, se possível fedem o quanto antes pois pretendo usar ainda hoje!!! :yaaah Idéias, sugestões, pra melhorar essa rotina, postem ae!!

Abraços! :ajoelhar

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#701177 Outro que acabei utilizando que surgiu na verdade no meio de uma conversa, com amigos e amigas, discussão: Se a garota ta com um cara e vem uma outra dar em cima dele, errado é ela que ta solteira ou o cara que ta compromissado e fica dando bola? Eu pergunto isso pra um grupo de garotas e falo que errado é quem dá bola, não a que dá em cima, elas ficam indignadas, hahahahha, mas sempre gera uma conversa bem bacana a partir daí.
matheus.sarti

PUA Avançado

#705561 O melhor desses openers indiretos de opinião. É que sempre gera discussões calorosas e conversas movimentadas.
O mais importante é kinar, gerar tensão durante essas discuções. E depois fazer a transição pro estilo direto, antes que os assuntos morram!
Avatar pua
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#709330 Legal isso, mas esse jogo aí pra mim é indirect, porque se quiser colocar David X aí no meio não vai dar nem um pouco certo...
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#709339 parabéns, criou uma rotina sobre a honestidade, uma rotina meio direct....

Assim o jogo acaba sendo puxado mais pro direct, mas muito bom! parabéns!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#709475 Ei amigo o David-x é como um professor , que te da algumas equações , tu treina e depois sai pelo mundo criando seus próprios exercícios . O que ele tenta convencer a todos os homens e faz muito bem é que eles tem que ser confiantes pra falar o que pensam , e pra ser confiante tu tem que saber o que tu quer . Por exemplo , se tu foi até elas perguntar uma coisa dessas , tu tinha que estar no mínimo de pinto duro pensando em traçar uma delas , se tu foi no modo "pesquisador" tu ja chegou derrotado , e o resultado é óbvio , ela foi educada com você , más tu jamais vai chegar perto da xana dela .

Basicamente ele nos diz pra sermos confiante com o que realmente queremos , o que arruina a vida sexual de muitos puas é achar que vão usar palavras mágicas ou rotinas , e isso vai trazer muitas mulheres pra eles . Pra falar a verdade tu não deveria estar usando esse material tão fraco , e sim ir na balada e falar pras mulheres que parecem putas , o que tu sentir vontade de falar .

Dai sim você pode voltar aqui e nos dizer que está pesquisando , porém todas as mulheres que tu chegar tem que te deixar de pinto duro .

Um abraço payperview