Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#654051 Estava lendo um blog que gosto muito e me surgiu a idéia desse indirect.
Existe algumas situações na vida que todos iremos passar e essa é uma delas. É o constrangedor 'Dia Seguinte'.

"O dia seguinte é o dia que pode definir o rumo das coisas dentro de um quase relacionamento. Você foi a um encontro, se divertiu e passou uma noite bacana. De repente, calhou de vocês terem tido algo (que pode ter sido pegação simples ou sexo selvagem de quebrar a cama). Você curtiu o cara/a garota e quer repetir o feito. E agora? Existe uma etiqueta do dia seguinte?" - Copiado do Blog -

Ao ler esse parágrafo minha mente abriu e visualizei. Esse é um bom Indirect.
Mãos a obra.
Vamos com toda aquela história que já conhecemos, restrições de tempo, eu e um amigo estávamos em uma discussão, demonstrar valor superior até que vem o grande indirect...

EXISTE UM MANUAL DO DIA SEGUINTE?

Pronto. Abriu o set e começou o assuntos, agora, Amigão, Pedala pra cima delas...
juninho

Aprendiz

#656568 Para indirect eu achei bem legal porque já te coloca em um estado de relacionamento
e faz a garota relembrar o dia anterior, e nunca esquecer do jeito sedutor de perguntar!!!!
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#656570 Agora lascou... KKK!!!

O dia seguinte e uma incógnita tanto na mente dela como na sua, tudo é possível até uma pane no DAVG, o que fará com que ela corra do próximo encontro ou ele quebre de vez e ela mostre seu lado ninfomaníaco.

Se funcionar esse ai eu acho que ta mais pra lado ninfomaníaco – RS.

Parabéns e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#660602
Sedutor Alpha escreveu:Parece ser o tipo de abridor de opinião que eu gosto de testar. POR TER INTERESSE GENUINO NA RESPOSTA. Assim que eu usar coloco os feedbacks dele aqui.



Valeu, Pua!
Usa mesmo.. Aguardo o relato, Brother!