Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#994881 Fala Puazada!

Seguinte, estou fazendo um indirect com uma HB que conheci a alguns dias
Resumindo: Dou carona pra HB nos fds, ja fiz isso umas 4 vezes, venho ajudando bastante ela. Porem não estou conseguindo "entrar no clima" com ela. Ontem quando parei (um pouco antes da casa dela) pra me despedir, abracei ela (essa hora eu ia começar a falar no ouvido dela), e ela no assunto que estavamos falando, ela me chamou de AMIGO. Na hora meu sangue ferveu. Estava com tudo pra comecar um clima pro beijo e a HB veio com essa.
Na viagem ela me falou sobre os Exs dela, me coloquei como premio sempre. Me qualificando
Ja joguei C&F, Push%Pull, resultados vem, porem nao consigo criar a Tensao sexual

Alguem tem uma dica sobre como agir agora?
Estou sumido da vida dela, vou fazer isso ate ela me chamar
Nick Romero

Veterano - nível 1

#994907 Eae brother , como vai ?

Bom cara ao dar carona pra ela você ganhou uma vantagem e uma desvantagem .. A vantagem é poder jogar mais tranquilamente e de vocês terem um tempo sozinhos porem a desvantagem é que isso pode fazer com que você caia na famosa Friendozone ..
A linha que separa estas duas realidades é muito fragil , por isso suas rotinas , seus kinos precisam ser cirurgicos ... Neste caso vejo que você fez algo de errado que a levou para o lado da amizade , se ela esta te faldando sobre os ex dela é claramente porque ela te considero um amigo para desabafar sobre isso .. Mas ainda podemos reverter essa situaçao :

1º Apartir de agora evite perguntar a ela sobre os problemas atuais ou problemas passados .. Leve os assuntos para coisas mais diversas , como baladas , musicas , se for preciso invente alguma experiencia que seja engraçada de preferencia mas que nao te diminua ou desqualifique ...

2º Se ela começar a falar sobre ex dela mude de assunto imediatamente nao espere ela terminar , mas tambem nao seja rude ..

3º Prepare uma rotina que te fassa parecer muito pre-selecionado , que fassa de você um cara com um grande circulo social..

4º Fassa ela pensar / deixe-a confusa , por exemplo quando estiver prestes a deixarla em casa diga algo como : Sabe o que eu faria agora .. Obviamente ela vai perguntar o que , de um sorriso e diga algo do ( tipo da proxima eu te conto) caso ela insista diga a ela ( use sua imaginaçao ) mas sempre em um tom leve nao pareça um maniaco sexual ...

5º Abuse dos kinos durante a viagem , exemplos :
- (Ela acabou de entrar no carro) Você uau que cheirosa , deixa eu sentir , se aproxime o maximo do pescoço dela o mais proximo do ouvido mas sem exagero , puxe ar levemente e diga ¨é gostei ¨ para nao qualificar demais ..
- Ey essa calça é nova ( passe a mao na coxa nem muito pra cima nem muito pra baixo ) minha amiga x tem uma parecida
- Nossa como sua mao é pequena ( isso é otimo ela pode ver como um elogio ou uma desqualificaçao )

*NAO FASSA ISSO TUDO SEGUIDO NEM COM POUCO ESPAÇO DE TEMPO ENTRE ELES ... VA COM MUITA CALMA

6º Coloque uma musica no carro que de um abiente , nao coloque um axe mas tambem nao coloque um jazz algo meio termo que a ajude a relaxar ... E leve os assuntos para os mais diversos temas ..

7º Nao peça um beijo ou um clima perfeito , fassa uso de uma boa pegada , mas nao puxe a menina que nem um louco , fassa com calma mas mostrando estar no controle , nao a force ... Mas caso nao consiga ter atitude no momento use coisas como:
- Você: Que nota você daria para seu beijo Ela: sla um 8 Você: Acho justo eu testar para eu ter certeza ( entao beije nao espere um convite )
-Você: Sabia que adoro pesquisas Ela: é mesmo /hum você : recentemente li uma que falava que mulheres morenas beijam melhor ( Use algum atributo que ela possua , seja cor dos olhos , estatura , tudo menos peso u.u ) e entao beije-a

* Fassa o ultimo passo so depois de todos os outros , se for necessario tome um caminho mas longo e invente alguma desculpa para ter tempo e poder fazer tudo com mais calma ..

Espero ter sido útil ;) qualquer coisa manda msg
Nick Romero

Veterano - nível 1

#994908 Eae brother , como vai ?

Bom cara ao dar carona pra ela você ganhou uma vantagem e uma desvantagem .. A vantagem é poder jogar mais tranquilamente e de vocês terem um tempo sozinhos porem a desvantagem é que isso pode fazer com que você caia na famosa Friendozone ..
A linha que separa estas duas realidades é muito fragil , por isso suas rotinas , seus kinos precisam ser cirurgicos ... Neste caso vejo que você fez algo de errado que a levou para o lado da amizade , se ela esta te faldando sobre os ex dela é claramente porque ela te considero um amigo para desabafar sobre isso .. Mas ainda podemos reverter essa situaçao :

1º Apartir de agora evite perguntar a ela sobre os problemas atuais ou problemas passados .. Leve os assuntos para coisas mais diversas , como baladas , musicas , se for preciso invente alguma experiencia que seja engraçada de preferencia mas que nao te diminua ou desqualifique ...

2º Se ela começar a falar sobre ex dela mude de assunto imediatamente nao espere ela terminar , mas tambem nao seja rude ..

3º Prepare uma rotina que te fassa parecer muito pre-selecionado , que fassa de você um cara com um grande circulo social..

4º Fassa ela pensar / deixe-a confusa , por exemplo quando estiver prestes a deixarla em casa diga algo como : Sabe o que eu faria agora .. Obviamente ela vai perguntar o que , de um sorriso e diga algo do ( tipo da proxima eu te conto) caso ela insista diga a ela ( use sua imaginaçao ) mas sempre em um tom leve nao pareça um maniaco sexual ...

5º Abuse dos kinos durante a viagem , exemplos :
- (Ela acabou de entrar no carro) Você uau que cheirosa , deixa eu sentir , se aproxime o maximo do pescoço dela o mais proximo do ouvido mas sem exagero , puxe ar levemente e diga ¨é gostei ¨ para nao qualificar demais ..
- Ey essa calça é nova ( passe a mao na coxa nem muito pra cima nem muito pra baixo ) minha amiga x tem uma parecida
- Nossa como sua mao é pequena ( isso é otimo ela pode ver como um elogio ou uma desqualificaçao )

*NAO FASSA ISSO TUDO SEGUIDO NEM COM POUCO ESPAÇO DE TEMPO ENTRE ELES ... VA COM MUITA CALMA

6º Coloque uma musica no carro que de um abiente , nao coloque um axe mas tambem nao coloque um jazz algo meio termo que a ajude a relaxar ... E leve os assuntos para os mais diversos temas ..

7º Nao peça um beijo ou um clima perfeito , fassa uso de uma boa pegada , mas nao puxe a menina que nem um louco , fassa com calma mas mostrando estar no controle , nao a force ... Mas caso nao consiga ter atitude no momento use coisas como:
- Você: Que nota você daria para seu beijo Ela: sla um 8 Você: Acho justo eu testar para eu ter certeza ( entao beije nao espere um convite )
-Você: Sabia que adoro pesquisas Ela: é mesmo /hum você : recentemente li uma que falava que mulheres morenas beijam melhor ( Use algum atributo que ela possua , seja cor dos olhos , estatura , tudo menos peso u.u ) e entao beije-a

* Fassa o ultimo passo so depois de todos os outros , se for necessario tome um caminho mas longo e invente alguma desculpa para ter tempo e poder fazer tudo com mais calma ..

Espero ter sido útil ;) qualquer coisa manda msg
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#994918 Cara, talvez você tenha construido conforto demais. Eu, particularmente, acho que você poderia dar alguma deixa de que vai fazer algo no final de semana, se ela estiver a fim vai fazer algum comentário para você chama-la. De qualquer maneira, como ela te chamou de amigo eu te sugiro que evite ficar falando do ex dela ou que mantenha esse tipo de papo envolvendo somente a fase de conforto com ela.

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#994929 Eaae piazada! Valeeu pelos Feeds haha
Curti de mais, de mais mesmo. Vou fazer isso sim

Eu ja criei um "plano" para isso. Quarta vou dar carona novamente, ela essa semana me chama para isso.
Vou ir ate uma pizzaria pegar uma pizza no balcão pra trazer a minha cidade, porém vou fazer o pedido a hora q chegar na frente da pizzaria. Enquanto aguardo uns 40min, ali vai ser meu jogo.

Curti a idéia da mão eim cara. Acho que vai ser a primeira jogada.

Posso estar errado, ou não, creio que ela usou esse amigo como forma de se proteger. Sábado ela estava doente, bem doente. E outra, era tudo de dia isso. Isso nao ajudou em nada

Sobre falar dos ex, todas as vezes que ela falava algo que o ex errou eu me qualificava.

Falou de nos irmos em um show na quinta feira. Eu ate vou, se conseguir beijar ela na quarta e se ela me der pouso na quinta. Quero FC com a HB.

É isso ai.
Essa pedida de pizza, sempre uso isso. Pois nesse momento é que ocorre o olho no olho. Nesse momento vou falar pra ela que "gosto" dela e tal kkkk

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#994930 Ps. Ja chamei ela pra sair, não consegui colar. Ela ja viu meu interesse por ela, ela não é tonga. Ela esta usando bastante shit test no online game pra ver se corro atrás
Pra terrem uma ideia ela falou disso na viagem

"Homem é só você ignorar que ele vem correndo atrás" - e eu pra não me foder dps falei. "Sei muito bem como isso é,kkkkkk"
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#995003 Cara, você só precisa de uma comunicação mais de "homem pra mulher", não de amigo pra amigo

Mostre isso através de toques, cada vez mais quentes, abraços, que ajudam muito, e o contato visual é MUITO importante, tente pensa em coisas sujas enquanto conversa com ela. também entre com temas sexuais na conversa se possivel.

Pro beijo não é necessario muita coisa, apenas se aproxime, fale com um tom de voz mais pausado e sedutor... e parta pro beijo. É mais simples do que pensa.

Abraços, Fischer
daimeler

Aprendiz

#995920 Cara a um tempo eu percebi que indirect não funciona tão bem que o direct então um conselho use mais direct é outra cuidado para não ''ajudar'' muito ela se não ela pode te jogar na friend zone e também não aceite que ela fale de exs dela porque ela conta isso só para os amiguinhos dela. ESPERO TER TE AJUDADO :ae
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#996697 Cara provavelmente voce esta bastante afim dela , ou apaixonado ou bem afim mesmo ... se voce pensa nela durante o dia é um sinal disso,o problema disto é que quando voce está assim voce começa a se iludir com os sinais por exemplo:
-Ela olha para voce ou toca muito em você , te chama para algum evento etc.
Isso pode ser IDI ou Não , e muito fina a linha que separa isso! Quando voce está afim da mina (mais do que o normal) voce começa a achar que tudo é IDI! e muitas vezes ela nao está afim e voce fica la imaginando isso ...
Minha dica é ser direto e o mais rapido possivel , uma coisa que sempre dá certo :
-Voce esta dando carona para ela , no meio do caminho voce encosta o carro , abaixa a musica ou desliga e começa a falar o que voce sente , que voce só da carona para ela por que voce gosta dela , voce quer ela ,e deixa claro que suas intenções sao essas!
Se ela nao quiser ela vai falar e pronto ! sem misterio ! Dai dependendo do desenrolar da conversa voce puxa um beijo ou segue seu rumo , espero ter ajudado!