Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1049585 Pois bem tenho um relacionamento nao muito resolvido com essa mulher (30 anos) solteira gosta de balada fiquei com ela algumas vezes, mas nunca dei previlegios a ela mas ela sempre me cobrou, por ela ter uma certa idade achei que ela poderia nao ser do tipo jogadora e estar sendo sincera e o que aconteceu, mulher fria e distante, no inicio nao dei bola ignorei, mas como eu sabia detales da vida pessoal dela fui procurala quando fui falar com ela e ver como ela estava e procurando sexo para fim de semana ela ja tinha construido a murralha da china na minha frete .

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1049586 continuando...
E com essa nova moda de status no whatsapp varias indiretas aquelas fotinhos frases que mulheres gostam " Deus sabe oque faz Deus sabe oque tira e Deus sabe oque TRAZ" e hoje p fechar com chave de ouro tinha uma la assim "Eu gosto de pessoas que brilham pessoas de luz de gente que sabe ser sol mesmo quando o dia esta nublado" e com uma descrição "Poriso faço questao de tirar pessoas que nao me acrecentam,feliz demais por acerta minhas escolhas" essa nova ferramenta do whatsapp permite configurar quem pode ver essas msg, provavel mente seja p mim, quando eu sumo ela vem puxar papo ela nunca aguenta mais que uma semana dai conversamos trocamos fotos combinamos de sair.
Opinião de voces meus amigos vale apena por esse relacionamento p frete, ou so continua na lista de sexo dela
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049591 Vou ser curto e grosso!
O problema não é o status do zap, o problema é qdo a gente vai ler! Reflita sobre isso, e veja quanta importância está empregando nessas "supostas" indiretas! Desculpe a franqueza, espero te lo ajudado!

#statham
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1049608 Desculpe a minha sinceridade más como assim você tá tão aflito por status de whatsapp?

Cara, que se foda os status, vá atrás de quem quer sua companhia e se sinta bem com ela...

Enquanto você estiver se tratando como:
... ou so continua na lista de sexo dela

você só será mais um na lista de várias... Tem que ser o contrário, em termos!

Invista em você, leia os livros do Nessahan, visite o forum e leia todas as áreas, veja vídeos, SE OCUPE! Cuide de você e do seu intelecto, só asism você vai saber lidar melhor com elas, caso contrário se conforme em se angustiar por coisas bobas...

O whatsapp é uma ferramenta genial, más se nao souber usar da forma correta vira um veneno...

Boa sorte aí e foco no que é mais importante!! :ae
Matbass

Aprendiz

#1049616 Cara, que bosta de dependência emocional.

Acho que nunca li nenhum status de mulher com seriedade. Até pq vc achar q é diretamente para você é MTA burrice!

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1049633
Matbass escreveu:Cara, que bosta de dependência emocional.

Acho que nunca li nenhum status de mulher com seriedade. Até pq vc achar q é diretamente para você é MTA burrice!


Tambem acho que nao vlws msmo assim :ae
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049635 As respostas sao as melhores, e sempre mostram a realidade.
Fantasiar é coisa feminina, nos estamos aqui para realizar.
Mulher com indiferença tá cagando pra voce, e sabe que vai te abalar no emocional. E terá vantagem para contar para as amigas vádias.