Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#871896
KagePUA escreveu:Veja bem, é complicado usar algo desse tipo em Openner. Mulheres são cheias de DAVG. Aí um cara usa um openner desse, basicamente dizendo " Eu quero te comer e depois jogar fora " , a maioria vai se afastar, por mais que ache engraçado. E se não se afastar, a possibilidade de um FC é muito baixa.

Como eu disse, o openner é legal, divertido. Porém, não vejo um benefício nele. Muito bom como inibidor de AA, chegar mandando uma dessas, assim, na lata não é qualquer coisa !


Abraços :D



Eu nao sei se foi pelo opener ou por causa da hb do 2set,mas logo depois de eu aplica-lo a hb deu um sorriso e disse:
Hb: Bela pegadinha!
Sn1per: Nao ,nao [font=Times New Roman,serif]é[/font] pegadinha (estendendo a mao para cumprimenta-la) - Meu nome [font=Times New Roman,serif]é[/font] sn1per
Ai elas se apresentaram e ficou tudo na boa! mas compreeendo o teu ponto de vista.
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#871909
fernandosilva escreveu:show, vou usar este amanha mesmo, sexta e sabdo e vamos ver no que dar..vlw



depois me da o feed da tua experiencia ok?
vas_696

Veterano - nível 8

#878178 Eu ñ tenho experiencias com cafajeste mode, prefiro mais C&F que é mais parecido comigo, mas vi uma reportagem que mulheres que estão nas fases férteis tem mais suscetibilidade a ficar com caras que ñ dão importância pra elas e são cafajestes mesmo. Por isso acho que vale muito a pena tentar tmb.

abrçs
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878182 kkkkkkkk, muito engraçada, e se tomar um tapa no pe do ouvido,


Dando uma adaptada no final deixando ela mais direta vai ser perfeita pra mim usar no carnaval aqui na bahia, hahaha, no minimo 1 fc, XD