Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#871765 Pessoal esse opener foi improvisado na hora da abordagem,mas depois do close decidi analisa-lo e partilhar aqui convosco.







Ontem eu sai pra correr com alguns amigos, numa praça onde muitas hbs vão se exercitar, então tinha uma hb ali bem ao nosso lado a fazer seus alongamentos . Decidi ir falar com ela pra mostrar aos meus amigos oque é um homem com atitude( era uma brincadeira pra eles mas uma experiencia pra mim)






Sn1per: (fazendo gestos com a mão pra hb parar de fazer oque estava a fazer) – Hei quero te perguntar uma coisa rápida






Hb: (olhando com cara de surpresa)






Sn1per: Você acha que é possível conhecer uma pessoa hoje e depois tornarem-se amigos?






Hb: (toda sorridente) – Sim acho






Sn1per: Eu tou a perguntar isso pk eu quero te conhecer (Estendi minha mão pra comprimenta-la)






Bom pessoal, a partir dai é só continuar! …Comigo não deu pra closar porque chegaram uns dois machos,acho que estavam a paquerar ela e ela estava a espera deles, trocamos os nomes e ejectei.






Eu remodelei o opener e saiu isto:






Pua: Hei eu quero ti perguntar uma coisa rápida






Hb: oque é?




Pua:Isso aconteceu cm um meu amigo,mas preciso da tua opinião :Vc acha que é possível conhecer uma pessoa hoje,amanha ficarem amigos,depois de amanha darem uns pegas,no 4º dia fazerem sexo e no 5º dia não se verem mais?






Hb: blablá...






Pua: Eu estou a perguntar isso porque te achei interessante e quero te conhecer.






Se tiverem opiniões sobre como adicionar mais sal ao opener postem, vamos desenvolve-lo. Abraços







Sn1per
Avatar pua
mr.galoxxx

Aprendiz

#871780 Voce pode falar que precisa de uma opiniao feminina ao inves de posso te p....
E se puder invente um nome para esse amigo ai kkkk,para nao ficar muito na cara
Abraços Mr.galo
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#871781 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional cara, muito bom mesmo!!! Imagem

Aqui merece o selo Lovecraft de QUALIDADE^^ Imagem

Nesse carnaval vou usar' Ela me apareceu até bem direta, só que de uma forma subliminar'
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#871873
mr.galoxxx escreveu:Voce pode falar que precisa de uma opiniao feminina ao inves de posso te p....
E se puder invente um nome para esse amigo ai kkkk,para nao ficar muito na cara
Abraços Mr.galo



É isso ai mr galo, valeu a dica. Amanha mesmo vou esperimentar,quero sentir o sabor desse novo tempero...
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#871876
Dave Lovecraft escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional cara, muito bom mesmo!!! [ Imagem ]

Aqui merece o selo Lovecraft de QUALIDADE^^ [ Imagem ]


Nesse carnaval vou usar' Ela me apareceu até bem direta, só que de uma forma subliminar'



valeu bro....hoje usei esse opener ja remodelado com um 2set, foi foda,as hbs nao tiravam o sorriso da cara.
Avatar pua
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#871882 bom, bom...
importante lembrar do sorriso cafa e não esticar muito. Opener incisivo, mas entendo que vai precisar de atração e bom game online.

no mais, mentalmente anotado !
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#871888 Bom cara! Lembre-se da calibração ao aplicar rotinas...

Particularmente gostei da 2° opção!

Já usei algumas parecidas e surtiu um efeito muito bom.. depois dê uma olhada la!

Forte abraço
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#871889 A segunda opção cara HUDSAUHASDUHADSUHASDUHASDUHASDUHSDUAHSDUHAHUSDAUHASDHUASDUHASDHUSDAHUSDAHUSADUHSADHUSDAUHSADUHSADUHSADUHSADUHSDAUHSDAUHUHSADUHDSAUHDSAUHSDAUHASDUHSADUHASD

Muito boa! Engraçadissimo! Sério. Eu ri muito alto, eu particularmente não usaria, pois a chance de tomar fora é de 6/10. Mas foi muito engraçado mesmo huauhauhauha
Avatar pua

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#871893
KagePUA escreveu:A segunda opção cara HUDSAUHASDUHADSUHASDUHASDUHASDUHSDUAHSDUHAHUSDAUHASDHUASDUHASDHUSDAHUSDAHUSADUHSADHUSDAUHSADUHSADUHSADUHSADUHSDAUHSDAUHUHSADUHDSAUHDSAUHSDAUHASDUHSADUHASD

Muito boa! Engraçadissimo! Sério. Eu ri muito alto, eu particularmente não usaria, pois a chance de tomar fora é de 6/10. Mas foi muito engraçado mesmo huauhauhauha



Eu desafio-te a utilizar essa rotina, e depois m dizer oque aconteceu. Desde que estejas relaxado e calibrado eu posso te garantir que as chances de levar um fora sao muito reduzidas! Eu usei com dois grupos diferentes e elas foram totalmente receptivas, amanha vou utilizar com outras hbs pra calibrar e estou confiante no sucesso. valeu
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#871895 Veja bem, é complicado usar algo desse tipo em Openner. Mulheres são cheias de DAVG. Aí um cara usa um openner desse, basicamente dizendo " Eu quero te comer e depois jogar fora " , a maioria vai se afastar, por mais que ache engraçado. E se não se afastar, a possibilidade de um FC é muito baixa.

Como eu disse, o openner é legal, divertido. Porém, não vejo um benefício nele. Muito bom como inibidor de AA, chegar mandando uma dessas, assim, na lata não é qualquer coisa !

Abraços :D