Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o seu Estilo de Game?

67
22%
41
14%
182
60%
11
4%
Liooh
#222543 mano, de tudo um pouco, digamos que...

70% Indirect

10% direct

20% misto-natural
Pedro Dias
#222544 Misto natural sempre (:
Avatar pua
Fon
#222564
Felipe Frezzatti escreveu:Não tenho certeza se o termo ''misto-natural'' foi empregado dessa maneira mas o meu voto fica nele.

Defino meu estilo hoje como o ''seja você mesmo'' que no meu caso é a união do natural (o que eu já vivi, não o jogo natural moldado) com o jogo direto!

Então, dentro do que expliquei o misto-natural cabe perfeitamente por não ser uma coisa ou outra.


Será que alguém vai ter coragem de falar que é um ''Beta que não joga nada?'', o orgulho não vai deixar a maioria contar a verdade.

ksksks, abraços! :legal


Estou deixando de ser "Um Beta que não joga nada", nos ultimos meses venho praticando com mais frequência então realmente não sou o que joga nada, talvez ainda caio no "beta", mas isso não é maior parte, é certamente menos de 49% do tempo.

Agora, o Mode One é realmente uma boa maneira de ação. Ele seria algo perto do "misto-natural"? É algo do "seja coerente com você mesmo e sua personalidade"
Avatar pua
fag
#222565 DIRECT :)
Mac Legadus
#222566 Misto-natural
Jogo daygame então tento adptar o jogo ao local, hora e tempo.
Whitch
#222619 Misto-Natural :yaaah

Abraços!!

Whitch :legal
AS GIL
#222624 Estou praticando muito o direto ,e estou gostando muito ,mais as vezes rola um indireto também . :ae
teofilo
#222664 Misto-Natural, porque?
Sim porque eu posso tanto ser direto quando quero ou indireto, dependendo da situação.
Stanley
#222685 Indireto com orgulho! ;)

Depois passo pra Natural. mas por enquanto estou MUITO FELIZ no Misto ou só indirect.
kiiztk
#222740
ElsonDIon escreveu:Natural - Sempre!



Somos dois então!