Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o seu Estilo de Game?

67
22%
41
14%
182
60%
11
4%
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#223003 Misto-natural

Dependendo da situação eu so direto, ou indireto, não gosto muito de coizas decoras, prefiro entender como funciona cada coiza e fazer do meu jeito, deichando tudo de uma forma bem natural.

As veses começo no indirect e ja mudo para o direct, e as veses é o oposto.
Vai muito da situação, devemos nos adaptar.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#223152 sou um beta e não pratico :rolf :rolf :rolf






brinks :louco


cara vou ter que por misto natural. porque meu jogo e tão bagunçado/misturado que eu to quase chamando de bagunça method :shii .




SHARKX .
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#223154
ColdHunter escreveu:Indireto !!!!!!!!!!!!!!!!!

Duvido que a maioria seja natural game.


Concordo contigo. Ninguém aqui nasceu natural alpha, senão não estariam aqui.

Ser natural no jogo é após vc ter internalizado uma série de "conceitos", usá-los na prática. Ser natural não é pra qualquer um. Isso é uma arte para campeâo!

Alguns aqui podem até pensar que são naturais, mas se não estão closando com consistência OU não tem um estilo de vida que faria uma HB 10 se interessar por você então meu amigo você é um NATURAL-BETA. Não se engane.

A evolução tem que ocorrer. A velha frase ainda vale:"só a experiência leva a perfeição".
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#223269 o misto e natural para min é o melhor , pois como artista de performase precisa-se de material preparado , e como pessoa que pensa e evolui precisase criar coizas proprias e espontanias ! :legal