Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o seu Estilo de Game?

67
22%
41
14%
182
60%
11
4%
jerolj

Veterano - nível 4

#247970 MISTO SEMPRE! :mau
Apensar de ter como mentores Style e Mistery e usar muitas vezes suas rotinas. O ideal é ir se libertando e equilibrando com natural+ indirect+ direct= formula mais que perfeita. Uso o direct como inspiração e elevamento do astral, melhorar meu inner. Natural quando me encontro em situações duvidosas, na dúvida seja DAVID X ! E indireto com os neg's e DVS para tirar a HB do pedestal!
Espero ter contruibuído!
Abs :)
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#247986 sei que vai parecer estranho, mais dane-se.

eu era natural game. fui jogador natural por um bom tempo sem usar rótina e ficava só no improviso mesmo, e digo tinha resultados, mas por motivos técnicos atualmente eu estou mais fiel ao MM com enlatados apesar da maioria dos enlatados ser de minha autoria :) eu ainda tenho que votar no jogo indireto :)




Ualllll quantos naturais por aqui, eu gostaria muito de acreditar nisso mas não da...

O Amigo de cima disse que era natural mas por problemas TÉCNICOS teve que virar indireto e usar enlatados, da pra acreditar nisso???? kkkkkkkk eu vou até ir dormir depois dessa.
Debarba

Veterano - nível 10

#248001 Só digo uma coisa, cuidado para não confundirem não saber direito o que esta fazendo ou ir empurrando com a barriga com natural, porque uma coisa não tem nada haver com a outra.
Xmas

Aprendiz

#248038 Misto natural! ^^

Indireto ou Direto NATURAL... o que na hora parecer que vai dar certo é o escolhido, se der um branco usa um enlatado, se tiver numa festa que não dá pra escutar nada vai um direct.... cada situação tem sua necessidade. Cabe o PUA se virar! :palhaco