Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o seu Estilo de Game?

67
22%
41
14%
182
60%
11
4%
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#222749 Eu sou A evolução de mim de cada fases dessas - JÁ FUI INDIRETO,AGORA SOU DIRETO,AGORA VOTO EM MISTO-NATURAL Por isso sei como usar de todos os metedos! :mau :legal
Mas Hoje em dia sou Misto-natural!falei a verdade...
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#222871 EU usso o estilo Indireto + natural do Mehow.
mais como não tem o indiretonatural. botei natural misto por que jogo de vez em quando o direct :D

valew
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#222873 Eu sou misto-natural. Já fui 100% indirect, mas estou em transição. Seja um camaleão no Pick Up.

Há situações que vc terá que ser direct para poder closar mais. Em outras ,vc será indirect para poder adentrar no grupo e isolar o alvo. Em outras vc não precisará fazer nada. Tenha inteligência social!

Cada mpua pode agregar valores ao seu jogo. Mas o importante é desfrutar do processo. Se divirta, seja sociável, tenha uma vida acima de tudo. ~É um estilo de vida.

A única maneira de vocês serem 100% natural é internalizar alguns conceitos como BL, conceitos de inner game etc;

Não adianta vc querer ser direto se não condiz com sua personalidade. Nesta questão tem que ser trabalhado algumas características.

Mas na minha opinião não existe um estilo melhor ou pior. Se você está closando com consistência é isso que importa!
ozi

Veterano - nível 9

#222876 Bom o meu estilo varia, vai depender mta da situação...
basicamente uso um misto de direto e indireto mas procurando ser o mais natural possivel!