Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1044853 Fala meus caros, quanto tempo.

Esse ano vem sendo muito corrido pra mim, e sinto que isso está afetando meu game. Pra vocês ficarem a par da situação, deem uma olhada na minha rotina:

Eu moro em uma cidade, trabalho e estudo na cidade vizinha, de carro eu gasto uns 30 min só pra ir.
Acordo 6:30 todo dia, tomo banho, café e vou pra faculdade umas 7:15. Chego lá umas 8:00 por causa do trânsito. A aula começa 8:30, intervalo de 20 min 9:40 e acaba a aula 11:20. Volto embora, 12:00 chego em casa. Almoço e descanso, pois 15:10 volto pra lá pra trabalhar, é só saio 23:20. Trabalho em call center. Chego em casa 23:45. Geralmente só consigo dormir depois das 00:30

Bom, resumindo, não tenho mais tempo pra quase nada, vivo indisposto pra quase tudo, cansado e com muito sono durante a tarde.

Alguém tem alguma ideia do que eu poderia fazer pra dar um up nessa minha vida? Kkkkkk

Desde já, agradeço!
Matbass

Aprendiz

#1044855 Mano, faculdade e trabalho é isso mesmo, o meu n foi diferente. Acordava as 6h e iria dormir 1h dá madrugada e ainda malhava hahaaha. Compensa nos FDS dormindo e fazendo uma corrida. Compra uns comprimidos de cafeína 150mg se tiver rendendo pouco no trabalho. É FDS faz uma zuada mais leve. Não tem onde fugir. São 5 anos de sofrimento mesmo.
Boa sorte.

Ah, presta atenção nas aulas já q não tem tempo de estudar durante a semana.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044858
Sturt Xd escreveu:Fala meus caros, quanto tempo.

Esse ano vem sendo muito corrido pra mim, e sinto que isso está afetando meu game. Pra vocês ficarem a par da situação, deem uma olhada na minha rotina:

Eu moro em uma cidade, trabalho e estudo na cidade vizinha, de carro eu gasto uns 30 min só pra ir.
Acordo 6:30 todo dia, tomo banho, café e vou pra faculdade umas 7:15. Chego lá umas 8:00 por causa do trânsito. A aula começa 8:30, intervalo de 20 min 9:40 e acaba a aula 11:20. Volto embora, 12:00 chego em casa. Almoço e descanso, pois 15:10 volto pra lá pra trabalhar, é só saio 23:20. Trabalho em call center. Chego em casa 23:45. Geralmente só consigo dormir depois das 00:30

Bom, resumindo, não tenho mais tempo pra quase nada, vivo indisposto pra quase tudo, cansado e com muito sono durante a tarde.

Alguém tem alguma ideia do que eu poderia fazer pra dar um up nessa minha vida? Kkkkkk

Desde já, agradeço!


Cara a resposta da sua pergunta, está no seu relato. Você já está dando um up na sua vida. Pois além de trabalhar e ser um cara esforçado que batalha cedo e chega em casa tarde, você está investindo no seu futuro acadêmico. Como diz aquela frase em inglês: NO PAIN NO GAIN!

Continue firme que vc irá formar-se conseguir um bom emprego na sua área e ter tempo para conhecer centenas ou até milhares de mulheres. Um abraço!
Tootz

Aprendiz

#1044860 Cara, eu tomo melatonina e acordo todo dia disposto, pesquisa mais sobre é um hormonio que ajuda o sono e é baratinho