V.Tavares

Aprendiz

#970754 A sim mas é normal mesmo broxar na primeira e é sempre comédia kkkkkk na maioria das historías dos meus brothers aconteceu isso kkkkkkkkk :rolf
Avatar pua
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#970755 O que eu to mais intrigado não é com a puta que tu comeu, mas a tua tia ter chupado seu pau. Pqp eis!! Quando li isso, fiquei meio bolado kkkkkkkkkk
pr0drk

Veterano - nível 9

#970796
virgem15 escreveu:
virgem15 escreveu:boa noite parças

começei a trabalhar,tenho 16 anos e amanha de manha vou ao puteiro tenho cara de 19 ou 20 já,é tranquilho pra entrar.
alguns vao falar que pagar por sexo nao é ser alfa blablabla,nem presisa responder ser for falar coisas do tipo.
estou pedidindo ajuda do fundo meu saco pros pegadores ou quem ja foi,uma vez aqui em casa minha tia chupo meu pal e ia tirar minha virgindade mas nao deu tempo e ela foi embora obs:ela tava bebada,mais ja queria fazer isso.mais o que eu queria dizer com isso foi que eu fiquei muito nervosso ate tremendo um pouco de ansiedade pra chegar logo a hora.
é isso amanha eu vou.
sim galera vou continuar praticando ate ficar bom no game e dar fcs mais quero tirar isso de virgem da cabeça(veja ate meu apelido no forum.
dicas e recomendaçoes postem ai embaixo.


voltei galera,disse pra minha vo que ia no centro comprar umas cuecas kkkk,ae encontrei com um amigo pua novato tambem ja de maior que me levou la,entrei de boas vale lembrar que entes disso fui na ceia(acho que nao é assim que escreve)vi uma mina muito gata no centro de manha é muito bom pra sargea vou começar a ir pelomenos 3 vezes por semana,e comprei duas caminsas la tinha uma hb muito linda eu nem tava com aa mais to com muita dificuldade em manter papo ela tava com um amigo gay parece,cheguei nela
oi tava indo embora mais te achei mo gata vim falar com vc(foi mau gata pegou mau haha)ela foi reeceptiva e talz mais dps deu branco quase todas minhas abordagens ta acontecendo isso,ai ejetei,voltando ao assunto do puteiro.
chegamos lá tinha muita mulheo.gostoza nossa e eu tava muito nervoso(ja da pra perceber o que vai acontecer ne)
ae queria uma branquinha entrei e peguei minha camisinha ela disse que com a dela eu falei nao com a minha ai ela disse que nao ia fazer,ai eu disse jae e fui sair.ela falou que tinha q pagar -20 conto.
nao deisiti fui ne ouutra bem mais simpatica morena muito gostoza,ai fui pegar minha camisinha ela ja abriu a dela e pos ai eu dexei po ela chupo o PAU NAO SUBIAA PORRA TAVA NERVOSAO ATE QUE UMA HORA SUBIU ELA FICO DE 4 E METI MAIS FICO MOLE RAPIDIN DENOVO NAO SEI PQ TO ACHANDO QUE SO VIADO SO PODE FIQUEI MUITO BOLADO COM ISSO,ESSA FOI MINHA ''PRIMEIRA VEZ ''HORRIVEL BROXEI BUNITO AI AINDA FIQUEI ME MASTURBANDO PRA VER SE DAVA NAO ADINTOU NAO ENTENDO VENDO UMA GORDA FEIOSA NA RUA EU FICO COM PAU DURO QUE NEM PEDRA,MAIS COM ESSA MULHER EU BROXEI ELA DISSE QUE É PQ FOI A 1 VEZ E talz me tratou super bem no final gastei 50 reais,mais fiquei muito puto nao pretendo voltar la...esse mes e vou começar a sargea de manha no centro.
por favou dicas
sera se sou viado?
volto no puteiro?
porque broxei?sou negao porra
é isso ai boa tarde



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado cara. Mas eu sabia que era isso que iria acontecer. Relaxa, tu não é viado. Deixa eu te contar, a minha primeira vez foi num puteiro também, e a moça que escolhi era uma mulata alta MUITO GOSTOSA. Só que adivinha ? Ela também me chupou e NEM SINAL DE VIDA DO MEU PAU KKKKKKKK. É assim mesmo, ou goza rápido ou broxa. Tu não é viado, relaxa ai. Depois vai melhorando mesmo.