Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#969879 boa noite parças

começei a trabalhar,tenho 16 anos e amanha de manha vou ao puteiro tenho cara de 19 ou 20 já,é tranquilho pra entrar.
alguns vao falar que pagar por sexo nao é ser alfa blablabla,nem presisa responder ser for falar coisas do tipo.
estou pedidindo ajuda do fundo meu saco pros pegadores ou quem ja foi,uma vez aqui em casa minha tia chupo meu pal e ia tirar minha virgindade mas nao deu tempo e ela foi embora obs:ela tava bebada,mais ja queria fazer isso.mais o que eu queria dizer com isso foi que eu fiquei muito nervosso ate tremendo um pouco de ansiedade pra chegar logo a hora.
é isso amanha eu vou.
sim galera vou continuar praticando ate ficar bom no game e dar fcs mais quero tirar isso de virgem da cabeça(veja ate meu apelido no forum.
dicas e recomendaçoes postem ai embaixo.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#969899
virgem15 escreveu:boa noite parças

começei a trabalhar,tenho 16 anos e amanha de manha vou ao puteiro tenho cara de 19 ou 20 já,é tranquilho pra entrar.
alguns vao falar que pagar por sexo nao é ser alfa blablabla,nem presisa responder ser for falar coisas do tipo.
estou pedidindo ajuda do fundo meu saco pros pegadores ou quem ja foi,uma vez aqui em casa minha tia chupo meu pal e ia tirar minha virgindade mas nao deu tempo e ela foi embora obs:ela tava bebada,mais ja queria fazer isso.mais o que eu queria dizer com isso foi que eu fiquei muito nervosso ate tremendo um pouco de ansiedade pra chegar logo a hora.
é isso amanha eu vou.
sim galera vou continuar praticando ate ficar bom no game e dar fcs mais quero tirar isso de virgem da cabeça(veja ate meu apelido no forum.
dicas e recomendaçoes postem ai embaixo.


Fala virgem,tudo bem?

É meio chato ir em puteiro quando não se tem experiência,pois Não rola emoção e tals....Fica meio dificil para um virgem.

A dica Sagrada q eu lhe dou,após anos de experiência nisso...é usar seus conhecimentos de PU e linguagem corporal!!(WTF?)
Sim,exatamente isso que eu falei. Você pode saber EXATAMENTE como será o sexo,antes mesmo de transar com a garota de programa. Aqui embaixo darei algumas dicas:

1°:Se a mulher ficar repetindo:Vmos fazer sexo....Ou "Parecer algo forçado,que ela provavelmente fala a todos"...Ela não está nenhum pouco interessada em transar com você e quer apenas o seu dinheiro. Ou seja...provavelmente o sexo não irá lhe trazer emoções...e ela fará de tudo para terminar rápido... Fuja Dessas!

2°:Converse bem com a garota!!! Não precisa dizer que é virgem,se não quiser,mas...Converse com ela!... Use o Kino...fale sobre a vida dela,etc.... Se você perceber um total desinteresse dela,Ou um receio em conversar"....Fuja dela!..Se a garota não tem nem paciência pra conversar a Sério com você..Imagina como ela deve ser na Cama??..

3°:Sua linguagem corporal,na maioria das vezes...Define como as garotas irão lhe tratar em um Puteiro. NADA de cruzar os braços. Olhe de forma Fixa para os olhos das garotas. Um truque muito legal...é enquanto anda,Você visualiza uma Garota...e Então Para. Assim,você Faz um olhar 43...e Olha todo o corpo da garota....Começando pelos olhos..e indo até os pés...e depois voltando para os olhos...E quando voltar para os olhos...dê um Sorriso Cafa...Elas ficam cheias de Tesão com isso...

4°:Não Busque o Corpo perfeito. A melhor garota para você transar..Não é uma HB 10 Extremamente gostosa,esnobe e que pareça apressada....é muito melhor uma HB6,que Goste de conversar com você,Não seja apressada,Não ligue se você Kina-la...e que realmente pareça que vá curtir o Sexo.

5°:Antes de começar o Sexo,você precisa esclarecer algumas coisas...SEMPRE faça essas perguntas antes. 1°:Você Liga se eu puxar seu cabelo? 2°:Chupa com camisinha?(Essa pergunta é boa,para saber se a HB é higienica..muito importante.) 3°:Você não fica de frescura,né?

6°:Amigo,Eu já consegui ótimas transas em Puteiros...Asssim como consegui transar horríveis. Já levei HBS 10 para o quarto...que eram Muito ruins de sexo. Elas simplesmente não estavam interessadas....e faziam de td para o sexo acabar rápido. Porém...Já fui para o quarto com HBs gostosíssimas,Em que eu logo percebia o tesão em seus olhos...Elas gostavam de Conversar e flertar....e consequentemente,No sexo...elas faziam de tudo para me dar prazer...até mesmo..Alongar o tempo mais um pouquinho. :legal
Obs:Teve uma HB um dia,ficamos 10 minutos conversando..e percebi que ela não ligava pro tempo. Ela deixava eu kinar sem problemas e era muito simpática. não fui para o quarto com ela na hora..mas não a tirei da cabeça. no final da Noite,voltei ao quarto..e tive uma das melhores transar da minha vida. Marcamos meia hora de sexo,Porém....quando o tempo acabou,ela simplesmente não saiu. Ficamos no quarto até ficarmos completamente satisfeitos.....e tudo,graças as habilidades de ler a garota...Se eu tivesse ficado com uma HB 11 que conheci..que me encheu de tesão,mas...Era "Nojentinha"....Provavelmente a transa não teria sido nem 10% do que aproveitei com a outra hb!

Virgem15,Aproveite. e mais uma coisa importante....Não gaste o seu dinheiro,se não estiver realmente com vontade....Procure bastante!! se NENHUMA das hbs.....REALMENTE...atiçarem seu desejo.....e não forem simpáticas...sem pressa...Assim como falei acima,Simplesmente Não transe. Vale muito mais a pena continuar virgem,do que transar com garotas Frescas e Nojentas...deixe isso Para quando você tiver mais experiência...Confie em mim. :ae

Abraços!!
Vanny
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#969900
freebird escreveu:A unica pessoa que esta danso tanto valor assim pra sua virgindade é você mesmo...


Só mulheres podem se dar ao direito de Manter a virgindade...e esperar o cara certo"...Aliás,qual cara não ama uma garota inocente? Qual cara não adoraria tivar a virgindade com uma garota?
Já com homens...é Diferente. As mulheres QUEREM um cara com experiência!....por isso eu digo..é Muito importante perder a virgindade cedo,sendo Homem. quanto mais cedo,melhor.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#969901
fernandosedutor5569 escreveu:Cara manda a ver e encapa bem o pau kkkkkkkkkk :ae , so não fica muito nervoso e ansioso para não Broxar ou ejacular muito rápido.

Boa sorte :ae


Ele nunca mais vai ver a HB. NÃO IMPORTA se ele broxar ou ter ejaculação precoce...o importante aqui,é ganhar experiência!!
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#969905 virgem15, vai que vai meu garotooooooooooooo!

Se sua vontade é ir ao puteiro, foda-se, vai e faça a festa! Vai ter cusão que vai falar que é coisa de beta, mimimimi foda-se esses manés, a vida é tua, voce faz tuas regras! Cague e ande pra opinião alheia. Coragem a sua dar a cara a tapa, sabendo que muitos poderiam esculachar

Divirta-se, e se proteja! ;)
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#969910 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

decidido..

bom cara é o seguinte... a única coisa que posso te desejar é que você seja muito feliz na sua escolha

mas vai por mim... vai desacostumar... puta transa muito melhor que as mulheres que você vai pegar hein
se você gozar rápido, relaxa, as vezes ela quem mandou bem demais


Abraço
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#969914 Vai que é tua muleke, gostei de ter compartilhado isso coma gente cara, o que eu tenho a dizer é que vai ser legal pra vc saber como funciona o mundo de sexo!!

vai lá cara, depois conta pra gente como foi!!