Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1068832 @marcos serralha Obrigado por responder
Isso não é ser muito reativo? Não é deixar claro que quem ganhou o jogo foi ela? A primeira opção que eu quis foi essa mesmo (frieza). Mas ligar o foda-se seria tratar ela como uma pessoa que está no mesmo círculo social mas não gosto. O que você está sugerindo não seria o oposto disso? Eu achei que tratar ela friamente seria muito investir nela ainda mais.
Desculpe a dúvida, eu sou bem virjão mesmo e tô tentando acumular conhecimento pras experiências futuras.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068834
James Douglas escreveu:@marcos serralha Obrigado por responder
Isso não é ser muito reativo? Não é deixar claro que quem ganhou o jogo foi ela? A primeira opção que eu quis foi essa mesmo (frieza). Mas ligar o foda-se seria tratar ela como uma pessoa que está no mesmo círculo social mas não gosto. O que você está sugerindo não seria o oposto disso? Eu achei que tratar ela friamente seria muito investir nela ainda mais.
Desculpe a dúvida, eu sou bem virjão mesmo e tô tentando acumular conhecimento pras experiências futuras.



Bother não tem essa de ganhar jogo com essa garota, você precisa pensar em você agora. Você perguntando isso é como se tivesse disputando algo com ela e está errado, você precisa lutar contra você mesmo nesse momento, dar uns tapa na cara e ver que essa mulher não é isso tudo que sua cabeça ta formunlando ser.

Ela já te trata no foda-se o que você esta esperando pra fazer o mesmo?

Vai deixar ela te tratar assim e ser reativo?

Trate da mesma forma (espelhamento).

Você tratando ela da mesma forma que ela te trata, só vai mostrar pra ela que você não é mais aquele otario que ela fazia e acontecia. Você mudou e caso ela queira algo, vai tem ser no seu ritmo.

E repito caso ela mude e abre as pernas pra você, coma e continue frio.

Trate ela como se fosse perde-la, caso realmente perca. Esqueça! E vai procurar outra mulher Rapaz.

abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1068847 Saquei mano. Pro comportamento eu vou espelhar então.
Eu fui almoçar agora com um amigo ela apareceu e veio conversar (ela é bem amiga dele).
Foda que ela veio de gracinha e eu caí no laço dela. A conversa acabou com a gente fazendo piada sobre as besteiras que fizemos juntos.

Isso que é foda. Nunca tinha pego uma HB que tá se fodendo pra mim e age como se tivesse um pouco interessada que é só ir atrás.

Hoje provavelmente vou ver ela de novo. Se eu ver vou ser bem seco.

Abraço mano. Hoje é quarta-feira dia de maldade
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068849 Se você não demonstrou apego quando conversou, até pode ter ganho pontos. Procure não evitar assim de forma tão abrupta. Só saiba que quem te sair dessa é você, naão adinta num dia estar seco e noutro afim. ela vai ver que é técnica.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068851 ''Foda que ela veio de gracinha e eu caí no laço dela''


É nesse momento que precisa fazer a diferença.


Isso que é foda. Nunca tinha pego uma HB que tá se fodendo pra mim e age como se tivesse um pouco interessada que é só ir atrás.





Vou te contar o que ta rolando comigo com uma HB que peguei esse final de semana, tem até relato meu aqui.

Peguei ela no domingo foi tudo mil maravilhas disse até que eu seria o próximo namorado dela e que a mãe tinha gostado de mim etc etc. Qualquer um que visse ela diria que ''amorzinho''. Sendo que não liguei pra nada disso porque sei que ela só falou da boca pra fora.

Peguei ela no domingo e até troquei um papo básico com ela na segunda. PORÉM ela não puxa asusnto comigo. Ae eu te pergunto você acha que ela esta mesmo interessada como ela deixou dito naquelas palavras? NÃO! Você acha que eu vou ficar indo atrás? NÃO! Sabe porque? Porque não tenho só ela tenho outras e assim meu cerebro não fica só com ela na mente.

Mulheres são espertas e fazem de tudo pra te deixar na coleira.

Você precisa fazer a mesma coisa! Essa garota só se solta contigo quando VOCÊ vai atrás dela... e ela atrás de você? Não existe!

Brother só seja você! E faça isso, vai atrás de outras mulheres, se você nao fizer isso você acaba se apegando rapido demais em uma Mulher.

Eu queria muito ter lido que quando ela foi até você no almoço, ela te visse com outra do lado. Ia ser muito bom!


Brother é isso! Eu acho que você já tem resposta suficiente pra saber o que fazer. Não seja coração de pão doce.


Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1068859 Marcus. Valeu pela força.

Eu vou te dizer mano. Eu sou um cara com um S&R alto até. Sou sociável pra caralho e engraçado. Sou tipo um niceguy que deu sorte de ficar bonito depois dos 16 anos. Não tenho medo de chegar em mulher e tomar fora. Mas tb não tenho tanto desejo de ficar pegando mina. Principalmente depois que comecei o nofap, meu libido caiu muito.

Vou me forçar até me acostumar a ter essa mentalidade que você disse. Tô cansado de ser feito de trouxa. Tô relendo o MM e essa porra vai ser pra valer agora. Espero amanhã estar postando um relato de campo, ao invés de mais um post passando vergonha aqui no forúm.

Obrigado pela força irmãos. Vou fazer o possível para alcançar vocês.

Abraços
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068874
James Douglas escreveu:
Tô relendo o MM e essa porra vai ser pra valer agora. Espero amanhã estar postando um relato de campo, ao invés de mais um post passando vergonha aqui no forúm.

Agora sim. Mudança de paradigma. Parabéns

Então que o jogo comece!

Imagem
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068876 O bom de passar vergonha no fórum é que ninguém vê. As vezes as conversas que temos aqui aliviam e dão rumo. Por isso no meu ponto de vista você até pode estar mal, mas faça isso internamente e não passe vergonha em público. O melhor exercício pra um futuro É NÃO TRANSPARECER. Mas inevitalmente a gente tem que botar pra fora as decepções.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068913 Brother, você não precisa se envergonhar.

Isso que você está passando muitos ja passaram.

A comunidade é exatamente pra você evoluir... aprender.

Crie quantos tópicos forem necessários pra aprender, mas evite a preguiça pois tem muita coisa aqui no fórum que você pode estudar.

Enfim, aprender não é sinonimo de vergonha.

abraço.