Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1068730 Bom dia Puas!
Há mais de um mês escrevi esse relato fui-usado-fiz-papel-troxa-t120073.html
Acabei voltando com ela e como era de se esperar ela me descartou.
Eu queria continuar pegando ela. Ela é bem idiota e fode pra caralho. Eu sinto que ainda rola tensão sexual, só que ela quer pegar geral.
Ela falou com um amigo meu que ia terminar pq achava que eu tava gostando dela, e tô mesmo.
Depois dela ter "caído" no meu colo no sáb, levar uns minutos pra levantar e eu ter tomado um toco dela logo em seguida, fui perguntar qualé e ela disse "new year, new life".
E agora? Quando ela vier flertar eu flerto de volta ou dou um gelo na piranha pra mostrar que acabou mesmo?
Inevitavelmente vou vê-la mais de uma vez por semana (cidade pequena).

Obrigado desde já.
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1068741 Pô irmão, se tu tem intenção de continuar comendo ela siga em frente, se tu não tem intenção nenhuma demonstre isso. E se valorize cara, tem milhares de mulheres nesse mundão, não vale a pena morrer por uma só
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068745 Desde sempre ela demonstrou ser desapegada e tremenda de uma meretriz. Ela fode muito justamente porque ja teve muitos parceiros.
O teu azar é que tu se apegou, gostou e quer mais..ela já é bem diferente de ti.
Já deixou claro que passou a tua vez e tu ta na mão dela, ela faz o que quer contigo.
O melhor é tu se afastar e não ficar com ela, ela é bem mais experiente e tu só vai se foder.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068752 Irmão, se vocês apenas ficantes eram, como algo foi terminado?

Acho que você tá esquentando a cabeça demais, eu também era assim.

Pelo visto, a sem vergonha só quer se divertir. Aproveite, pegue várias outras minas, transe e jogue com ela. Divirta-se, irmão!

Abraços :yaaah
franpua92

Aprendiz

#1068754 Cara to passando por uma situação parecida..... e so hoje eu percebi ... to deixando de lado... se for algo interessante ela volta cara rlx...se ela não voltar atras não vale a pena.... QUEM TEM O PODER DO RELACIONAMENTO É AQUELE QUE SE ENVOLVE MENOS, faça alguns push pull que ajuda tambem
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1068756 Po amigão,

vi teu primeiro tópico e agora esse....
Ficou muito claro já que essa mulher é uma tremenda vagabunda, ótima apenas para transar e passar esses tempos juntos...
Ela já transou com pelo menos 2 caras enquanto tava contigo...tu sabe que não há hipótese alguma de ter algo sério com ela, de sequer respeitar ela...então pq tu ta exigindo tanto dela perante a ti?

Pode ver que ela é uma vagaba, mas ela sabe disso...e age como tal....
O erro está em você...nessa expectativa....as cartas estão todas jogadas na mesa, pq vc está complicando a situação?

Se tu ta apaixonado por ela, tem apenas duas saídas, a primeira é aceitar que ela terá outros parceiros sexuais e mesmo assim continuar ficando com ela....
A segunda é cair fora urgentemente!(eu faria isso)....

Não há sexo no mundo que me faça ficar preso a uma vadia igual essa....

Mas este sou eu...você deve decidir o que acha melhor pra ti...ou aceita a situação e continua comendo ela(e procure outras também né??? não fique preso a uma mulher sem nada sério)....ou isole ela totalmente da tua vida.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068794 Você é pior que mulher de bandido! Leva na cara dela e mesmo assim volta correndo pro fórum abrir tópico, pra falarem como você deve agir. Como se só tivesse ela no mundo.

Essa atitude sua é atitude de escravoceta.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1068830 Obrigado pelas repostas pessoal!

Não existe mais alternativa pra mim. A palhaçada acabou. Eu não vou dizer que curto ela mais do que curtia minha ex, mas se eu disser que eu não sinto nada por ela, eu vou estar mentindo.
Mas como foi unânime entre vocês, "as cartas estão todas na mesa". Eu que tô pior que mulher de malandro. Só que eu tô numa situação bem diferente aqui do que eu tava em São Paulo. Não tem como "evitar" ela. Essa era a forma que eu usava pra lidar com esse tipo de problema anteriormente mas nesse não será possível.

Vocês têm alguma sugestão para isso? Eu vou tentar tratá-la com extremo profissionalismo, mas é foda ver ela tanto assim.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1068831 Cara, bom dia!

Mesmo você tendo diversas respostas ae em cima você ainda não se tocou?!

Trata essa piranha do jeito que ela te trata.

Não tem profissionalismo, apenas ignora ela, MUDE COM ELA.

Você ta querendo tratar ela com importância e isso não rola mais contigo.

Trate ela friamente liga o foda-se mesmo e vai atrás de outras mulheres.

Caso ela veja sua mudança e queria abrir as pernas pra você no futuro, fode ela com força sem amorzinho e volte a ser o cara frio.

Não tem mistério.

abraço.