Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1047119 Criei coragem e comecei a marcar com umas meninas de sair, o que está havendo é que tenho 29 anos e sou inexperiente de tudo, namorei por muitos anos...

Uma mina da minha idade deu a letra, saímos, ela quis conhecer um restaurante, foi tudo OK a conversa, mas eu sabia que não ia criar clima algum no restaurante, então beijei no carro na hora de despedir... mas isso é roubado demais...

Recentemente uma mina 8/10 está dando a letra, mas bateu uma insegurança monstra, sempre sai com umas minas mais simples kkk

Minha dúvida é: Um sentado do lado do outro em uma mesa no bar, falando sobre tudo e tal... qual é o momento de rolar um beijo? Eu notei que das vezes que sai, NUNCA rolou clima, só beijei depois em situações propícias, na hora de ir embora, como fazer isso? Eu travo demais.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1047120 Uma coisa que faço que não sei se é positivo... essa mina me achou no Facebook, la tenho uma foto que está maneira... Mas pessoalmente eu acredito ser diferente da foto... então dei a letra e falei que sou diferente da foto e ja deixei claro que sou muito magro, em todos os casos que sai com meninas que conheci dessa forma, falei isso, achei q não fosse positivo, mas elas dizem não ser problema pra elas... É errado dizer isso?
Minha intenção é não criar expectativas falsas.

Conto com a ajuda de vcs!!!
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047123 Eae bom dia brother.
Cara acho que é desnecessário tu falar isso, pois mostra um pouco de insegurança, deve falar nada e deixe a guria que tire suas próprias conclusões na hora!!!
Sem contar que a atração não se baseia somente em aparência haha.
E tu falou que é uma HB8, nunca fique inseguro nem se for uma HB10, as HBS odeiam caras inseguros e com esses acabam só na "amizade".
Sempre saiba oque tu quer das HBS, e NUNCA aceite nada menos que isso.
juniosilva

Aprendiz

#1047126
maracuja escreveu:Criei coragem e comecei a marcar com umas meninas de sair, o que está havendo é que tenho 29 anos e sou inexperiente de tudo, namorei por muitos anos...

Uma mina da minha idade deu a letra, saímos, ela quis conhecer um restaurante, foi tudo OK a conversa, mas eu sabia que não ia criar clima algum no restaurante, então beijei no carro na hora de despedir... mas isso é roubado demais...

Recentemente uma mina 8/10 está dando a letra, mas bateu uma insegurança monstra, sempre sai com umas minas mais simples kkk

Minha dúvida é: Um sentado do lado do outro em uma mesa no bar, falando sobre tudo e tal... qual é o momento de rolar um beijo? Eu notei que das vezes que sai, NUNCA rolou clima, só beijei depois em situações propícias, na hora de ir embora, como fazer isso? Eu travo demais.


Eaí manin,é dificil rolar algo num ambiente movimentado pelo fator timidez dela,mas enquanto isso vc pode ir gerando atração até chegar o momento em que ela fique mais confortável.
Avatar pua
Secret69

Aprendiz

#1047413 Primeiro, trabalhe sua insegurança, você está colocando a HB em um pedestal, começe a pensar que é ela que terá que se esforçar para ganhar sua atenção, procure pensar numa "troca de papeis", veja se ela está se saindo bem ao conversar contigo, isso ajuda a aliviar a pressão sobre você mesmo desviando o foco para ela. Para avançar no beijo começar a escalar fisicamente (kino) com toques sutis e simples, geralmente o que eu faço é largar alguma piadinha ou falar algo engraçado e quando rirem você "bate ou toca sem querer" no braço da HB. Ela vai se acostumando aos poucos aos seus toques e você também vai sentindo aquela energia aumentar, devagarinho você vai repousando a mão sobre a coxa dela como se já estivessem ficando e a partir dai é só deixar rolar pra chegar no momento do beijo.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1047417 Maraca meu caro, vamos bater um papo.

Primeiramente, ter 30 anos é um droga. Jura? CLARO Q NAO MEU CHAPA, ter 30 anos é a msm coisa q ela ter 20 anos, nao muda em nada, você é ainda "melhor" que ela por ser visto como um cara mais experiente, mais maduro e mais convicto no que quer. Olha só, que características são essas? Características de um Alfa, de alguém que lidera. Antigamente quem era o Ancião da tribo, quem era o cara de maior experiencia e de maior respeito? Ngm menos q o cara mais velho de lá. Usa sua idade a seu favor, e nao como algo que se retroceder.

Mulheres, sem perceber, selecionam homems de maior liderança entre eles, homens que tem confiança em si mesmo. Nunca viu essas minas dizendo que gostam de homens mais vehos, ou que as primeiras pessoas que elas ficaram foram homens mais velhos que elas?Seja um cara desses que você terá sucesso. Há caras feios que comem muita mulher justamente pelo fato de se sentirem como deuses. Tenho um amg de SP que é muito gordo, quando digo muito gordo vai com força na imaginação. Cara, ele come cada mina q eu fico abismado, mas ele tem um Inner Game fodido tmb, ele sabe que é gordo, aceita isso, e é feliz assim, os outros que se fodam. Uma mina que enxerga essa segurança nele, abre as pernas na hora.

Outra coisa, que se foda se vc é magrelo mano, ela ta vendo sua foto la, se ela nao entendeu isso na hora ela vai entender pessoalmente, e foda-se se ela nao gostar, se ela nao tivesse visto algo em voce que atraísse ela, ela nem teria saído com vc pra inicio de conversa. Se ela saiu é pq teve algum fator em voce que atraiu ela. Entao que se dane o resto. Nao pense que as pessoas irão se incomodar por voce ser magro so porque VOCE se incomoda. Pensa o senguinte, tem gente que da pra anão, que da pra negao com pinto q parece q sao três em um, mina que come bosta, porque diabos ela nao iria dar pra alguem que é magro? ne nao? poha, vamos ser otimistas.

Para finalizar, meu irmao. Esqueça isso de beijar na hora de despedir. Voce está jogando no lixo seus culhões. Homem que é homem mostra suas intençoes logo de cara, e nao da hora de ir embora onde se der merda vc pode fugir pra sempre sem nunca mais ver ela, sem poder encarar a vdd novamente. Voce é homem poha, ta aqui pra se aperfeiçoar, entao comece por aí, se voce vai beijar a mina faz isso no cumprimento e nao na despedida. Tudo bem, posso estar sendo um pouco radical aqui, c nao vai sair beijando ela logo de cara (salvo excessões onde ja existe uma intimidade entre os dois, tipo uma conversa antes pelo whats q possibilitou uma aprofundada ae). Mas desde o inicio voce ja pode ir mostrando suas intençoes aos poucos, tocando-a, olhando de uma maneira mais indecente pra ela, falando coisas com um certo peso de sexualidade.

Nao ha momento certo para o beijo "ah faltam 3 minutos pro momento X do beijo" isso nao existe, quem fala uma merda dessas tem que ser perseguido e posto na fogueira. O momento certo é o momento em que voce está atraido por ela, o momento em que voce sente desejo de beijar a boca dela. Se voce sente, se a interaçao entre os dois esta boa, risos, os dois se tocando numa boa, ela e voce curtindo a conversa, nao há porque nao beija-la. Lembre-se, voce chamou ela pra um encontro, ela SABE que está sujeita a ser seduzida, encontros sao pra isso, entao se ela está la com voce, é porque ela aceitou participar de todas essas coisas. Vai de voce se mostrar um cara legal de conversar e que passe segurança pra ela. Pronto, receitinha basica pra voce.

Os dois estao falando, rindo de algo, voce esta do lado dela, voce para do nada, sim do nada, olha pra boca dela por uns segundos (pra q ela perceba e crie Tensao Sexual nessa hora), coraçao dela dispara, pressão sanguínea e temperatura do corpo aumentam, voce lentamente se aproxima da boca dela, quando tiver mt proximo voce da uma rapida olhada nos olhos dela e volta pra boca e beija.. Facil nao? fazer é melhor ainda

Se voce tiver um tanto distante, tipo de frente pra ela numa mesa, voce pode fazer a msm coisa, espera um momento em que voce esteja feliz, que se sinta mt bem, olha pra ela sorrindo e fala sussurrando "quero é beijar essa sua boca q me toma toda atençao do lugar". Mano, sente a cena, se vc tiver num jantar com ela PUTA MERDA c pode olhar debaixo da mesa q a calcinha dela ta escorrendo.

Espero ter ajudado em alguma coisa cara, abraçao e bora pra mudanças

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1047589 Ártico, entendi oq vc quis dizer!
Me ajudou muito!!!

Quero só dizer uma coisa que é o q pega mais nesse caso...

Eu tenho 29 anos mas pareço ter uns 20... Geralmente quando conheço alguém, fica nítido que a pessoa não gostaria de estar com alguém q parece ser tão novo...
Principalmente por causa do corpo tbm, sou muito magro e parece corpo de moleque de 16 anos...
Na conversa, apenas da falta de experiência, notei que consigo manter bem e sempre as meninas foram mto educadas comigo, nunca tomei um NÃO agressivo.

Mas percebo que mulheres gostam de homens com porte físico mais de "homem", com barba, pelo em tudo q é canto rsrs coisa q eu não tenho...

Estou pensando em sair marcando de sair com tudo q é mina q eu ver pela frente pra aprender melhor como elas reagem, eu namorei 10 anos, não tenho experiência alguma com isso, talvez saindo com pessoas que não tenho interesse posso treinar melhor isso sem ficar tenso.

Acha que é válido?

Mais uma vez, muito obrigado!!!

Ártico escreveu:Maraca meu caro, vamos bater um papo.

Primeiramente, ter 30 anos é um droga. Jura? CLARO Q NAO MEU CHAPA, ter 30 anos é a msm coisa q ela ter 20 anos, nao muda em nada, você é ainda "melhor" que ela por ser visto como um cara mais experiente, mais maduro e mais convicto no que quer. Olha só, que características são essas? Características de um Alfa, de alguém que lidera. Antigamente quem era o Ancião da tribo, quem era o cara de maior experiencia e de maior respeito? Ngm menos q o cara mais velho de lá. Usa sua idade a seu favor, e nao como algo que se retroceder.

Mulheres, sem perceber, selecionam homems de maior liderança entre eles, homens que tem confiança em si mesmo. Nunca viu essas minas dizendo que gostam de homens mais vehos, ou que as primeiras pessoas que elas ficaram foram homens mais velhos que elas?Seja um cara desses que você terá sucesso. Há caras feios que comem muita mulher justamente pelo fato de se sentirem como deuses. Tenho um amg de SP que é muito gordo, quando digo muito gordo vai com força na imaginação. Cara, ele come cada mina q eu fico abismado, mas ele tem um Inner Game fodido tmb, ele sabe que é gordo, aceita isso, e é feliz assim, os outros que se fodam. Uma mina que enxerga essa segurança nele, abre as pernas na hora.

Outra coisa, que se foda se vc é magrelo mano, ela ta vendo sua foto la, se ela nao entendeu isso na hora ela vai entender pessoalmente, e foda-se se ela nao gostar, se ela nao tivesse visto algo em voce que atraísse ela, ela nem teria saído com vc pra inicio de conversa. Se ela saiu é pq teve algum fator em voce que atraiu ela. Entao que se dane o resto. Nao pense que as pessoas irão se incomodar por voce ser magro so porque VOCE se incomoda. Pensa o senguinte, tem gente que da pra anão, que da pra negao com pinto q parece q sao três em um, mina que come bosta, porque diabos ela nao iria dar pra alguem que é magro? ne nao? poha, vamos ser otimistas.

Para finalizar, meu irmao. Esqueça isso de beijar na hora de despedir. Voce está jogando no lixo seus culhões. Homem que é homem mostra suas intençoes logo de cara, e nao da hora de ir embora onde se der merda vc pode fugir pra sempre sem nunca mais ver ela, sem poder encarar a vdd novamente. Voce é homem poha, ta aqui pra se aperfeiçoar, entao comece por aí, se voce vai beijar a mina faz isso no cumprimento e nao na despedida. Tudo bem, posso estar sendo um pouco radical aqui, c nao vai sair beijando ela logo de cara (salvo excessões onde ja existe uma intimidade entre os dois, tipo uma conversa antes pelo whats q possibilitou uma aprofundada ae). Mas desde o inicio voce ja pode ir mostrando suas intençoes aos poucos, tocando-a, olhando de uma maneira mais indecente pra ela, falando coisas com um certo peso de sexualidade.

Nao ha momento certo para o beijo "ah faltam 3 minutos pro momento X do beijo" isso nao existe, quem fala uma merda dessas tem que ser perseguido e posto na fogueira. O momento certo é o momento em que voce está atraido por ela, o momento em que voce sente desejo de beijar a boca dela. Se voce sente, se a interaçao entre os dois esta boa, risos, os dois se tocando numa boa, ela e voce curtindo a conversa, nao há porque nao beija-la. Lembre-se, voce chamou ela pra um encontro, ela SABE que está sujeita a ser seduzida, encontros sao pra isso, entao se ela está la com voce, é porque ela aceitou participar de todas essas coisas. Vai de voce se mostrar um cara legal de conversar e que passe segurança pra ela. Pronto, receitinha basica pra voce.

Os dois estao falando, rindo de algo, voce esta do lado dela, voce para do nada, sim do nada, olha pra boca dela por uns segundos (pra q ela perceba e crie Tensao Sexual nessa hora), coraçao dela dispara, pressão sanguínea e temperatura do corpo aumentam, voce lentamente se aproxima da boca dela, quando tiver mt proximo voce da uma rapida olhada nos olhos dela e volta pra boca e beija.. Facil nao? fazer é melhor ainda

Se voce tiver um tanto distante, tipo de frente pra ela numa mesa, voce pode fazer a msm coisa, espera um momento em que voce esteja feliz, que se sinta mt bem, olha pra ela sorrindo e fala sussurrando "quero é beijar essa sua boca q me toma toda atençao do lugar". Mano, sente a cena, se vc tiver num jantar com ela PUTA MERDA c pode olhar debaixo da mesa q a calcinha dela ta escorrendo.

Espero ter ajudado em alguma coisa cara, abraçao e bora pra mudanças
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1047606 Entao meu jovem, faz o seguinte, ja que voce aparenta ser mais novo do que é, passe a usar roupas mais serias, se porte de uma maneira que condiz com sua idade. Por exemplo, use mais roupas sociais, eu gosto mt de sair de blazer por aí, infelizmente minha cidade é quente pra caralho, mas sempre que dá eu saio de social, blazer e o caramba. Eu tmb tenho um aspecto de jovem, tenho 24 anos mas com cara de novo, nao sou magro mas isso nao importa, se o problema é esse entra numa academia, procure nutricionista ou olha na net msm. Um Pua é um cara que nao apenas quer pegar mulher, é um cara que quer fazer mudanças em sua vida, mudar completamente em todos quesitos.

Vai por mim, tem mina q curte barba sim, nao sao a maioria, porém tem algumas. Mas NENHUMA gosta de pelo pra td lado, mulher odeia pelo, ela quer um homem e nao um macaco. Vou falar uma comparaçao que eu gosto muito de usar. Atraçao é como um livro, quando voce vai comprar um livro oq te chama atençao primeiro é a capa dele, (o visual) mas isso nao é suficiente pra voce leva-lo, voce abre as paginas e folheia para ver se o conteudo te interessa. Na seduçao é a mesma coisa, pode ser um cara bonito e que chame atençao da garota a primeira vista, mas se ele for um bosta e nao tiver papo ela vai desistir na hora. Agora se vc te uma "capa" feia e tem conteudo, é um cara bacana, agradavel, ela vai se interessar por voce nao importa sua aparencia. Ou seja voce pode ser bonito, se nao for legal nao adianta nada, se vc é legal mas nao é bonito nao tem mt relevancia.

Mano, antes de voce sair chamando deus e o mundo pra um encontro, te indico ler um livro MUITO FODA sobre PUA. Todos da comunidade conhecem pq o cara que fez esse livro pode ser chamado de pai do PUA. O livro chama The Mystery Method, nao sei se vc ja ouviu falar ou ate se ja leu, se já, otimo. Agora se ainda nao, leia, o livro é pequeno, porem tem mmmmmmt informaçao do caralho e vital pra uma pessoa que está iniciando. Depois disso faça isso de sair com varias garotas, pq vai ser mt bom pra voce.

Dicas minhas:
Nao tente impressiona-las levando em local caro, dando presente pra elas e mt menos bajulando-as
Nao banque o cara legal q quer ficar ouvindo dos problemas dela e nem nada disso. Vc nao é amiguinho dela, vc é um potencial romatinco.
Nao se desculpe, pq fazendo isso vc esta se colocando em uma posiçao submissa, inferior a ela. Logo ela te verá com superioridade.
Ex:
Ela: Voce gosta de que tipo de musica?
Voce: Eu gosto de rock
Ela: Credo. coisa de satanista pertubado
Voce: Er.. nao.. tipo nao gosto tanto,.. é que assim bla bla bla

Mano, desculpa é o caralho, vc é oq é, se vc gosta e ela nao, ela vai te admirar mt mais por defender aquilo do que por mudar de opiniao por causa dela.

qlqr coisa estamos ai, vlw mano