Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1037941 conheci uma mina linda no trabalho, com 18 e aparenta ser bem inexperiente... ela me adicionou e veio atras se mostrando totalmente afim, tempo passa eu trocando ideia com ela e pra sair, mas no inicio aceitou e dps no dia pulou fora, agora se chamo ela fica se esquivando dizendo que não funciona muito sobre pressão! Ela saiu do setor de onde trabalho dps desse mes q fico, mas disse que adoro me conhecer e ainda gostaria de manter o contatoe bla bla.. porém insiste que não deu tempo da gente se "conhecer" o suficiente e se mantem reclusa em qrer sair!

Vocês tem alguma dica pra me dar mestres!?

Eu já tentei bancar o interessado nela pra trazer confiança, parar de puxar papo e entre outras coisa.. ela ao meu ver parece qrer, mas por essa inexperiencia acha que sair signficaria algo a mais!
zodiacblood

Aprendiz

#1038417 core , ela é tipo uma hb vacuo de validaçao , só que pior , o pessoal quase nao fala desse tipo de garota por aqui , mais la fora é bem conhecido esse tipo , sao as garotas de alto estima baixa , elas marcam , depois pulam fora , depois vem de interesse de nvoo , depois inventam outra desculpa qualquer p pular fora , a unica forma de lidar com elas é pulando fora .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038432 Pra ela dizer que não funciona sob pressão pode ser que tu ficou muito em cima, chamando sempre, puxando conversa toda hora, chamando pra sair.. tem que dar espaço e esperar ela te procurar tambem. Os dois tem que investir, tu investiu muito e não deu tempo pra ela investir tambem. O melhor é deixar ela pra lá que depois ela te procura.
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1038446
zodiacblood escreveu:core , ela é tipo uma hb vacuo de validaçao , só que pior , o pessoal quase nao fala desse tipo de garota por aqui , mais la fora é bem conhecido esse tipo , sao as garotas de alto estima baixa , elas marcam , depois pulam fora , depois vem de interesse de nvoo , depois inventam outra desculpa qualquer p pular fora , a unica forma de lidar com elas é pulando fora .


Um tempo atrás fiquei sabendo desse "vacuo de validaçao" e fui procurar pra ter conhecimento... realmente ela pode se encaixar nesse perfil, não pela auto estima baixa, mas por qrer sim alguém em cima e poder dizer que tem!!

Obrigado pelo comentário amigo... já faz uns dias que decidi que não vale a pena, se tem uma coisa que aprendi no PUA e com voces é que existem mulheres arrodo por ai e o mind set é de abundancia não de carencia!