Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Joãozinho Dellas

Aprendiz

#1036843 Eu - eu sou um lixo não consigo nada, eu nunca sou o melhor, minha vida é uma droga.
Romantismo - Ela é a única estou apaixonado, por ela eu faço tudo, não existe outra mulher com ela pra mim, eu sou o homem de uma só mulher, só quero ter uma mulher na minha vida, eu vou esperar o amor da minha vida!
Bondade - Eu respeito as pessoas e o espaço delas, eu tomo cuidado com o que falo, vou ser sempre legal com todo mundo! Eu te perdou por você me humilhar ontem, hoje e amanhã!
Eu não posso - Eu não posso chegar nela porque[...], eu não posso conseguir o emprego porque[...].
Se - Se eu fosse mais alto, Se eu fosse mais bonito.
Alguém melhor que eu - eu sou bom mais ele é melhor, eu QUERIA ser melhor que ele.

Wea PUAs, Fiz esse artigo pra diz pra quem acabou de descobrir o mundo da sedução, o motivo é que vejo muitos por aí insistindo na vida de beta, acreditando que irá conseguir alguma coisa por dicas(alguns até conseguem pegar uns miséras) ou por saber o que poucos homens sabem, mais não colocando em prática o que sabem.
Amigos, vou chamar vocês de irmãos, pois somos um família independentes da nossas diferenças!
Continuando Irmãos esqueçam a vida de beta e essas besteiras de romantismo, ser bonzinho e se achar um lixo, além das desculpas que eu destaque ACIMA e de várias outras desculpas e crenças idiotas. Vocês são homens, leões, líderes, os mais fortes, vocês são leões só que adormecidos! colocados pra dormir por algum fator. Irmãos nós descobrimos o que muitos homens jamais teram a oportunidade de descobrir. Então irmãos leiam os relatos dos outros irmãos e dicas motivesse e coloquem em prática, leiam ebooks e coloquem em prática, façam cursos e coloquem em prática, ouçam audios e coloquem em prática. Mudem a sua vida totalmente, tenham uma nova visão, vejam o mundo de um outro ângulo, o ângulo alpha. Então meus irmãos, com muito Estudo, PRÁTICA, ERROS(SE QUE TORNARAM EXPERIENCIAS), Muita Paciência e Persistência(Nada de se abalar com 1.000 foras) e vocês não teram só mulheres, mais o emprego dos sonhos,vida que sempre quis, Resumindo vocês teram o mundo ao seus pés, tendo SOMENTE DEUS ACIMA DE VOCÊS.

Então meus irmãos eu vou ensinar o primeiro passo pra vocês começarem a viver. Vamos lá

1° Levante de cadeira agora!
fique com um postura reta, olhando para cima ou para frente, cabeça levantada e peito pra frente sempre
então sem se preocupar com nada, nem ninguém
Gritem: Eu Sou Homem Porra!!!
Depois vibrem como se tivesse feito um gol no ultimo lance de jogo!!!
E por fim batam no peito com orgulho de você ser o maior, o mais foda e o melhor de todos.

Agora o segundo passo é com vocês irmãos

NÃO ESTAM CONVENCIDO DE QUE VIDA DE BETA É UMA DROGA
VEJAM O VÍDEO - OPCIONAL
http://internetexpert.com.br/bmalpha
É VIDEO DE MARKETING MAIS FOI ESSE VIDEO QUE ME DEU UM O PRIMEIRO CHUTE PRA CHEGAR ATÉ ONDE ESTOU!

AH!!! COMO É BOM SER ALPHA!!!



TORRACA.

Aprendiz

#1036845 Cara, este tópico foi um tapa na minha cara... kkkkkkkkkkkkkk'.
terminei um namoro semana passada e estou mal pra caracas e o pior é que a menina já saiu, se divertiu e eu nada...


EUUUUUUU SOUUUU HOMEEEEEEEM PORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Então, vou levantar a cabeça e buscar me desligar deste sentimento de amargura e solidão. Obrigado irmão e sucesso a todos nós daqui do PUABase.