Criador do tópico

TCarvalho

Aprendiz

#1084866 Estou namorando a dois anos, conheci minha atual na academia em uma época que havia acabado de me formar e esatava bem frequente aqui no forum, esatava pela primeira vez na vida conseguindo resultados, tinha vários contatos no zap. Essa hb foi a primeira hb decente que fiquei , ela tinha 27 anos, bonita, inteligente e tem bom emprego, com ela não teve joguinhos, ela sempre foi muito boa comigo. Com o passar do tempo , sai da academia, do jiujitsu , não evolui na vida profissional , fiquei dando aulas particulares para ganhar um trocado e sair com ela no fim de semana, o primeiro ano foi ótimo, minha felicidade era estar com ela, mesmo que sendo deitado o dia todo vendo netflix e comendo besteira. No segundo eu estava tão mal, baixa auto estima que a felicidade do namoro não me supria mais.

Criador do tópico

TCarvalho

Aprendiz

#1084867 Nás últimas semanas parece que acordei depois de dois anos no piloto automático e fiquei assutado com o caminho que minha vida está tomando, não consigo dormir a noite de tanta preocupação, com a minha vida profissional e com o relacionamento. Ela ja tem quase 30 agora, pensa em casar e ter filhos, e eu nunca sonhei com isso, transei com apenas três mulheres na minha vida incluindo ela, tenho medo de no futuro ficar frustado por conta disso. Gostaria de saber a opinião de vocês, terminar um relacionamento com uma hb que te ama e é ótima? vocês acham que o fato de ter transado com tão poucas hbs pode gerar uma frustação no futuro? tenho medo de terminar e me arrepender e tenho medo de ficar com ela e viver uma vida acomodado...
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084870 Já passei pela mesma situação que você. Ficava preocupado com poucas minas que havia transado e de só ter ela pelo resto da minha vida, mas cheguei à conclusão que isso pra mim é irrelevante. Ela é uma mina bonita, inteligente, independente, te faz feliz, te trata bem, quer ter uma vida com você. Você sabe o quão difícil de conseguir isso hoje em dia? Não precisa deixar sua vida profissional de lado por causa dela, um bom homem concilia os dois para evoluir em ambos, pense nisso.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084893 Bom, existe uma parte da sua vida que está acomodada, como vc mesmo diz no piloto automático...Vc precisa mudar essa parte, que está estagnada, e se ela tbm faz parte dessa área estagnada, sinto muito! kkk

Em relação a ter transado pouco, se ela te desse um sexo foda e de qualidade acho que vc não se importaria muito em transar com outras mulheres. Cabe uma boa reflexão nesse fim de ano, para começar o 2019 "chutando o balde" kkk

#statham
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084900 Essa insegurança surge pq sua vida não está indo em um bom rumo, então acaba gerando uma incerteza se vc é bom o suficiente pra ela.
Entendo perfeitamente seus medos e digo q só vale a pena abandonar um relacionamento assim se isso fizer bem a vc. Mas acabar o relacionamento não fará com q sua vida mude de fato. Também não vai adiantar vc ficar paranoico achando q ela vai te abandonar ou te trocar pq vc está numa fase ruim. Então oq vc precisa fazer é se mover.

Acredito q a primeira coisa a se fazer é desassociar um período de fracasso pessoal com o relacionamento. Isso faz muito mal pq cria uma ancoragem negativa entre o seu relacionamento e entre outros aspectos da sua vida. Pelo q vc disse, não é seu caso, mas é sempre bom ficar esperto Leia o item 3 desse tópico: guia-namoro-principios-ouro-t28469.html.

Outra coisa é ter um pensamento mais racional para ter evolução pessoal. Criar meios para q vc consiga agregar coisas positivas no seu currículo profissional, parar imediatamente de procastinar no tempo ocioso, cuidar da aparência e da vida social. Em fim... desenvolva um padrão de vida extremamentet ativo e tenha objetivos a alcançar. Tudo isso serve de estímulo pra gente cada vez evoluir mais e sua namorada vai se dar conta disso. E mesmo q vcs não permaneçam juntos, vc estará tomando um rumo na sua vida e é isso q importa.
Lembre-se q a primeira pessoa com quem vc tem q valorizar na sua vida é vc mesmo. As demais pessoas ganham valor conforme vc se valoriza.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084922 Alguns caras têm um relacionamento bacana com uma mulher que é bonita, inteligente, equilibrada, que transmite sinceridade e lealdade, porém, apesar de ter essas virtudes, ainda é insuficiente. O que é surreal, já que se imaginarmos o pós término, é bem provável que você abrirá outro tópico querendo reconquistar a ex.

Ela não tem culpa se a sua vida profissional, financeira, acadêmica etc, está mal. Isso é algo que compete somente a você. E, caso ela tenha atrapalhado o seu desenvolvimento, a culpa ainda foi totalmente sua por tê-la mantido ao seu lado.
Quanto ao fato de ter transado com apenas 3 mulheres, isso não deveria ser um empecilho. Te garanto que se você terminar, não terá o resultado que imagina num período curto (e até mesmo longo). E o que é mais irônico é que se você tiver bons resultados, pode ainda ficar insatisfeito e querer novamente o que tinha anteriormente.

Porém, como você disse, já que não deseja construir algo sólido e não se sente preparado, então você deve ir em busca de novas experiências. Só encare como homem suas decisões.

Fica na paz.