Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#762656 Fala galera !

Vejam, uma dica pro relacionamento de voces: NAO PERMITAM ou contrariem sua crença de deixar suas namoradas criarem ask.fm ou formspring,porq é uma merda e só traz apurrinhação. Posso citar umas 5historias a vcs de briga q tive com a minha namorada devido a isso. Eu ja tentei de tudo,larguei de mao,falei q nao ia beneficiar nem ela e nem a nos em nada q so traria apurrinhação porq sempre vai ter alguem com perguntas capciosas ..ainda nao encontrei um jeito. Mas fica a dica,nao permitam ! Diga logo que voce é totalmente contra isso e oq vc acha de pessoas que criam uma merda dessas.

Abraço !
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#762671 Concordo.. Askfm é lugar mais infestado de trolls da internet, aquela pessoa que quer ver o teu mal vai lá do da tua namorada fazer intriga.
Nunca criei, primeiro por que acho babaquice, depois por causa disso.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#762677 Minha namorada tem um Ask e realmente tem nego que vem falar putaria, mas e daí? HAHAHHA :)

Vejo mal nenhum, sempre vai ter um cara afim da sua namorada, assim como sempre vai ter uma menina afim de você. Eu não estou nem aí, podem falar o que quiser pra ela no ask, ela não vai dar bola mesmo :palhaco se você fica puto, isso é insegurança!

Abração!

- Marinho
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#762683 A questão não é ninguem dar em cima de sua namorada, pois quanto a isso sou seguro, a questão é aqueles que inventam histórias suas para fazer intriga!
Realmente sou contra. Além de ser o esconderijo dos betas.
Avatar pua
Bonfire

Aprendiz

#762733 Juro que não me importaria com isso se eu tivesse uma namorada que usasse isso. Objeitvo desse site é esse mesmo, poder perguntar qualquer coisa e não levar nada a sério.
Eu acho que você está sendo ciumento com algo que realmente não tem nada demais.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#762736
Bonfire escreveu:Eu acho que você está sendo ciumento com algo que realmente não tem nada demais.


Também acho! Nada a ver ficar puto com isso, poxa cara :louco

Vamos relaxar por aqui! Essa comunidade anda muito neurótica! :palhaco