Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1019609
Sukhoi escreveu:Esse cara é uma lenda daqui do forum ele + o Magaiver, o malandro do " Como é que é? "


Ganhou até medália de honra o Malandro hehehe
Saudade dessa época.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1019612 Pois é, infelizmente o pessoal só valoriza o que tem certo marketing em cima ou provas.

Por isso valorizo quem acompanha o meu trabalho hoje, porque quando lançar algum infield talvez, o pessoal que vier só vai vir porque agora acredita. Isso não é válido pra mim.

Abraz
Lobo
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1019620 E ae,

O que eu acho é o seguinte, nimguém aqui é obrigado a gostar desse zera (não que eu esteja falando que vc Lobo está nos obrigando a gostar dele ou achar ele o fodão), mas SEMPRE irá existir essas divergências, é muito normal. Eu por exemplo não acho esse zera nada dms, já você considera ele como um deus. Mas não por isso irei te desqualificar por sua opinião,

Acredito que todos aqui devem ter suas opiniões, se eu achar o zera um merda, você não pode concordar cmg, mas há de respeitar minha opinião.

Abraços
Shiraldo

Aprendiz

#1019628 Zera pra mim é mais "coach" do que o proprio Julien, nos videos explicativos do Zera ele consegue te vender uma ideia, te explica o pq de aplicar tal coisa diferente do todo badalado julien que nos seus cursos o argumento dele é "just do it, just do it, you have to do it, don't think and just do it"
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1019644 ótimo topico, já vi vários videos dos ensinamentos do zera, que sempre me acrescentaram alguma coisa, nunca deixei de acreditar por ele não ter infield.. Abraço