Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1019664 Porque é que a falta de originalidade é um problema? Meus amigos não foi a RSD que inventou o "self amusement" nem foi o mystery que inventou o neg. Ou voces acham que nao haviam sedutores de alto nivel antes de ter nascido a comunidade. Agora para se ser um mestre tem de se ser inventivo? Reinventar a roda?. Existe o que funciona e o que nao funciona, e eu garanto-vos que se voces fizerem aquilo que funciona, voces nao vão ser diferentes nem originais. Voces vao fazer tudo aquilo que os homens que se dao bem com as mulheres fazem. Quano há questão dos infields é verdade que nao provam nada, assim como nenhum artigo, livro, ou status num forum provam alguma coisa. A unica forma de se saber se algo funciona ou não é colocá-lo em pratica muitass e muitas vezes e comfirmar se os maus resultados vem da tecnica ou de uma mal intrepertação da mesma ou até mesmo de um mau delivery da mesma. Só assim é que se pode saber quem sao as fraudes e quem sao os legitimos
Boto

Aprendiz

#1019667 Pois é, man. Sempre acreditei no trabalho do Zera. Hj, vemos muita gente focando mais em criticar outros PUAs do que tentar melhorar.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019751
Shiraldo escreveu:Zera pra mim é mais "coach" do que o proprio Julien, nos videos explicativos do Zera ele consegue te vender uma ideia, te explica o pq de aplicar tal coisa diferente do todo badalado julien que nos seus cursos o argumento dele é "just do it, just do it, you have to do it, don't think and just do it"


Pois é brother. Aí que eu acho que está um dos maiores problemas do brasileiro... nunca dar valor ao que é daqui. O que o Zera falava sempre funcionou comigo porque ele falava a nossa realidade e cultura. Gosto de muita coisa da RSD, mas cá pra nós, 90% dos infields do Julien são pegando bêbadas no final da noite... velho, é a mesma coisa que ganhar no futebol da Coréia do Norte. O próprio Julien já disse em um vídeo dele que o pensamento dele não era original, era baseado no que ele havia lido... Just do it... É o mesmo que ensinar o cara lutar Karatê falando "Just do it"...
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1019790
AlamonB escreveu:
Shiraldo escreveu:Zera pra mim é mais "coach" do que o proprio Julien, nos videos explicativos do Zera ele consegue te vender uma ideia, te explica o pq de aplicar tal coisa diferente do todo badalado julien que nos seus cursos o argumento dele é "just do it, just do it, you have to do it, don't think and just do it"


Pois é brother. Aí que eu acho que está um dos maiores problemas do brasileiro... nunca dar valor ao que é daqui. O que o Zera falava sempre funcionou comigo porque ele falava a nossa realidade e cultura. Gosto de muita coisa da RSD, mas cá pra nós, 90% dos infields do Julien são pegando bêbadas no final da noite... velho, é a mesma coisa que ganhar no futebol da Coréia do Norte. O próprio Julien já disse em um vídeo dele que o pensamento dele não era original, era baseado no que ele havia lido... Just do it... É o mesmo que ensinar o cara lutar Karatê falando "Just do it"...




Falo exatamente a mesma coisa meu caro! Sou Coach também. :ae
Olha só, o que tem de irmão que vem aqui parar na minha Consultoria que já viu todos os materiais possíveis da RSD e vídeos do Julien não tá no Papel, sem querer desmerecer o cara, mas aqui no Brasil eu me garanto e sei que o que eu ensino vai ser muito melhor encaixado, porque afinal eu sou BR poxa hehe

Treino com Brasileiras e sei a realidade daqui, os caras são bons, mas pra realidade do Brasil o que eu ensino, o que o ZERA ensinou e até o que algun irmãos aqui do nosso país ensinam, é muito mais válido e adaptado pra realidade daqui, o problema é que a galera põe uma venda e só vê o Marketing na frente e mais nada.

Abraz
Lobo
Avatar pua
Gui Zeis.

Aprendiz

#1021728 Concordo, o pessoal chupa o pal dos cara que faz infield sem nem saber se tudo aquilo ali é verdade. :confuso
Avatar pua
Frameboy69

Aprendiz

#1022335 Alguns duvidam sobre o então MPUA

mas o Lobo é uma prova viva

só acredita quem não quer ahahah

Gratidão mestre Lobo!
Avatar pua
Safado1

Aprendiz

#1023373 Esse Zera não ta com nada. Não ensina nada. Não inventou nem inovou nada.
Não tem infield, nao tem nem pelo menos foto dele beijando mulher.

Assistir uns vídeos dele no YouTube... puta merda que sacrilégio é assistir esse cara falando... Cruz em credo!
O cara parece que nunca sorriu na vida, parece que a vida dele é entediante. ELE demora muito pra explicar as coisas e fica enrolando. Como vocês conseguem gostar de um cara desses?