Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Oziul Füller

Aprendiz

#1025901 É uma pena nós estarmos tão abaixo dos puas de antigamente, o negócio era de verdade e eles estavam no jogo pra comer mulher. Hoje tem gente que entra pra reconquistar a ex. :parado
brunomarques

Aprendiz

#1030174 Sempre considerei mais o conteúdo do cara do que infields, isso é facil de montar, basta chamar uma menina que conheçe, e fingir alguma coisa, ainda mais hoje que o pessoal apenas busca dinheiro e nem ensinar direito estão...
Avatar pua
Lavoisier

Aprendiz

#1030322 Bom texto, realmente o zera e incrível a grande diferença do zera pra esses babacas de hoje é que ele pregava o que ele vivia, infelismente era muito novo na época do grande zera é não entendia muita coisa a respeito que ele dizia hoje compreendo por inteiro e estou seguindo o método do lobo no qual ja estou tendo resultados muito bons
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#1030681 Só que teve acesso aos materiais do ZERA mas NUNCA PÔS NADA EM PRÁTICA seria capaz desses questionamentos sobre seus Infields. Os materiais do ZERA ajudam muita gente hoje em dia... O que dirá então na época em que foram lançados.
Avatar pua
OAK-T

Aprendiz

#1038685 Acontece que ambos tem seu lado bom e ruim. No caso dos vídeos o lado bom é que podemos ver como ele age e outras coisas, como postura, a maneira como aborda e etc , o ruim é que ele realmente pode fazer isso , gravar abordando 20 , editar e postar so umas 10 que deu certo o jogo e assim enganar muita gente e ainda vender seu material em cima disso, por outro lado podem ate fazer a mesma coisa se forem relatos escritos mas pelo penos pode-se por a testar aquilo que o cara comprovou dar certo e você mesmo pode tirar essa duvida , não to dizendo de testar em 1 ou 2 e dar o veredito, e sim em umas 10 ou 15 para se ter a media de acertos e erros , mas se o cara escreve relatos falsos , porra o cara não tem aminima noção e é um bosta total ao meu ver por ter enganado tantos .
Quanto em relação ao ZERA vi alguns videos dele e pude por em praticar e dizer que funcionam mesmo mesmo sem o cara ter infield pro publico ou algo assim , é isso o que acho .