Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1019053 [POLÊMICO]

Tem algo que vem me deixando um tanto intrigado já há algum tempo....

Vejo muita gente nos grupos ou até mesmo nos fóruns que desacreditam dos feitos do pessoal que não tem infields e esses mesmos acreditam cegamente naqueles que tem infield, é como que se o infield fosse uma venda na frente dos olhos do cara, que dissesse a ele que aquele cara que os tem fosse o verdadeiro e o que não os tem fosse um enganador no maior sentido da palavra só por não ter haha

Quando que na verdade um cara pode se gravar chegando em 100 mulheres e dessas 100, 10 que ele conseguisse, ( Sim 10, um resultado de iniciante) ele põe no ar. Qualquer iniciante aqui poderia fazer o mesmo e ainda enganar outros iniciantes pra ganhar uma grana com isso. :o
Tem muita gente que faz isso pagando de mestre, vejo que a maioria que ostenta infields não tem nenhum fora registrado nos mesmos, e aí?? Meio suspeito não?
Infelizmente muita gente hoje no ramo só quer grana e forja meios para consegui-la. Meios muito enganosos inclusive.

OBS: Não estou aqui para falar mal de ninguém, muito pelo contrário, tem infields que agregam fortemente, mas mais uma vez digo:
A veracidade de tudo deve ser posta em check, não existe prova alguma que aquilo ali não seja uma encenação e nem muito menos que não seja um resultado solteiro que foi registrado.
Até mesmo eu, pode por em check a veracidade sobre o que acontece nos meus relatos, não ficarei magoado por isso, muito pelo contrário prefiro que desacredite de mim como praticante e acredite em mim como alguém que pode ajudá-lo a desenvolver-se. :ae

Muita gente chamou e chama ainda o ZERA de KJ, que significa KeyJoker, um termo antigo para enganadores que não fazem o que ensinam, o chamam assim por não vê-lo em infields, agora olha a foto que tenho aqui - >


Imagem


Imagem,




é um print de um infield dele que só nós alunos tivemos acesso, e aí??

Acredita agora bobão??
Tanto ele quanto o Magaiver foram considerados assim, mas e aí? Se não fossem eles eu não estaria aqui ajudando vocês e quantos ajudei??... Milhares, com coisas que eu aprendi com eles. :sorri

Ambos foram sim grandes praticantes e por não terem necessidade de provar algo de fato só provaram para aqueles que mudaram de vida com os ensinamentos deles. É o meu caso. :)

Um recado pro pessoal que só acredita em quem tem infield:
Parabéns, você acaba de entrar numa nova matrix, a matrix do infield.

Se um dia eu vier a fazer infields a minha intenção será a de ajudar o pessoal e não de provar algo, pois isso não prova nada.

Abraz
Lobo
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1019056 Ja vi muitos aqui falando que o Zera não era isso tudo porque não tinha infield, eu mesmo posso gravar um infield com uma conhecida e leva-la até minha casa e no dia seguinte lançar um curso falando 'Como levar uma mulher para casa durante o dia' apenas para ganhar dinheiro.
Infelizmente não peguei a época do Zera e Magaiver, embora tenho videos do Zera no meu computador que sempre me ajudam na hora da interação entre outros e eu acompanho no grupo do facebook quando alguns membros de lá postam uma dúvida e você é sempre quem esta la para ajudar, sei que você sempre é grato ao Zera por tudo e tem que ser, se não fosse ele você não estaria aqui para nos ajudar.
Abraços!
Avatar pua
Bigod1n

Aprendiz

#1019058 Concordo plenamente, acho que o sedutor deve ser avaliado pelo que ele prega e pelo que ele ensina. Como você, lendo os seus artigos e relatos é indiscutível a sua sabedoria e experiência nesse mundo. Tem muita gente ignorante aqui nmrl.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019059 Fala grande Lobo.

Realmente é foda. Obrigado pelo post.

A galera acredita cegamente que "uma imagem vale mais que mil palavras", sendo que nos dias de hoje tudo é facilmente manipulável.

Robôzinhos sociais, já dizia Neil Strauss

Abraço.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1019070 Pra quem critica o zera , vai la paga seu coach foda que tem um monte de video de infield com teoria toda "copiada" de puas gringos.Enquanto eu com artigos do zera , sem infield aprendo muito mais .
Avatar pua
H3NR!QU3

Aprendiz

#1019095
Rozyzz escreveu:Pra quem critica o zera , vai la paga seu coach foda que tem um monte de video de infield com teoria toda "copiada" de puas gringos.Enquanto eu com artigos do zera , sem infield aprendo muito mais .

Parabéns, meu jovem. Você consegui lapidar. Já eu, nunca aprendi nada com o Zera. Nunca vi oirignalidade no endeusado Zera.
Imagem
AlamonB escreveu:Robôzinhos sociais, já dizia Neil Strauss

É meio controverso o Strauss ter falado isso.
Bigod1n escreveu:Concordo plenamente, acho que o sedutor deve ser avaliado pelo que ele prega e pelo que ele ensina. Como você, lendo os seus artigos e relatos é indiscutível a sua sabedoria e experiência nesse mundo. Tem muita gente ignorante aqui nmrl.

O Sedutor(pensem no termo muito mal utilizado) deve ser avaliado por sua congruência. Meu caro, pensar diferente de você não significa ser ignorante. Certo, não devemos ofuscar o brilho de nossos "mestres", mas ficar "chupando o saco", aí já é demais.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Acredita agora bobão??

Caro, duvidar nunca foi uma atitude errada, pelo contrário, é até recomendado. Vídeos podem não ser a prova definitiva de eficiência, mas fica muito mais fácil acreditar em quem tem algo pra mostrar. Você falou uma verdade: tem muita gente que paga de mestre. Doidos pra ganharem uma grana com isso. É o mal dos iniciantes brasileiros, o anseio em querer ser MPUA e ministrar bootcamps. E essa conduta só resulta nisso: iniciante querendo ser consultor. O indivíduo participa de um workshop e se acha apto a ensinar dinâmicas sociais a outrem. "Fulano de tal que foi aluno de Sicrano", grande bobagem. Eu conheço esse mundo dos PUAS há 7 anos, já vi muita coisa, já vi muita gente querendo ser mestre. Mas durante esses anos, vi poucos mestres. São poucas as pessoas que dedicaram, de fato, a melhorarem suas habilidades, e continuam sendo poucas as pessoas que são verdadeiramente efecientes, mesmo não conseguindo desenvolver algo próprio, tornaram-se efecientes praticando método tal.
Voltando ao Zera, não estou dizendo que ele foi um KJ, isso ele não foi. Ele só não foi essa imagem que criaram dele. Não foi nem o melhor do Pua Base, muito menos do Brasil e, muito menos ainda, o maior sedutor do mundo. Zera não desenvoveu nada de original,aliás, no Brasil ninguém conseguiu fazer isso.
Mas isso está chato, essa ideia que ficar querendo miticar o Zera, tornando-o maior do que aquilo que ele sempre foi.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019096 Eu não sei se mais alguém compartilha desse mesmo pensamento que eu...

Mas acho que todos esses "grandes puas" brasileiros são muito superestimados e recebem uma atenção que não deveriam receber. Não quero desrespeitar ninguém, mas Zera, Magaiver, ou qualquer outro que seja um "pug" ou seja lá qual a classificação que o fórum atribiu a tais pessoas.


O que eles fizeram de tão inovador? Eles revolucionaram alguma coisa? Inventaram algum método novo ou trouxeram uma visão diferente da sedução ou sobre vocês mesmos? Alguns deles não tinham nem coragem de mostrar o rosto, outros falavam de uma forma toda regrada que dava pra ver que não era natural. O máximo que vi foram algumas técnicas bem básicas e foram super limitadas a sedução. A única coisa que fizeram foram uns relatos de campos há muitos anos atrás, onde quase ninguém relatava muitos fuck closes e ganharam essa "fama".


É sempre mais do mesmo.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019115 Essa discussao nao vai levar a nada... acho que os dois lados estao errados... se nao gosta do cara eh soh nao ler o material dele...e quem gosta nao precisa fica endeusando o cara que isso eh chato pracaralho tb... estamos aqui pra evoluir...nao ficar falando de a ou b... adm devia ate trancar esse topico...