Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Porks

Aprendiz

#1053425 PUAZADA vou dizer p vocês, cuidado pra não comprar gato por lebre, tem muito PUA mentiroso por ai e não é só quem não tem infields não, é quem tem Infields mesmo...... tem muito Pua pagando para atrizes para gravar seus infields pegando elas

Fonte? Aqui onde moro existem hipnólogos que pagam pessoas para fingirem um falso transe, para venderem seus cursos e palestras.

Outra mentirada é esses que se gravam na balada, mulher tá na balada é pra soltar a piriquita mesmo, não se enganem, o cara só estava no lugar certo e na hora certa com uma doze de atitude diferente a mais

Cuidado galera com esses PUAs mentirosos

Não acreditem em tudo que veêm

Vou começar a comprar uns cursos e vamos ver oque funciona ou não, vou postar os resultados aqui
Avatar pua
Drazyll

Aprendiz

#1053426 Eu nunca compro os cursos de primeira, eu crackeio o curso ou ebook, depois testo e vejo se realmente aquilo que foi apresentado funciona ou se vale aquilo tudo, se valer eu recompenso o criador comprando!
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1053459 Ue pra você vê, na plataforma do YouTube, agora os YouTubers que fazem pegadinhas e trollagens estão fazendo pegadinhas FAKES e pagando atrizes e atores para fazerem parte de uma peça enganando as pessoas.

Eu já peguei infield FAKE no YouTube de um Coach famoso aqui no Brasil. Então tem que tomar muito cuidado, porque de picareta tem aos montes ai.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054040 Essa é minha opinião pessoal, respeito quem gosta e respeito todos Coachs, mas na moral...Eu não compro curso de ngm, eu leio bastante, pego o que eu acho legal, descarto o que eu não acho, faço anotações, testo enfim...Acho que a melhor coisa é vc buscar informações e testar vc mesmo, até porque não existe milagre, muito menos coisa pronta! Cada um tem que descobrir a forma que melhor se adapta, do contrário fica Incongruente...Essa é melhor forma de evoluir, sem usar rotinas, ou idéias, seja vc mesmo, e seja uma versão melhor de vc mesmo, seja natural! O PUA vai te ajudar a não cair em shit tests, ou como lidar com Vácuo de Validação/Kojaks, vai ajudar com BL, etc...

#statham
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054041 No SocialEncrypted, o cara comentou que os "PUAS de Londres" pagavam atrizes para encenar, aí fica a dúvida, será que só eles que pagam?
Fico bem desconfiado, gosto muito da RSD, mas na maior parte dos infields as HBS estavam bêbadas.
Avatar pua
Tourico

Aprendiz

#1054165
K!ng escreveu:No SocialEncrypted, o cara comentou que os "PUAS de Londres" pagavam atrizes para encenar, aí fica a dúvida, será que só eles que pagam?
Fico bem desconfiado, gosto muito da RSD, mas na maior parte dos infields as HBS estavam bêbadas.


Assino em baixo contigo cara, não funciona muito bem o que esses caras ensinam