Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1064249
Porks escreveu:PUAZADA vou dizer p vocês, cuidado pra não comprar gato por lebre, tem muito PUA mentiroso por ai e não é só quem não tem infields não, é quem tem Infields mesmo...... tem muito Pua pagando para atrizes para gravar seus infields pegando elas

Fonte? Aqui onde moro existem hipnólogos que pagam pessoas para fingirem um falso transe, para venderem seus cursos e palestras.

Outra mentirada é esses que se gravam na balada, mulher tá na balada é pra soltar a piriquita mesmo, não se enganem, o cara só estava no lugar certo e na hora certa com uma doze de atitude diferente a mais

Cuidado galera com esses PUAs mentirosos

Não acreditem em tudo que veêm

Vou começar a comprar uns cursos e vamos ver oque funciona ou não, vou postar os resultados aqui

para o bem ou para o mal acho k todos os infields comprados ou nao, funcionam. afinal ninguem inventou nada sobre seducao nos anos mais recentes, eles so ensinam o que ja foi desvendado a muito tempo e ja foi comprovado que funciona, so depende de como a informacao foi assimilada.
um exemplo claro eu nunca vi um infiel sequer do Gambler mas ja testei boa parte dos truques que ele ensina em seducao roubada e tive resultados que comprovam sua eficacia. o engracado eh que neste curso ele testa boa parte das teorias numa "amiga" dele para mostrar sua eficacia, o que a principio eu achei ridiculo mas isso nao impede de ser um metodo vaalido.

vi alguns videos gratuitos do RSD-Max e sim so testa em bebadas e estrangeiras, mas ai fica a questao. o night game nao eh para baladas? se sim qual eh a probabilidade de voce encontrar uma mulher lucida na balada? entao porque focar as tecnicas de balada usando uma mulher lucida que nao eh o que voce encontrara na balada?
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1064250 Acrescentando ao comentario acima. poucos ensinam o daygame e maioria admite que eh mais dificil mas quem ja ganhou a confianca no night-game tera mais chance tambem no daygame.