Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#894294 Pessoal, assistam esse vídeo do Caue Moura que nos faz refletir muito, eu achei excelente e concordei com tudo que foi tudo... muitas das coisas que ele falou já aconteceu comigo e tal... principalmente na parte de que você consegue um close somente por mensagem no whats e tal, ja sabe que vai pegar a mina mesmo antes de sair da sua casa.... e ai você acaba nem dando muito valor


enfim, assistam e feedam!


Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#894301 Não vou com a cara dele, felipe neto e Pc siqueira. se fosse abordar mais afundo levaria um texto grande,vou resumir ele critica e usa como meio de sustento de vida? hipocrisia.

Eu odeio rede sociais, olhei os comentários geral criticando ele. realmente o povo anda meio "alienado" .um dia eu conversa com um amigo sobre futuro da humanidade. Ele disse algo genial : A internet irá fazer que as pessoas, percam as emoções.Se tornaram frias e achar a felicidade ia ser cada vez mas dificil. Tempos onde tudo e muito rapido, e "facil" perde aquele brilho e encanto

Visão filosófica e Artista minha eu me empolgo nesses assunto. Bom video ele falou muitos fatos. Abraço :ae
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#894308 Concordo plenamente com o q ele fala, mas é uma realidade e temos que encarar. Obvio que eu uso as redes sociais ao meu favor, mas é obvio que eu tbm abordo pessoas desconhecidas e vivo muito mais a vida real do que virtual. O negócio é saber dividir o tempo, uso rede social quando nao tenho nada para fazer ou estou descansando
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#894341
malukaodoido escreveu:Não vou com a cara dele, felipe neto e Pc siqueira. se fosse abordar mais afundo levaria um texto grande,vou resumir ele critica e usa como meio de sustento de vida? hipocrisia.

Eu odeio rede sociais, olhei os comentários geral criticando ele. realmente o povo anda meio "alienado" .um dia eu conversa com um amigo sobre futuro da humanidade. Ele disse algo genial : A internet irá fazer que as pessoas, percam as emoções.Se tornaram frias e achar a felicidade ia ser cada vez mas dificil. Tempos onde tudo e muito rapido, e "facil" perde aquele brilho e encanto

Visão filosófica e Artista minha eu me empolgo nesses assunto. Bom video ele falou muitos fatos. Abraço :ae


Cara, ele não diz que a internet é algo ruim, pelo contrário.. a defende.. o trabalho dele depende da internet, jamais iria contra ela né.. não achei hipocrisia alguma..

De resto, concordo com seus comentários.. A internet é essencial hoje em dia, mas tudo que é em excesso faz mal.. assim como uma droga, internet/redes sociais vicia também e te deixa preso a ela. Um dia sem internet para alguem pode ser o fim do mundo.
Tudo está mais fácil, pessoas deixam de estudar porque sabem que na prova conseguirão usar o google; enfim, acho que tem muitos mais motivos para se usar a internet para o bem e então é só saber usa-la a seu favor.

Agora voltando um pouco para o assunto e também para o que é mais interessante a este fórum, ele está completamente certo quanto a relacionamentos... quantas minas eu já peguei sem nunca falar com ela pessoalmente antes, sem sequer ter a visto antes.. só conversando face e depois whats... marca um dia, chega e pega..pronto..rs
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#894361 É mermão!!!!!, eu tava pegando uma HB 9, bacana , corpinho filet tudo que os PUA's procuram nas sarges desse mundo,até que um dia
a tal HB me pergunta se eu tinha snap chat, eu falei que não, depois de muita insistência aderi ao snap chat na esperança de ver umas fotos com as peitolas dela ou algo assim, eis que a HB publica o dia todo trocentas abobrinhas que broxariam até um ninfomaníaco, fotos com careta na sala de aula, foto de comida e por ai vai.
Simplesmente minha vontade foi por agua abaixo. Se tornou tão comum que perdeu a graça . Espero que os srs. não abusem dessa ferramenta e se prejudiquem, como esta HB fez.

ABRASS
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#894454 é.. há quem diga que redes sociais também estraga namoros... eu até concordo!

Mas, pessoal, só complementando o assunto do tópico...
POR FAVOR! ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!!!!!!!



Um dos melhores vídeos do tipo pequeno documentário que já assisti... me deu um belo tapa na cara e aposto que vai servir para qualquer um hoje em dia.. assistam e retornem com feedback!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#894457 Otimo documentário. pena que com passar do tempo isso só ficara mais grave. cada vez mais as pessoas querem estar conectada não importa o local. Tem um topico muito bom do Jefblue : pua-sua-missao-salvar-pessoas-t92716.html