Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Guilherme A. C.

Aprendiz

#569695 A masturbação NAO INFLUENCIA no seu ganho de massa muscular
MAS influencia no seu TREINO
Experimente uma semana sem masturbação e depois vá praticar qualquer esporte
A DIFERENÇA SERÁ EXTREMAMENTE NOTÁVEL.
Bullig

Veterano - nível 6

#572406 Cara, ficar sem elacular aumenta seu percentual de testosterona, o que ajuda no ganho de massa muscular. Estudos mostram que apos o setimo dia, sua testosterona sobe para 145,7%.
Ajuda no jogo, porque você fica pilhado nas mina. Vai querer chegar em todas. Só nao pode deixar que isto passe uma imagem de necessitado.
Boa sorte, punheteiros.hahaha
Abrass!
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#572443
AngeloPB escreveu:Velho a masturbação alem de ser um cansaço fisico é mais ainda um cansaço mental, você reparou que o cansaço depois que você goza é muito grande, e a marturbação não é nada mais que varios movimentos repetitivos no braço, que cansa você por inteiro. A explicação é que você gasta muita energia se masturbando.

E por experiencia própria eu era viciado em punheta, punheteiro mesmo, de bate 2 a 3 por dia :louco :louco :louco . E resolvi parar de uma hora pra outra. RESULTADO? me sinto mais disposto, e com mais energia pra trabalhar e estudar!!!! Não sei se tem haver mais engordei também.

E velho quando você não se masturba, você tem mais testosterona, você se excita mais fácil, e as mulheres inconscientemente sentem isso. Enfim, você só tem pontos a ganhar parando de se masturbar ou se masturbando menos.


Só posso concordar com tudo o que o amigo acima comentou.

Semana passada econtrei com um podcast aqui no fórum (juro que acabei de procurar exaustivamente para postálo aqui mas não encontrei), um dos temas abordados foi a masturbação. Foi comentado que quando o cara se auto-satisfaz, ele fica desmotivado afinal é tão mais fácil obter prazer assim do que ter todo o trabalho de caçar. Uma colocação que me chamou muito a atenção nesse cast foi a de que "masturbação é autosabotagem para um PUA".

Tendo isso em mente, deis de que escutei o podcast prometi não me masturbar até obter significante progresso no jogo.
Em um regime de uma semana, já me sinto muito mais disposto e confiante, estou com a libido estourando, quando treino com as mulheres do meu cotidiano sinto que estou passando uma energia diferente, como a de um caçador verdadeiro.

Sugiro ao pessoal que tente o mesmo, notarão apenas benefícios.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#618814 Cara tu parece que veio da Etiópia só tem a cabeça KKK(brincadeiras a parte).
respondendo tua pergunta, pare de se masturbar, tenha uma ótima alimentação(vá em uma nutricionista), treine corretamente(com ajuda de 1 personal, da própria academia), e use uns suplementos básicos como Whey Proteín. a masturbação influencia e muito em seu ganho de massa, eu por exemplo antes de conhecer o PU já tomei durateston pensando que existe "Atalhos" pois não existe, no entanto após começar minha faculdade de Ed.Fisica eu cai na real e parei de tomar essas merdas parei de masturbar e adivinha só?!! o tempo que você passa sem se masturbar é a mesma quantidade de testosterona que tem em uma ampola de durateston, o que quero dizer é que a quantidade produzida de Testosterona quando você está sem se mastubar é enorme cara, e seus ganhos são bastantes proveitosos e notaveis. abraços.
Avatar pua
jonatas123

Aprendiz

#618820 mano masturbação não fais diminuir a massa corpral pode da uma pouco de fraqueza se vc fazer todo dia.
dica pratique musculação e tome suplementos alimentates os hypercaloricos rapidim vc ganha uma masinha ;D
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#618885 é fod4 pq influencia msm os ganhos
e visto tds os maleficios q traz a masturbacao, é
bom parar com o vicio, so traz prejuizos
pro 1 min. d prazer, nao vale a pena!
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#618930 masturbaçao nao diminui os niveis de testosterona... mas causa cansaço e perda de libido... recomendo que largue o pau e va malhar