Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#569615 Galera tenho uma dúvida, até que ponto o habito da masturbação dificulta o ganho de massa muscular ?
Ouvi informações que dizem que o masturbação diminui os niveis de testosterona... Até que ponto isso influencia negativamente no ganho de massa ?

Para pessoas que tem tendência a emagrecer, se abster do atô de se masturbar e isso for colocado junto com uma boa alimentação e exercícios fiscos. com o tempo facilita o ganho de massa muscular ?

Meu físico é mais ou menos abaixo do dessa foto, e de certa forma, ter porte ajuda na sedução, não tenha dúvidas. De forma nenhuma quero colocar a minha forma física como obstáculo, e depois do P.U. não tenho complexos de inferioridade por causa do meu corpo, mas o meu corpo me incomoda no sentido de querer melhorar e não conseguir.

Imagem

Meu corpo e mais parecido com o dessa foto aqui em baixo:
Imagem

Cara, meu corpo me incomoda muito, não sou complexado como era antigamente, mas, isso é escroto demais. me sinto mau quando olho no espelho.

Minha altura é 1,83 m e 65 kg's (Imc: 19,4), estou disposto a fazer o que for necessário para melhorar (tudo que for correto e ético), sem prejudicar a minha saúde de forma alguma (nada de anabolizantes). Desde já Obrigado amigos PUAS.
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#569617 E mais um detalhe pessoas com o meu tipo físico, sofrem com a liberação de um hormônio que é liberado intensamente em situações de calor intenso, e exercícios físicos demorados e estou em um dos estados mais quentes do Brasil, sufocantemente quente mesmo (acho que se eu estivesse em uma irlanda eu evoluiria mais rápido). Alguma dica ?
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#569619 E mais um detalhe que creio ser importante, tenho 19 anos de idade, Pratiquei karate durante uns 10 anos e meu físico não foi alem de (merda nenhuma). :confuso

Não tenho problemas de tireóide (já fiz exames)
Carlosaug

Aprendiz

#569631 Amigo: Exercicios Compostos (Supino, Agachamento, Levantamento Terra, Barras Paralelas e Remada Curvada) + Suplementos (whey protein já quebra um galho) + uma boa alimentacao. Pra ganhar musculos você tem que ingerir mais calorias do que gasta. Talvez pela sua altura e por ter feito muito tempo karate você tenha um metabolismo muito acelerado, assim vai ter que colocar muito arroz e feijao nesse prato. Quanto a testosterona, um indicador dela pode ser a sua libido, só pense em aumentá-la se não tiver sentindo libido. MAS entenda que, embora fundamental na formação de musculos, ela é muito menos importante do que os fatores acima. Inclusive os exercicios compostos acabam por trazer um aumento de testosterona (em teoria, quanto maior sua massa muscular, maior sua testosterona, a menos que estiver usando anabolizantes). Uma dica boa e barata para aumento natural de testosterona é comer abacate antes de dormir (estudos indicam que a ingestao de gordura boa aumenta a producao do hormonio durante o sono). Outros aspectos são, exercícios físicos, dormir pelo menos 7 horas e de preferencia antes da meia noite (horario em que o relogio biologico ativa a producao de hormonios). Lógico que isso varia de pessoa pra pessoas, são só algumas dicas gerais. Dicas que aliás eu não sigo porque sou preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#569645
Carlosaug escreveu:Amigo: Exercicios Compostos (Supino, Agachamento, Levantamento Terra, Barras Paralelas e Remada Curvada) + Suplementos (whey protein já quebra um galho) + uma boa alimentacao. Pra ganhar musculos você tem que ingerir mais calorias do que gasta. Talvez pela sua altura e por ter feito muito tempo karate você tenha um metabolismo muito acelerado, assim vai ter que colocar muito arroz e feijao nesse prato. Quanto a testosterona, um indicador dela pode ser a sua libido, só pense em aumentá-la se não tiver sentindo libido. MAS entenda que, embora fundamental na formação de musculos, ela é muito menos importante do que os fatores acima. Inclusive os exercicios compostos acabam por trazer um aumento de testosterona (em teoria, quanto maior sua massa muscular, maior sua testosterona, a menos que estiver usando anabolizantes). Uma dica boa e barata para aumento natural de testosterona é comer abacate antes de dormir (estudos indicam que a ingestao de gordura boa aumenta a producao do hormonio durante o sono). Outros aspectos são, exercícios físicos, dormir pelo menos 7 horas e de preferencia antes da meia noite (horario em que o relogio biologico ativa a producao de hormonios). Lógico que isso varia de pessoa pra pessoas, são só algumas dicas gerais. Dicas que aliás eu não sigo porque sou preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Realmente, meu metabolismo e super acelerador, termino de comer uma refeição pesada e já estou no trono. Parece que uma comida empurra a anterior. :omg
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#569653 Não acredito que a masturbação influêncie o ganho de massa muscular, pelo que eu sei nenhum estudo comprovou isso.
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#569673 Velho a masturbação alem de ser um cansaço fisico é mais ainda um cansaço mental, você reparou que o cansaço depois que você goza é muito grande, e a marturbação não é nada mais que varios movimentos repetitivos no braço, que cansa você por inteiro. A explicação é que você gasta muita energia se masturbando.

E por experiencia própria eu era viciado em punheta, punheteiro mesmo, de bate 2 a 3 por dia :louco :louco :louco . E resolvi parar de uma hora pra outra. RESULTADO? me sinto mais disposto, e com mais energia pra trabalhar e estudar!!!! Não sei se tem haver mais engordei também.

E velho quando você não se masturba, você tem mais testosterona, você se excita mais fácil, e as mulheres inconscientemente sentem isso. Enfim, você só tem pontos a ganhar parando de se masturbar ou se masturbando menos.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#569693 Cara, a testosterona é minima que diminui, tome um hiper calorico para dar uma massa corporal, se já malha e se tiver grana toma albumia( antes de dormir) e BCAA antes e pós treino e se possivel um wey mais tem que malhar cara tem que malhar, se não é jogar dinheiro nora ralo, mijar suplementos!