Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#287011 não gostei

na boa galera, não gostei...

ouvi só os primeiros, e é muito chato, o cara enrola bastante, faz um marketing barato, definitivamente, não vou ouvir mais...

abraço
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#287015 Mano, eu estou baixando por que vai que cancelam o link(direitos autorais etc,etc), mas não pretendo usar por enquanto, apensa deixar no PC, mas eu não entendi, vc influencia a pessoa? é isso?, e outra por que só em ultimo caso?
aguardo resposta, vlw :ae
ricardomeves

Aprendiz

#287261 Painkiller,

Obrigado por contribuir.

Lembrando algo importante à todos:

Usem seus "poderes" sempre visando o GANHA-GANHA, ou seja, você ganha e a outra pessoa também ganha, nunca usando de forma egoísta apenas para ganho próprio e prejudicando outras pessoas.

Meves
ikatsu

Veterano - nível 2

#287317 Cara, não sei se foi pura coincidência, ou se foi realmente o telepsychics....

Ontem a noite (sabado) baixei os materiais e coloquei-os no celular, e então fui embora descansar e dormir... Hoje no domingo fiquei em casa de tarde e como não tem net em casa resolvi ouvir os materais...então ouvi o áudio, comecei a praticar com uma paixonite... fiz as meia hora certo etc...

e por coincidência não sei, hoje ela veio falar comigo no msn.. (faz tempo que não vinha falar), e depois ainda mandou um depo..

não sei se é coincidência, mas fiquei admirado... hahaha


Obrigado por dividir os materiais conosco!
Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#287368
ikatsu escreveu:Cara, não sei se foi pura coincidência, ou se foi realmente o telepsychics....

Ontem a noite (sabado) baixei os materiais e coloquei-os no celular, e então fui embora descansar e dormir... Hoje no domingo fiquei em casa de tarde e como não tem net em casa resolvi ouvir os materais...então ouvi o áudio, comecei a praticar com uma paixonite... fiz as meia hora certo etc...

e por coincidência não sei, hoje ela veio falar comigo no msn.. (faz tempo que não vinha falar), e depois ainda mandou um depo..

não sei se é coincidência, mas fiquei admirado... hahaha


Obrigado por dividir os materiais conosco!
Abraços :ae



ikatsu escreveu:Cara, não sei se foi pura coincidência, ou se foi realmente o telepsychics....

Ontem a noite (sabado) baixei os materiais e coloquei-os no celular, e então fui embora descansar e dormir... Hoje no domingo fiquei em casa de tarde e como não tem net em casa resolvi ouvir os materais...então ouvi o áudio, comecei a praticar com uma paixonite... fiz as meia hora certo etc...

e por coincidência não sei, hoje ela veio falar comigo no msn.. (faz tempo que não vinha falar), e depois ainda mandou um depo..

não sei se é coincidência, mas fiquei admirado... hahaha


Obrigado por dividir os materiais conosco!
Abraços :ae



legal, ja temos um depoimento aqui :)

fico contente que tenha funcionado para alguém, veja os videos também... eles tem mais detalhes sobre inflência a distancia :ae