Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#981099 Caros PUA's! Como vocês estão?

Uma situação inusitada está acontecendo comigo. Conheci a HB 8 no facebook no dia 03 de março deste ano. Nós já saímos e ficamos. Conheci uma HB 10 que é amiga dessa HB 8 antes de eu conhecer a HB 8 só que não rolou nada entre eu e a HB 10 pois somente porque eu fiz uma brincadeira de loira e ela já cortou conversas comigo. Enfim, vamos à situação:

Eu tinha começado a conversar com a HB 10 no dia 27 de fevereiro deste ano e foi só nesse dia que conversamos. Depois eu comecei a conversar com a HB 8 que eu peguei. Estava um clima muito bom entre nós até chegar ontem (22/03) que eu mandei uma mensagem para a HB 10 pedindo desculpas se eu fiz alguma brincadeira de mal gosto para podermos ser amigos de boas. A mina até me excluiu do face. Eu falei para a HB 8 o que eu tinha feito: (abaixo segue um resumo das conversas)

Eu: minha linda, eu fui pedir desculpas para a B***** sobre a brincadeira que eu tinha feito e ela não gostou. Só achei desnecessário a atitude dela de não falar mais comigo por esse motivo. (Eu sei que a HB 10 não fala mais comigo pois a HB 8 me contou o motivo).
HB 8: porque você foi falar com ela? Fofoqueiro. Agora ela vai descobrir que foi eu que te contei.

Eu: oxi, porque sou fofoqueiro? Só não gosto que as pessoas pensem mal de mim sem antes me conhecerem.
HB 8:
coisa mais feia é gente linguaruda. Se mulher que faz isso já é feio, imagina homem.

Eu: minha linda, não tem nada demais. Não estou sendo fofoqueiro. hahahaha..... não vá brigar comigo por causa de uma bobeira como essa, né?
HB 8:
é muito estranho você inistir em ter contato com uma das minhas amigas e saber o nome da outra.

Eu: peraí. O que você quer dizer com isso?
HB 8: não preciso ficar desenhando. Não vou ficar repetindo. Você entendeu.

Eu fiquei muito puto com isso pois eu não esperava que ela tivesse uma atitude dessa. Ela tem 26 anos, trabalha na sede de um banco americano em SP, está terminando a faculdade de direito agora e vai prestar a prova da OAB daqui há 2 semanas. Eu tenho 24 anos. Confesso que eu errei em ligar para ela de madrugada para conversar e mandar mensagens, mas o desentendimento ocorreu tarde da noite e na hora eu não pensei de tão irritado e surpreso que eu estava.

Resumindo: segundo ela, a HB 10 mostrou para a HB 8 eu eu estava dando em cima dela. Porém, a verdade é que eu conversei com a HB 10 apenas no dia 27/02 e nunca mais conversamos e o papo foi super de boas, sem segundas intenções da minha parte. Ela preferiu acreditar nas amigas do que em mim.

Gostaria de saber de vocês o que eu posso fazer nesse caso. Realmente não sei como reverter isso. :ae
kjay

Veterano - nível 9

#981150 Mano uma coisa é certa, você disse que ela preferiu acreditar nas amigas dela, elas sempre vão acreditar nas amigas até porque ela te conhece a menos tempo do que a HB 10, e você não é namorado dela ficou uma vez, então não importa oque você diz ela não vão acreditar em você nesse momentos elas devem estar falando como você é linguarudo e tudo mais ou melhor te esqueceram já, é duro acreditar mais é assim, elas são HBs tops chove de homens para cima delas, e mais um que elas discartarem não vai fazer falta, tente o jogo com a hb 8 mais um vez se não der pare de falar com ela existem muitas mulheres esperando alguém de valor não perca tempo com uma que não está nem aí para você valeu espero ter ajudado e a HB dez nem pense em CVS com ela de novo não compensa ela só vai te axar mais idiota do que ela já pensa.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#981312 Então mano kjay, a HB 10 nem dou ideia mais. Na minha opinião de duas coisas, uma tenha acontecido:
1º OU a HB 10 entendeu errado que eu estava dando em cima das duas ao mesmo tempo (coisa que não aconteceu) e quis "defender" a amiga. (As mulheres fazem muito isso.
2º OU ficou com inveja da amiga ficar com um cara que foi ignorado por ela e que NÃO correu atrás dela e ela estar sozinha.
Ontem à noite a HB 8 me disse o seguinte:
HB 8: eu não saí contigo no sábado com intenção. Você quis ficar comigo. Eu gostei e fiquei contigo também. Aproveitei o momento.
Na minha opinião, nenhuma mulher vai encontrar com um cara que ela não tem intenção de ficar ou algo a mais. Ela sempre teve intenções de ficar comigo. Isso é nítido nas nossas conversas e se ela não quisesse ficar comigo, não teria saído.
Aí eu me impus para ela:
Eu: Tudo o que estou falando para você é a verdade. Se você quer acreditar em mim e ficar comigo, ótimo! Tenha certeza que você será a mulher mais satisfeita que existe. (sim, eu confio muito no meu taco e sei o tanto que posso satisfazer uma mulher. Minha confiança é grande). Mas se não quiser acreditar e nem ficar comigo, de boas. Eu não vou ficar correndo atrás e partirei para outra.
HB 8: Você não deveria gostar de mim. É melhor você partir para outra.
Eu: Então tá. To indo.
Aí mais tarde voltamos a conversar outras coisas. Não tocamos nesse assunto.
Hoje de manhã conversamos um pouco. Foi assim:
Eu: Bom dia, minha linda! (todas as mulheres que eu conheço (amigas, ficantes, alvos, etc...) eu chamo assim).
HB 8: Bom dia, Fê!
(uma hora depois)
Eu: Como você está?
HB 8: Estou bem e você?
Já fazem quase 3 horas que ela enviou a última mensagem e até agora eu não respondi.
Estou conversando com ela de boas mas sem ficar correndo atrás para ela ver que tenho maturidade para separar as coisas e que me amo pois não fico correndo atrás. Demoro para responder. É como que se eu estivesse distanciando ela mas mantendo-a por perto ao mesmo tempo.

Hoje eu já tenho um encontro marcado com uma mina, amanhã vou encontrar uma outra mina e, talvez, no domingo vou sair com uma terceira. Mês que vem uma mulher que mora no ES e que vem para SP todos os meses virá para SP e vamos sair também. Com ela a coisa será mais hard pois os nossos papos são muito quentes hahahahaha.....

To nem aí. Eu me amo e não corro atrás.
Jailson Siqueira

Aprendiz

#981333 Mano, vou te dar uns toques rápidos:

1- Mulheres sempre sabem quando homens estão dando em cima ou não (mesmo que vc seja bem indireto);
2- Se a HB10 falou algo pra HB que vc tava pegando ou não, não importa, ela SEMPRE vai acreditar nas amigas e fazer inferninho, fique na sua, não fique tentando se desculpar demais, vc não fez nada errado!
3- Trate-a com certa frieza e logo era sentirá falta e virá atrás, aí você é carinhoso, romântico e logo depois volta a ser frio (tipo um "push&pull")

Boa sorte, meu caro! Abraço
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#981348 acho que voce nao entendeu essa frase dela
HB 8:

Você não deveria gostar de mim. É melhor você partir para outra.


voce disse estou indo,e depois volta? tem que saber a hora de ejetar! era pra sair e nao voltar mais ate ela te procurar,senao procurar tbm foda-se,
Mike Tyson

Aprendiz

#981353 irmão,vc começou errado quando foi atrás de alguém que te excluiu do face por causa de uma piada(sério isso já diz muito a respeito de uma pessoa).
mas vamos lá,primeiramente esse NÃO é o tipo de conversa pra ser feita pelo whats,muitas dessas discussões servem para "medir" nosso "indice" de "equilibrio emocional",marque um dia pra conversar com ela(hb8) pessoalmente,no mais fique calmo,tranquilo,até pq vc não fez nada de errado,vc só quis esclarecer uma situação(e acabou deixando pior,mas acontece...)

e se ela te perguntar se vc tava dando em cima da amiga bem,cabe a vc conseguir passar segurança de que não estava,começa dizendo algo como "bem,fala pra tua amiga que nem todo mundo que vai falar com ela,tá dando em cima dela" e boa sorte.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#981359 Realmente na hora que ela me falou essas coisas eu acabei ficando puto hahaha.... mas acontece.

Não to correndo atrás, até porque vou pegar mais umas 3 minas essa semana. Nossas conversas não são do mesmo jeito que antes. Sou bem seco com ela. Estou demonstrando demonstrando que ela não tem tanta importância e mantendo-a por perto.

Pensamento: enquanto ela vai na onda da amiga para ficar sozinha, eu to pegando outras. Quem perde é ela, não eu hahahaha.....