O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#888646 Hi brother, how are you? Espero que bem. Bom, estou meio parado em questão de sedução. No momento estou focado em aprender o máximo do meu novo curso que estou fazendo (Técnico em Automação Insdustrial, ótimo curso,estou fazendo no SENAI, que é excelente em tudo) e aprender Inglês pela internet. E procurando achei muita coisa legal sobre inglês,porem, um é especial e excelente. E um curso com 29 aulas em video, apostilas e áudios, com um excelente professor. Tudo isso de GRAÇA na internet. Para quem quer aprender o inglês eu indico. Mas claro que tem que querer e persistir e se esforça para fazer todo o curso. Vou deixar os link´s e quero ver todo mundo falando inglês, Ok. By.

Esse é o site orginal para baixar os videos, áudios e livros.
http://www.omelhoringles.com/

Os videos estão disponíveis no Youtube para quem não quiser baixar.



Esta aí. Agora é só estudar galera. É um ótimo curso, e o que é melhor, de Graça. Aproveitem.
New Pitbull

Aprendiz

#888669 Vou conferir, também estou começando a me empenhar no inglês.
Outra ferramenta interessante e gratuita é o duolingo:

https://www.duolingo.com/

E esse post também é bastante esclarecedor sobre o aprendizado:

http://papodehomem.com.br/se-eu-fosse-a ... que-faria/

Agora que possui as ferramentas é só por mão na massa

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#888671 Eu tambem uso o Duolingo, e posso falar tambem que é otimo. Eu tambem uso o Rosetta Stone, que é um programa de que ensina todas as linguas que voce quiser aprender, porem esse programa custa 1500 reais. Mas é facil baixar ele crackear :mau . Ele é ótimo tambem.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#900646 opaopaopa...sempre bem vindo!!! esse danado do ingles abre muitas portas e possibilita acesso a materiais ainda nao traduzidos muito bons!!!
Vale realmente a pena p quem ainda não esta familiarizado com a língua!!!
valeu pela dica, brow!!!
grande abraço!!!
sussexo
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922101
schmaltz escreveu:Hi brother, how are you? Espero que bem. Bom, estou meio parado em questão de sedução. No momento estou focado em aprender o máximo do meu novo curso que estou fazendo (Técnico em Automação Insdustrial, ótimo curso,estou fazendo no SENAI, que é excelente em tudo) e aprender Inglês pela internet. E procurando achei muita coisa legal sobre inglês,porem, um é especial e excelente. E um curso com 29 aulas em video, apostilas e áudios, com um excelente professor. Tudo isso de GRAÇA na internet. Para quem quer aprender o inglês eu indico. Mas claro que tem que querer e persistir e se esforça para fazer todo o curso. Vou deixar os link´s e quero ver todo mundo falando inglês, Ok. By.

Esse é o site orginal para baixar os videos, áudios e livros.
http://www.omelhoringles.com/

Os videos estão disponíveis no Youtube para quem não quiser baixar.




Opa garoto!!

Parabéns pela inestimável contribuição! Há tempos que não estudo inglês.
Conferirei e dou-lhe um retorno . Obrigado!

Sucesso brow! :ae