Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#736258 Caralho, to passada e compartilhando, pq essa situação é algo que me motiva muito a ficar mais bonita.
(mas a atual do meu ex é a coisa mais feia do mundo, é sério hauhua - nao sei se seria pior se ela fosse bonita e gostosa, acho que seria...)

Muito boa a história e posto pra motivar vocês, porque pra mulher perder peso é muito mais difícil que pra um homem. Ainda mais mulher magoada (falo isso pela composição de massas que é diferente numa mulher e num homem, não menosprezando o sofrimento que qualquer cara teve pra emagrecer)


Inglesa emagrece 45 Kg após ver ex-namorado com mulher mais magra
Sarah Clancy encontrou antigo parceiro em supermercado há dois anos.
Após o episódio, mulher que pesava 95 Kg chegou aos 50 Kg.

A inglesa Sarah Clancy ficou arrasada ao encontrar seu ex-namorado em um supermercado com uma mulher muito mais magra do que ela, há cerca de dois anos. Depois do episódio, a jovem de 28 anos, e à época com 95 Kg, decidiu mudar de vida, e conseguiu emagrecer 45 Kg.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, Sarah se sentiu humilhada com a situação, e prometeu a si mesma que iria perder peso. Atualmente com 50 Kg, e uma alimentação bem mais saudável do que antes, a jovem disse ao jornal que tem muito a agradecer ao antigo parceiro.

“Estava convencida que meu peso deve ter sido a razão para o rompimento. O momento mais comprometedor da minha vida também foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, disse Sarah ao jornal.
Sarah, que trabalha em um escritório, até pensa em reconsiderar sua carreira, e começar a trabalhar como personal trainer. “Sei que é difícil perder peso, então adoraria poder ajudar outras mulheres. Ver seu ex com uma mulher mais magra ajuda”, afirmou.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... magra.html
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#736271 Caramba, ficou muito gata! Gordinhas quando emagrecem tendem a ser gostosas hahaha

É isso aí, não tem motivação maior do que um fora ou até um choque como esse do ex. Um exemplo perfeito de como pode se sobressair em qualquer situação.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#736503 Muitas vezes, durante a vida, nos deparamos com situacoes que nao nos agradam, porém por elas existirem somos obrigados a nos superar cada vez mais, atingindo nossos objetivos e evoluindo com o tempo!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#736509 Isso que é força de vontade! Eu acho bacana isso, ela foi buscar o que era o melhor para ela. Tem a minha admiração, além de ter ficado muito gata!!!

Bom compartilhamento Beretta!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#737831 Caramba meu n tem nem o que comentar hahahaha...
Olha isso, a mulher emagereceu demais e ficou muito diferente, q q um choque de ex n pode fazer com uma pessoa hein...
Gostei do compartilhamento! Vlw beretta