Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

Smooth

Veterano - nível 3

#544474 Bom dia meus irmãos como estão ? Pegando geral espero eu...
pensei es fazer esse post la na nossa biblioteca mas como não sao exatamente livros para download fique meio na duvida
peço a moderação que se estiver no lugar errado por favo mova la pra biblioteca ;)
Hoje cedo tava dando uma pesquisada em cursos sobre pnl e acabei achando um site
que disponibiliza um material gratuito para iniciantes, sao 3 aquivos pdf com uma leve introdução ao pnl coisa pra quem é
leigo mesmo assim como eu... não sei se ja temos esse material especifico aqui (acredito que não) mas vale a pena dar uma conferida
o site é http://www.brasilpnl.com.br/pnl.php ... depois postem ai se gostaram do material, é pouca coisa mas sempre é valido...
cativante

#748184 Quem não se comunica se trumbica, já dizia o velho ditado; a comunicação eficaz faz toda a diferença na hora do entrosamento com as mulheres..
Para exemplificar de maneira irônica tal ditado foi iniciar com uma sátira do gênio da lâmpada.......
Certa vez um homem achou uma lâmpada mágica e teve a oportunidade de fazer três pedidos ao gênio do citado objeto encantado....após alguns minutos
eis que surge nada mais nada menos que a Madre Teresa de Calcutá.................definir objetivos de forma coesa e coerente faz parte do dia a dia....
Laik

Aprendiz

#792181 Nossa, obrigado. Todos os sites e artigos que lí sobre PNL ultimamente tinham uma linguagem demasiadamente tecnica. Coisa de dar sono. Espero conseguir entender um pouco do assunto agora x.x