Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiller

Aprendiz

#914348 Caros irmãos estou começando nesse forum agora, porém ja tenho algum conhecimento sobre PUA, que acabei aprendendo lendo alguns livros e vendo alguns videos de workshops por conta própria. Conheci esse mundo de forma aleatória quando perdi uma GG por causa de erros imbecís que so tive ideia do que significavam quando entrei nesse mundo. Perdi boa parte do meu tempo lendo besteira e estou aqui para estar em contato com conteúdos que realmente valem a pena ler. Uma coisa eu percebi a mudança e realmente clara e dependendo do esforço e imediata, portanto espero aprender ainda mais aqui, estarei postando as conquistas e tambem os fracassos. Espero ajudar muita gente e tambem ser orientado. Muito obrigado.
Avatar pua
JmPU

Aprendiz

#914353 Boa sorte parceiro! Também estou começando agora e já sinto as diferenças.
Se prepare pra estudar muito, pra haver mudança tem que haver esforço!