Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1064890 E com grande prazer que estou dando inicio hoje na leitura do livro neil straus o Style Life Challenger desde então estarei publicando aqui como foi a minha experiencia diaria jogando esse incrivel jogo como se fosse um rpg mas real. Então meu objetivo final e ter um encontro com uma mulher e levar ela para cama em 30 dias ou menos. Então vou apertar o Play e começar e lembrando estou gravando um videocast em breve entro em mais detalhe! :yaaah :legal
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064891 Boa sorte cara.
Acho que só vi uma pessoa até hoje que foi até o final. E ainda assim, acho que não deve ter feito os dias finais porque são os mais dificeis.
Em todo caso, quero te dar uma sugestão. Caso vc tenha oportunidade de comprar o livro físico, compre, na net vc acha somente o desafio, porém o livro não se resume somente ao desafio, tem um diário do Style no final e mais um monte rotinas lá. O livro deve ter quase 500 páginas e somente metade dele é o desafio em si.
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1064905 Nossa interessante, vou acabar esse desafio primeiro com o pdf que estou usando, hoje fiz o primeiro que é falar com 5 desconhecidos na rua! Continue acompanhando o meu desenvolvimento, eu estou gravando toda a interação e amanha eu solto aqui um videocast das conversas! Muito obrigado #Raptor