Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067479 Fala ai galerinha do mal, to aqui denovo pra tirar uma duvida e sou muito grato de quem me ajudar, to em duvida já que estou no começo de tudo e isso é novo para mim, to meio perdido nesse forum e não sei bem por onde começar, gostaria que alguém me passassem algum link ou algo para começar meus estudos, para ir evoluindo sabe?! des do basico até o avançado :yaaah alguém tem esses materiais para me indicar? grato!
Pepehco

Aprendiz

#1067482
DarkFlame escreveu:Fala ai galerinha do mal, to aqui denovo

pra tirar uma duvida e sou muito grato de quem me ajudar, to em duvida já que estou no começo de tudo e isso é novo para mim, to meio perdido nesse forum e não sei bem por onde começar, gostaria que alguém me passassem algum link ou algo para começar meus estudos, para ir evoluindo sabe?! des do basico até o avançado :yaaah alguém tem esses materiais para me indicar? grato!


Imagem
Editado pela última vez por Pepehco em 08 Jan 2018, 14:37, num total de 1 vezes
Pepehco

Aprendiz

#1067483 Zuera, cara :rolf


Começa com o Mystery Method, leia o The Game também.

E faça o desafio Stylelife e/ou tome ação no mundo real também, é melhor botar a cara a tapa do que ficar estudando.

A partir dai é só ler o fórum e ir incorporando coisas novas no seu repertório
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1067484 1)Mano, como tu quer algo mais básico por enquanto, eu indico que tu leia primeiramente o livro "O jogo" de Neil Strauss.

2)Depois que terminar esse,tu vai conhecer o livro do cara que é quase um protagonista nesse livro do Jogo, que é chamado de mystery, e recomendo que tu leia o materia dele chamado Mystery Method.

3)Após ler esses livros tu ja vai ter aprendido sobre estilo de jogo indireto, e todo esquema de linguagens corporais, Dvs e etc. Aí eu recomendo que tu procure saber se teu estilo de jogo é mais indireto, direto ou natural. E segue a lista de materiais diretos/naturais:

@David X-The rules
@Mode One
@Qualquer conteudo da RSD(recomendo Julien,Max ou Tyler)

E lembre-se: prática sempre(desde o primeiro livro que tu ler) Não adianta ficar só na teoria e não botar em pratica.

Espero ter te ajudado... Kirk out
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067496 Valeu ai a quem realmente ajudou! vou começar a por em pratica e estudar os livros e ensinamentos discutidos nesse forum! Obrigado! :ae