Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Saulim

#66381 Imagem
Sim, sou um grande trouxa e prefiro ser passivo e vulnerável assim.

Bem, bem, bem. Antes de mais nada, este não é um manual completo e mega-detalhado. É uma "degustação" para quem está igual cego

no tiroteio.. e recomendo como complemento ler todos os tópicos e documentos possíveis do fórum, para um melhor enriquecimento

teórico e didático sobre o assunto!
Venho com este tópico abordar algo que me perguntam MUITO, que é:
"Porque só eu não consigo falar com as hb's lindas?"

Tú lê vários documentos sobre PU, deixa algumas rotininhas na mente, ouve umas músicas goods, inner até que está legal, procura

se recordar sempre de algumas regras de BL ( body language/linguagem corporal ) mas chega na hora que tú está lá, naquela linda

tarde de sábado, no shopping melhorzinho da tua cidade vendo uma HB nota 8, pronto para abrir um dos teus primeiros e melhores

sets.

Imagem
Hoje eu vou usar minha Jontex que comprei há 3 anos atrás e estou de Peacocking :F

Tú vai e faz uma rotina, ou algum openner qualquer e entãão.. um grande branco neutro, vazio e trêmulo invade tua cabeça e tú

simplesmente não consegue continuar. Não sabe que assunto falar, a HB fica apenas respondendo tuas perguntas sem puxar assunto

ou comentar quaisquer outro tipo de tópico, o que não é errado pois quem abordou ela foi tú.

Imagem
Ai meu Deus, fodeu. Sexo? Nãão. Esporte? Nãão.

Agora uma pergunta simples.
Antes desta HB 8 tú abriu com que tipo de HB?

Se tú depois de botar na cabeça que não quer ser mais um trouxa foi abirndo set com HB's 7.5,8,9 é evidente que pode se estrepar.

Porque? porque tú nunca pegou ninguém, e já vai querendo a HB 9 no teu colo?

Claro que ela está tendo a sorte de conhecer tú, mas acho que mais um pouco de prática vai te deixar no ponto certo. E tú vai atrair ela automáticamente e de um modo divertido.. e não decorando coisas e se robotizando!

Primeiro, como tú ainda é o cocô-do-cavalo-do-bandido (essa é velha hein) e tem uma quantidade de vergonha bem

considerável, tú primeiro vai se acostumar a falar com mulheres. Se tú não consegue falar com uma simples mulheres,

quissá uma mulher de verdade ( HB9 ). Mas tú não fala com mulher de verdade AINDA.

Sabe aquelas garotas feias andando pelo shopping? olhando vitrine? comprando coisas para as fazerem engordar e serem mais feias ainda? tú vai abrir com elas meu brother.

Apenas abrir, criar conforto, melhorar teu tom de voz, negs, treinar BL ( body language/linguagem corporal ), EC ( eye

contact/contato visual ), padrões/rotinas se preferir e sair fora. É capaz de ainda pegar uma amiga gostosa dela.
Feias sempre tem amigas gostosas.

Quando tú lembrar o que é mulher, o que é ser aceito/rejeitado pode passar para HB's melhores.

Aí tú vai lidar com quase-mulheres que são as mulheres quase-bonitas, quase-divertidas,

quase-frescas, quase-boas, quase-gostosas.. é a famosa mulher mais ou menos, a que dá pra pegar. enfim,

rótulos a parte, nosso objetivo é mulheres de verdade.

Mas ainda estamos nas quase-mulheres. Estas já vão dar bem mais testes em tú, vão querer pisar em determinados momentos e aí já

começa o jogo da corda bamba pois estas já não são tão receptivas como as feias ( apesar de ter feia se achando madonna )

As HB's quase-mulheres para mim se iniciam na nota 7, e as 5 e 6 são as feias. Nota 8 pra cima é mulher-de-verdade, aquela que vai te dar um chá de buce.. que tú não vai esquecer e vice-versa, tú vai dar o chá de pic.. nela :D

Estas HB's 7 já dão para dar KC caso ela te agrade, só não vai ficar desfilando com HB 5 e 6 pelo amor de Deus UHAUAHU.
Se tú treinou bem com as 5 e 6, já vai chegar nas HB's 7 numa boa e então com elas vai perder todo teu "juízo" de vez, não tenha

medo de ser sexual, não se importa com o que ela vai falar, tú caiu do céu e ela tem de aproveitar esta oportunidade.

Aqui no fórum tem um tópico com diversos assuntos para tú não deixar o silêncio permanecer, usando a regra da "quebra de

tópicos" tú pode refinar teu papo e criar vários assuntos.

Está com a HB 7? o assunto está ok? já consegue ficar horas conversando? então agora é que a coisa fica GOODEST!
A boa agora é manter a conversa com a HB e enquanto isso tú desfruta de tensão sexual, linguagem corporal, contato visual ( este é MUITO importante ), brincadeirinhas c&f, push/pull ( ajuda na tensão por ela uma hora ter, e depois não ter mais e então criar-se a vontade de querer ter, aí que tú vira o prêmio de vez ) e se fizer tudo isso ok, vai se tornar automático e as HB's vão te olhar diferente, tú vai se sentir diferente, melhorando não só tua vida social com as HB's mas com todos, o PU acaba amadurecendo os homens de um jeito ou outro.

Tenha afirmação, saiba o que quer, tenha objetividade.

Depois de tudo isso, chegou a hora das mulheres-de-verdade que são a evolução das quase-mulheres, porém ela crescearm

sendo elogiadas, morrerão sendo elogiadas e neste momento tem alguém mandando flores, cartas, elogios, flertes e tudo isso regado a mel e imaginando-a como uma rainha.
A poderosa, a glamurosa, a rainha do pedaço, a gostosona que pisa em todos e não precisa de homem nenhum.

Por incrível que pareça, estas são como uma bomba, se descobrir a senha amigo.. CONGRATULATIONS, YOU WIN.
E sim, é simples deste jeito.
Só que as mulheres-de-verdade tem MUITAS barreiras e valor social pra te botar pra baixo, então aí que entra tua resistência e jogo de cintura.

Finja que não a ouviu, a dixave, mande neg's, diga que DEIXA ela fazer as coisas, dê pequenas ordens como pedir para ela jogar algo no lixo, ou pegar algo pra tú.

O resto tú vai aprender na prática, tem coisas que TÚ tem de fazer, se foder, entender, analisar.
Não há manual, artigo, tópico, livro que faça isso por tú.

E lembre-se.
Não mande neg's apenas a fim de pisar nela.
Do mesmo jeito que tú quer uma mulher-de-verdade ela também não quer um paspalhão :D
E não confunda falta de educação com charme.

ADIOS HERMANOS!
~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#67189 para quem esta começando são dicas que valem ouro e provam que só porque vc perdeu um se não significa que você é um pessimo sedutor, afinal a hb pode estar estressada no dia, ter namorado, não querer conhecer ninguem ou ser anti-social relae abra sua mente e parta para o sarge ada de ficar se lamentando bola pra frente... :ae