Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#912624 Fala galera, blz? Então, como alguns me acompanham, eu estava há até pouco tempo no fórum pedindo ajuda e talz (zona de conforto monstra), enfim.. Meu intuito aqui é tentar ajudar o máximo possível aquele iniciante que, assim como eu, leu bastante sobre o PickUp mas nunca deu o cara a tapa na verdade.. Eu sei como é porque já passei e passo por isso.. Tem muitos aqui no fórum, me sinto no dever de ajudar.. Vamos lá: (O propósito aqui é pra galera INICIANTE mesmo, mas, qualquer um pode acompanhar sem problema! :louco )

Eu saí nesses 2 finais de semana que se passaram.. O ideal pra galera que é bastante tímida é sair com um amigo que tenha ATITUDE, quem não tem, faça algo para se aproximar de algum (confie em mim).

Na festa com meu amigo cheio de atitude, estava todo travado, pensando em resultados e esquecendo de me divertir.. A galera INICIANTE sabe como é se sentir assim, se sentir automaticamente pressionado por uma vida melhor, por resultados.. E infelizmente, se importando com o que os outros pensam..

Meu amigo chegou em um grupo de 4 meninas, já sem perder tempo, focando no seu ALVO. Eu tentando "segurar" ele com as outras três meninas. Comecei meio gaguejando, meio travado, as meninas meio debochadinhas, mas tentei me segurar e tentar fazer tudo certo..
Não lembro a conversa toda, rolou muito FT, eu soltei várias piadas momentâneas, sem pensar em nada mesmo galera! Na hora quando você vai realmente sentindo o ambiente, relaxando e dialogando.. Você vai simplesmente falando o que quer, e assim vai seguindo! Haha..

Meu irmão não conseguiu nada com a menina, e eu já melhor com as outras três.. Fiquei uma meia hora conversando com elas! A outra que estava priorizando meu amigo, meio que deixou ele de lado para ficar me ouvindo!! Isso que tinha vários amigos nessa festa que viram, estão pensando que sou o rei da p*rra toda! HAHAHAHAHAHAHA.. Dei facebook close nas três e vazei com meu irmão, que se surpreendeu comigo.. Eu também me surpreendi comigo haha, nunca tinha acontecido algo assim! Acredite, galera, É MAIS FÁCIL DO QUE IMAGINAM! Se sobreviverem na primeira abordagem, considerem-se mitos, pq dai em diante, é só alegria! Hahahaha

Continuando.. Demos mais uma volta na festa, abordamos mais uns grupos.. Sempre no esquema ele chegar primeiro, e eu me apresentar em seguida..
Segundo grupo que acontece a mesma coisa.. Grupo de 3 meninas, ele chega, foca em uma, e eu "seguro" as outras duas.. Mas nessa foi diferente, eu escolhi um alvo, e estava de fato tentando pegar ela.. Brincando com as bochechas dela e talz.. Ela tava gostando, eu inspirando alegria hahah, não tava acreditando que estava conseguindo "domar" essas mulheres assim.. Tentei KC, ela virou a cara, eu continuei ali e ela rindo.. Continuei o papo de boa com as duas, falando sobre tudo.. Sempre com aquela pitada de ser engraçado no ponto certo, foi levando.. Meu amigo não conseguiu nada com a outra e ficou me chamando para dar uma volta (ele não aceita rejeições, se leva toco fica bolado.. besteira), queria continuar ali, mas ele tava enxendo o saco daí me despedi tentando mais um KC e ela desviou dnv fdp hahahahah, ok, peguei pc das 2 e vazei..

Terceiro grupo que chegamos, eu já estava OUTRA PESSOA, eu NÃO ERA aquele cara que tinha entrado na festa.. EU ERA OUTRO! TOTALMENTE MUDADO, tocando o FODA-SE em TUDO! Dessa vez eu que abordei o grupo, nem pensei, já cheguei e mandei um "OLÁ MENINAS!" com bom tom de voz mostrando dominância e já abraçando todas (kino)..
Nesse grupo tinha uma HB9 baixinha LINDA LINDA LINDA LINDA! Rostinho de anjo, toda perfeitinha, não tinha nada de defeito na aparência dela.. E se mostrou super fofa! Tive AA mas fiz disso minha motivação na hora, conversei pra caraca com ela, dei voltinha nela, levantei ela, zuei muito hahahahahaha.. Meu amigo já estressado por não estar conseguindo resultados, meio que me deixou lá sozinho e foi tomar alguma coisa.. Sem problemas, fiquei lá com as 4 meninas conversando e zuando.. Tentei umas 10 vezes KC na hb9, mas ela sempre ria e me jurava que tinha namorado.. Falei pra ela "owwwww, se fude" e a gente caia na risada hahahahahahaha.. Que noite, caras.. Dei facebook close e vazei novamente..

Nisso eu já via várias pessoas me observando, quando ia abordar as pessoas e olhava pro lado, sempre tinha bastante gente me olhando, me notando.. Quando abordei esse grupo e fui procurar meu amigo, chegam 3 mlks em mim e me falam "CARALHO MANO, TU É FODA! COMO VOCÊ FAZ ISSO? ANDA COM A GENTE AE POW, ENSINA NOIS!" Os mlks aparentavam ser da minha idade mais ou menos, por volta de 18-20 anos.. Eu fiquei rindo pra caralho!!! KKKKK os mulekes pensando que eu era pegador e talz kkkkkkkk, pior foi que depois apareceram mais ainda! Até alguns conhecidos que não conheciam esse meu "lado" HAHAHAHAHAHAHAHA..
Andei uma vez com eles, abordei um grupo e eles vieram juntos, mas não tava muito no clima, nisso o cara pediu meu face, eu passei e ele falou "OBRIGADO MANO, OBRIGADO MESMO.. VC É SINISTRO!", fiz um joinha e fui procurar meu amigo..

Nisso encontro ele pegando uma mina todo sorridente kkkkkkkkkkkkkkkk.. Ele é muito doido, tava aparentemente meio bebado com uma mina beeem mais ou menos kkkkk.. Dá nada, chamei ele e fomos dar outra volta..
Abordamos mais alguns grupos mas nada de relevante..

Já era bem tarde, encontramos alguns conhecidos que moram no nosso bairro e viemos embora no carro deles.. O maneiro é que todos eles viram eu "em ação" e falaram que eu tenho que sair mais agora com eles! Hahahahaha

Voltei pra casa me sentindo o cara mais foda do mundo, sem ter dado nenhum KC ou coisa parecida.. O que eu fiz, eu ainda não consigo acreditar.. Foi uma noite mágica, onde eu só fiz acontecer e mais nada!

Pra galera iniciante aí, desmotivada, sem perspectiva nenhuma.. Acredite galera, tudo aquilo que vocês sentem eu também sinto, e sempre vou sentir.. As frustrações de antigamente sempre vão nos assombrar, não importa em que circunstância nos encontraremos.. Mas não podemos deixar isso nos prender, podemos sim nos libertar, e não é algo muito difícil de se concretizar.. Você só deve dar o primeiro passo, somente isso, acreditem em mim! Eu acredito em vocês! NUNCA DESISTAM, VÂO VIVER, TOMAR TOCOS, SE DIVERTIREM, ZUAREM, FODA-SE! A VIDA É SÓ UMA NESSA PORRA, NÃO HÁ TEMPO PARA FRUSTRAÇÕES, CARALHO! VAMOS TODOS VENCER NESSA VIDA MAGNÍFICA
Avatar pua
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912633 Fala Igor, de boa jogador?
Parabéns, isso mostra uma evolução no seu jogo, pela forma que você abordou os grupos, se mostrando um cara confiante e com domínio da situação, e caso você não tenha percebido, 90% da sua melhora foi gradual, através do seu INNER GAME, quando você abordou o primeiro grupo, você disse estar meio sem jeito, gaguejando, sem saber o que falar, mas ao mesmo tempo em que via resultado, foi relaxando, se sentindo mais confortável consigo mesmo e conseguiu envolver o grupo, e depois isso foi ficando mais natural e obteve resultados positivos nos grupos seguintes. Parece mágica, mas quando estamos com um bom jogo interno, nós fazemos coisas que nem imaginamos! então parabéns e veja sempre onde pode melhorar, onde errou, para estar numa constante evolução! E NÃO SE PRENDA A RESULTADOS, não faça com que eles mudem seu estado emocional, leve isso como um jogo no qual você nunca perde, na verdade estará sempre ganhando experiencia e melhorando a cada dia!
UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE JOGADOR! :ae

Att,

Simba94
Avatar pua
Sandwolf

Aprendiz

#912634 Realmente, eu me encontro neste caso de conhecer todo tipo de material e não progredir em nada no jogo. Seu depoimento é realmente motivador e vou lembrar-me bem dele pois esqueci que é natural errar, preciso de muita prática e foram poucas situações que consegui me soltar, e todas elas me senti bem. Algumas circunstancias me deixaram para baixo e esta na hora de me reerguer e seguir em frente, como Milton H. Erickson diz: "Se uma coisa realmente não der certo, tente outra, uma delas deve funcionar".
Meus agradecimentos. Abraços \o

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#912637
Simba94 escreveu:Fala Igor, de boa jogador?
Parabéns, isso mostra uma evolução no seu jogo, pela forma que você abordou os grupos, se mostrando um cara confiante e com domínio da situação, e caso você não tenha percebido, 90% da sua melhora foi gradual, através do seu INNER GAME, quando você abordou o primeiro grupo, você disse estar meio sem jeito, gaguejando, sem saber o que falar, mas ao mesmo tempo em que via resultado, foi relaxando, se sentindo mais confortável consigo mesmo e conseguiu envolver o grupo, e depois isso foi ficando mais natural e obteve resultados positivos nos grupos seguintes. Parece mágica, mas quando estamos com um bom jogo interno, nós fazemos coisas que nem imaginamos! então parabéns e veja sempre onde pode melhorar, onde errou, para estar numa constante evolução! E NÃO SE PRENDA A RESULTADOS, não faça com que eles mudem seu estado emocional, leve isso como um jogo no qual você nunca perde, na verdade estará sempre ganhando experiencia e melhorando a cada dia!
UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE JOGADOR! :ae

Att,

Simba94


Valeu pelo Feed, Simba.

Sim cara, a motivação foi criada lá mesmo.. A motivação se cria a partir do momento que você dá o cara a tapa! Se eu ficasse parado lá, rodando rodando e não fazendo nada, me sentiria mais desanimado ainda! A motivação se cria de acordo com o que você faz!!!!!!!!!!!!! Eu fui como quem não quer nada, e olha a noite que eu tive! Totalmente inesperado isso!

Valeu também pelos elogios, abraço e sucesso!!!

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#912638
Sandwolf escreveu:Realmente, eu me encontro neste caso de conhecer todo tipo de material e não progredir em nada no jogo. Seu depoimento é realmente motivador e vou lembrar-me bem dele pois esqueci que é natural errar, preciso de muita prática e foram poucas situações que consegui me soltar, e todas elas me senti bem. Algumas circunstancias me deixaram para baixo e esta na hora de me reerguer e seguir em frente, como Milton H. Erickson diz: "Se uma coisa realmente não der certo, tente outra, uma delas deve funcionar".
Meus agradecimentos. Abraços \o


Valeu pelo feed, Sandwolf.

Fico feliz em ter te motivado de alguma forma.. Não se prenda a resultados, relaxe, uma hora tudo se encaixa..
Se quer saber, ainda sou BV e tenho 19 anos.. Não dá nada mano, só procurar fazer por onde e no começo ESQUECER resultados.. Você vai se divertindo muito no começo com as abordagens que isso vai te satisfazer.. E abordando abordando e abordando, vai se criando momentos onde vai ser possível conseguir resultados.. Mas o bom é não se prender a isso no começo..

Vamo que vamo cara, estou contigo, tô começando nessa e não vou parar, pretendo criar mais relatos motivadores para os INICIANTES, mesmo sendo um INICIANTE.

Abraço e sucesso!