Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MR.Y

Aprendiz

#898609 Olá amigos,

Estou aqui para relatar algo que vem me incomodando já faz algum tempo, o fato de não ter idéias boas na hora de conversar com hb's, eu consigo manter uma conversa agradável mas tenho muito problemas em criar tensão , seja dando negs ou fazendo algum comentário que deixe a garota sem jeito.

Vou tentar explicar como está acontecendo na real:

Tem alguns meses que entrei na academia e como sou tímido e tento manter o foco no treino então não converso muito com o pessoal de lá, apenas cumprimento alguns e nada mais. Porém de umas semanas pra cá tenho feito alguns amigos e um deles sempre me apresenta às garotas que ele conhece, então certo dia ele me ajudou a ficar com uma delas. Pelo que eu descobri ela já possuía interesse e depois de ter ficado com ela, ela passou uns 3 dias sempre puxando assunto comigo no whatsapp (o que eu interpretei com um grande idi), mas o grande problema é que quando eu estou na academia e converso com ela cara a cara eu apenas sou um cara normal falando de coisas normais, não consigo provocar tensão e parece que minha mente trava, quando piso fora daquele lugar começo a pensar em várias outras idéias que eu poderia ter falado e não fiz, como resultado eu percebi que o interesse dela diminuiu bastante.

Eu sei que o fato de ser tímido vem me causando problemas pois, por mais que não pareça por fora, por dentro eu fico um pouco nervoso e desconfortável ao conversar com ela, mas venho tentando superar isso, então resumindo como problemas principais que estou tendo neste momento são o fato de não gerar tensão através da conversa e também como agir rápido e soltar palavras que façam a diferença sem pensar muito, eu estou buscando o kino ,só que da maneira como estou agindo sinto que só vou parecer mais um amigo.

Bom desde já agradeço por terem paciência de ter lido até o final e ainda tenho esperança de ajudar outros que sofrem dos mesmos problemas que nem eu algum dia.

Relatem a sua opinião sobre (por mais dura que seja) :ae

Criador do tópico

MR.Y

Aprendiz

#898611 perdão amigos, acho que não postei no espaço adequado
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898614 Cara faz parte, o que você está passando é normal, sou iniciante também, mas venho aprendendo algo que é um grande atalho: seja natural. Não fique tentando dar negs, lembrar rotinas, isso vai te deixar nervoso, tente deixar a conversa fluir o mais naturalmente possível.
O segredo do bom papo, é deixar a mulher falar, descubra um assunto que ela goste, faça uma pergunta e ouça ela falar, se você falar um assunto que a interesse, ela vai desenvolver. Faça perguntas interessantes, por exemplo, quais são os sonhos dela e qual lugar do mundo ela gostaria de conhecer, e ouça ela falar e o papo vai desenrolar com mais facilidade.....

Criador do tópico

MR.Y

Aprendiz

#898618 Entendo amigo, eu realmente fico nervoso por causa desses fatores, mas eu ainda não consigo bem ir além da conversa, eu sinto que preciso agir e fazer ou falar algo que parta do estado de conforto pra algo mais sexual, justamente tentando criar tensão,

obrigado pelo feed :ajoelhar
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#898622 Mulher fala pra caralh# vey, da o assunto e deixa ela :rolf

O @autodidata disse ai pra tentar ser natural... eu concordo. Mas tenha uma carta na manga, um assunto que você saiba que ela vai gostas de falar sobre, e nisso vá colocando ganchos... Ai a conversa flui.

A parada é tu ir treinando mesmo. Com o tempo as coisas vão melhorando.

Bons Jogos! :legal

Criador do tópico

MR.Y

Aprendiz

#898767 Entendo, vou tentar fazer o máximo que eu puder pra tentar perder a timidez, sinto que é bem isso que me impede de ser mais ousado ou de me manter com um pensamento de foda-se ( porque sinceramente eu não consigo agir dessa forma).
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#898784 Brother, leia o livro do Juggler, conversação jiu jitsu ! é um metodo natural e é bem legal, to lendo e ajuda mt nas minhas conversas, se quiser te passo ele, só add no facebook
T-Love

Veterano - nível 8

#898786 Fala, MR.Y.

Brother, como o autodidata disse anteriormente, isso acontece com todo mundo. Sei que não é fácil, mas saiba que também não é impossível como pode parecer.

O que percebi é que você quer correr sem antes mesmo estar seguro em caminhar. Aprenda uma coisa: você não vai construir uma boa casa se quiser montar o telhado enquanto constrói a base da sua casa. O que quero dizer? Pelo que li, você não se sente confortável em uma interação cara-a-cara, porém já quer gerar tensão sexual.

Vamos com calma, uma coisa de cada vez. Como foi dito acima, você precisa deixar as coisas da maneira mais natural possível. Portanto, deixe de ser imediatista e querer um put* resultado logo de cara. Foque, primeiramente, em se sentir confortável em conversas cara-a-cara. Pra isso, não precisa só conversar com as mulheres que você quer comer. Converse com a tia da recepção, com o chinês que vende pastel de FLANGO, com a loira cheirosa do ponto de ônibus, com a caixa do supermercado, com o baixinho da banca de jornal, com o mendigo da esquina... crie em você essa naturalidade de conversar com os outros; sem isso, você será apenas um cara querendo gerar tensão sexual por meio de métodos decorados que podem dar certo.

Off topic:
Quero deixar claro que não sou contra quem usa enlatados e esses métodos decorados, porém acredito que essa metodologia, para iniciantes, faz com que eles fiquem tão presos ao "como fazer" que esquecem de desfrutar o momento.

Bom, depois que você se sentir mais a vontade em conversar com outras pessoas, aí sim você pode se preocupar em gerar tensão sexual. Mas isso é assunto mais pra frente. Outra coisa: continue KINANDO. Isso é importante. Ainda que o foco do que eu disse acima é a interação por si só, você já começar a criar o hábito de tocar as pessoas (seja com abraços aleatórios, beijos no rosto, segurar mão, braço ou ombro) será um grande passo para que, quando você comece a focar na geração de tensão sexual, as coisas fiquem bem mais simples.


Abraços,
T-Love

Criador do tópico

MR.Y

Aprendiz

#899272 Nossa cara, obrigado pela resposta, agora eu vou me esforçar em ser um conversador mais natural então, vou por etapas tentando depois aprender mais sobre como criar tensão (mas sempre treinando claro), assim não acabo desanimando em não conseguir nem um nem outro.

Abraços
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#899288 Você está errando em um aspecto crucial, amigo. Esquecendo que você não é obrigado a interagir, a sargear. Você faz isso porque gosta e porque não quer se prender na sua zona de conforto. Então, não se sinta obrigado, não veja a sarge como obrigação ou dever. Veja como uma diversão, um aprendizado, uma brincadeira interessante, com consequências ótimas (closes).