Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Thiago Bas

#782930 Olá,senhores.
Bem,sou um mero iniciante aqui no PUABASE(estou aqui há 5 dias).Li o Método Mystery,tive que ter muita paciência pra ler,mas li tudo.E,agora estou fazendo os desafios de 30 dias.Estou no quarto dia.Os dois primeiros foram moleza mas depois do terceiro começou a complicar.Confesso também que tenho dificuldade sobre essa parada de auto-hipnose porque eu sou muito realista.Mas tô tentando.Então a partir de hoje vou deixar vcs a par de tudo o que está acontecendo,e se vcs puderem me ajudar seria uma boa. :ae
Bas.
yaya33

#782935 AI thiago seja bem vindo ao mundo pua em especial a puabase,e so dzer em oque vc precisa de ajuda e terei muito prazer em ajudar
WRobertis

Aprendiz

#783024 Tamo junto! comecei com o pu ha 1 mes +ou- , qualquer duvida ou descoberta posta ai ! e nao se esqueca de praticar! voce pode aprender todo o Mystery method, mas se voce nao peaticar voce vai dar umas "engasgadas" nas sarges! abraco!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#783166 Olá Thiago, primeiramente seja bem vindo ao PUA BASE.

Espero que cresça e evolua muito conosco.

Peço que faça a sua apresentação na área correta Apresentações e procure saber do funcionamento do fórum e suas regras, assim terá só possibilidades de crescimento.

Qualquer dúvida contate a nós moderadores.

Abraço


Big Dog

Equipe PUA BASE