Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Detroit Lion

Aprendiz

#998295 (PS:Eu não sei se a técnica é nova,pois entrei no PuaBase tem 3 dias e não deu pra ver todos os topicos basicos,se o que eu disser aqui já foi citado em outro lugar,me avisem por favor.)

Fala galera!Tudo bom?

Eu to conversando com uma HB 8 esses dias e ta indo tudo muito bem.Papo vai,papo vem e ela me disse q é ansiosa.Até aí tudo bem.Hoje de manha eu tava de bobeira e lembrei disso e comecei a pensar:Será que eu posso usar essa ansiedade a favor pra conseguir o KC?

E eu também me lembrei de um artigo que vi ha muuuuuuuuuuuuuuuito tempo(não sei se é furada),que diz que na hora da conquista,tem que ter inovação.Ex:Se vc chega perguntando tudo bem ou o nome dela,já começou errado,pois todo mundo faz isso.

Eis que pensei num jeito novo,mas ainda acho que é muito arriscado:Vou tentar o KC sem dizer nenhuma palavra a ela.

Como,você me pergunta?

Chamo ela pra um canto,e quando ela começar a falar,eu coloco o dedo na boca dela,indicando silêncio. E,sempre com um sorriso no rosto,eu pego os braços dela e coloco sobre meus ombros,pego na sua cintura e puxo pra perto do meu corpo.Nisso,se ela aceitar de boa,uma mão continua na cintura e a outra pega nos seus cabelos,por trás da cabeça e enfim o KC.

E porque caralhos você acha que isso vai dar certo?

2 pontos chave:

*O KINO já ta bem desenvolvido,a gente se abraça e pega um no outro sem pudor nenhum
*A ansiedade é aquela sensação que vem quando a gente espera muito algo ou quando não sabe o que vai acontecer.Ficando em silêncio,eu mato esses 2 coelhos com uma cajadada só.

Bom galera,esse é meu ponto de vista.Hoje é Terça feira,vou testar na quinta,pois hoje nem amanhã vai dar pra gente se ver.

Se vcs virem que é uma má ideia,falem logo antes que eu cago tudo kkkkk

Se realmente acontecer,até na sexta eu relato o acontecido aqui.

Forte abraço e sucesso Puarada!
kirito uchia

Aprendiz

#998536 há uma tecnica que conciste em ver as reações corporais da pessoa atravez das micro expressoes e a comprenção das ancoras de pavlop e do modelamento do behevorismo. ex: reforçar algo que ela diz com algo que a vá causar uma mudança emocional.
neuronios espelho-psicanalisse -behevorismo
adam lyons formula
opener
rapport
breaking report
kino
teasing and sexual escalation
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#998540 Eai Detroit Lion, firmeza?!
Interessante ver sua analise sobre a "ansiedade" e pensar em uma alternativa pra usar isso como uma forma de facilitar o KC.
Porém, acredito eu que essa sua técnica seja MUITO arriscada, uma coisa que aprendemos é que intimidade = rapport, logo, você precisa cria-lo, e como? Conversando com ela, espelhando os movimentos e por ai vai...
Nesse caso, como você ficaria em silêncio e depois partiria pro kc ela PROVAVELMENTE ficaria mais ansiosa ainda. De todo jeito, eu recomendo que você tente!
Li em um livro de PNL a seguinte frase "se existem duas palavras que resumem todo o sucesso com as mulheres, elas são: exposição e ousadia."

Então, o que custa tentar? Vai que dá certo, e mesmo que não dê, você vai tirar um puta aprendizado disso, além da ousadia que terá de tentar algo assim!
Aguardo seu relato :)
Avatar pua

Criador do tópico

Detroit Lion

Aprendiz

#1002430 Pois é galera,depois de muita enrolação ela cancelou comigo.Mas tá tudo bem,eu to no começo do trajeto ainda,tenho mto toco pra levar antes de me tornar profissa :legal
Avatar pua
DreamCatcher - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006184 hehehehe fiquei curioso, pena q ela cancelou :s

Sobre ser nova: no MM ficar em silêncio e esperar que o alvo puxe papo de novo é uma maneira de pescar um IOI (indicador de interesse). Se ela for ansiosa afu não deve demorar à falar. Das duas uma: ou ela vai embora pra algum lugar/amigx que consiga extravasar a ansiedade ou ela vai puxar papo de volta, percebendo assim que "precisa" de ti pra preencher algum vazio (raivinha também pode acontecer ). Mas vai lá, numa situação 1-a-1 com um tanto de rapport construído + sorriso e eye-contact é gold. :ae
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006222 cara, creio que não há contexto pra uma investida dessa. mas nunca se sabe sem correr o risco, porém, caso vc queira mesmo um kc com a hb, creio que vc deva tentar seduzir momentos antes. seja ambíguo nas falas, mude o tom da voz, comece a kinar com mais ousadia, olhe com profundidade...se ela corresponder a isso, aí n precisa falar mais nada de fato