Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Monark

Aprendiz

#802702

TUDO O QUE BOTEI AQUI É DE COMPLETA IMPORTÂNCIA, NÃO ADIANTARA MUITO LER PELA METADE.



Falae galera tranquilidade?

*Primeiramente quero dizer que o PU se baseia em[highlight=#ffffff] crenças e argumentos[/highlight], as pessoas só deixaram de ter crenças quando elas tiverem certeza absoluta de que elas são realmente bobagem, algo que na verdade só serve pra te atrasar mesmo e tudo não passa de algo inexistente, ai que entra o argumento: que venho aqui te provar que estas errado.



*Antes de eu começar a mudar seu pensamento, eu queria que você soubesse que cerca de 80% do que é preciso pra pegar a mulherada vem de dentro, de como você se sente no local, de como você realmente se classifica no seu interior(eu quero que você se sinta O FODA) esses 80% são conseguidos através de pratica e os momentos(sim, terá horas que você não vai estar afim e você terá razoes para isso... É algo natural. E também terá hora de estrema vontade de ganhar experiência) ou melhor dizendo 80% você terá com seu INNER GAME.


Os outros 20% será de teoria, por isso não adianta perder 24h do seu dia lendo coisas que você não irá aplicar... É igual tomar suplemento e não ir na academia.(MAS ISSO EU JÁ OUVI MIMIMI)






*Vocês ja devem conhecer as teorias de Mystery...


O pavão que usa suas plumas para atrair as fêmeas


E a do gato que fica doido atrás do barbante, porem se for algo muito fácil de ser realizado ele passa a deixar de lado a atenção pelo barbante.


Agora eu trago a teoria do cachorro, voces ja percebera que quando você demonstra medo e insegurança na frente de um cachorro ele passa a querer te atacar e a latir, as mulheres, se vocês forem perceber é a mesma situação, elas vão questionar, testa-los, criticar. E se você for inseguro elas irão pisar e te botar no chão.




*1-Quer ser inseguro? Quer se sentir mal?


Ja se perguntou o porque disso?


2-É por causa de beleza?


Se for, eu posso te provar que você é capaz. Procure aqui mesmo quem são DAVID X E SEAN STEPHENSON.


3- se não é, porque não faz essa porra e seja um pick up como todos aqui?




É falta de motivação? Se quiser eu te entrego motivação


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RG1fHg4aOq8


São crenças camaradas, querem mais argumentos?

-As perguntas que giram o mundo, pois você só conseguira provar o que esta certo ou errado se tentar, se você não tentou, nunca terá uma resposta.




#Monark
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802713 Gostei bastante da comparação de como o cachorro se comporta diante do nosso medo e a forma como a mulher se comporta.

mas, mesmo se o cara seguir o MM ele pode gerar a própria confiança e mudar automaticamente as crenças dele, principalmente seguindo uma rotina 80-20.. 8 de prática 20 de teoria.

Criador do tópico

Monark

Aprendiz

#802714 Porem essa propria confianca e perda de crenca que voce diz. Esta incluso aos 80% de pratica, nao importa qual metodo seja voce tera que ralar pra aprender.