Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Skyrem
#1077063
Então pessoal eu já li o Mystery Method


Vou iniciar a minha jornada no daygame, quero praticar de forma consistente, eu quero me soltar é diminuir o meu AA ,ser um cara mais sociável, já que sou iniciante

Estou pensando em treinar 6 por 1(6 dias de daygame e no 7 fico de boa) ,fazendo 3 abordagens em HB por dia, e ao longo do tempo eu vo aumentando gradativamente a quantidade de abordagens

Será que compensa fazer desse jeito? Ou pegar pesado e fazer uma quantidade absurdas de abordagem por dia?


Pois quero fazer do daygame um habito.
Avatar pua
Gideon
#1077067 Bro, a quantidade ta certa, porém, como você é iniciante as interações podem ser mesmo com homens, só para pegar a costume de falar com desconhecidos.
Talvez seja melhor dispor da seguinte forma:
Tu pega um livro e vai ler no café do shopping, pega um trajeto longo a pé, todos os dias. (Nem precisa ser café, no shopping mesmo) E um dia tu aborda 5 pessoas (na rua ou no shopping) 2 podem até ser homens, o segurança, gente velha que gosta de conversar, etc... e as outras 3, garotas. No dia seguinte tu vai também, mas só aborda quem tu sentir vontade, um dia tu te motiva para abordar 5 e no outro descansa e aborda quem quiser, porque é cansativo colocar metas assim.
e faz assim todos os dias, de bonus você vai pegar o hábito da leitura hahaha
Um abraço irmão
Guillermo Spock #SG7
Skyrem
#1077072
Gideon escreveu:Bro, a quantidade ta certa, porém, como você é iniciante as interações podem ser mesmo com homens, só para pegar a costume de falar com desconhecidos.
Talvez seja melhor dispor da seguinte forma: