Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Skyrem
#1077063
Então pessoal eu já li o Mystery Method


Vou iniciar a minha jornada no daygame, quero praticar de forma consistente, eu quero me soltar é diminuir o meu AA ,ser um cara mais sociável, já que sou iniciante

Estou pensando em treinar 6 por 1(6 dias de daygame e no 7 fico de boa) ,fazendo 3 abordagens em HB por dia, e ao longo do tempo eu vo aumentando gradativamente a quantidade de abordagens

Será que compensa fazer desse jeito? Ou pegar pesado e fazer uma quantidade absurdas de abordagem por dia?


Pois quero fazer do daygame um habito.
Avatar pua
Gideon
#1077067 Bro, a quantidade ta certa, porém, como você é iniciante as interações podem ser mesmo com homens, só para pegar a costume de falar com desconhecidos.
Talvez seja melhor dispor da seguinte forma:
Tu pega um livro e vai ler no café do shopping, pega um trajeto longo a pé, todos os dias. (Nem precisa ser café, no shopping mesmo) E um dia tu aborda 5 pessoas (na rua ou no shopping) 2 podem até ser homens, o segurança, gente velha que gosta de conversar, etc... e as outras 3, garotas. No dia seguinte tu vai também, mas só aborda quem tu sentir vontade, um dia tu te motiva para abordar 5 e no outro descansa e aborda quem quiser, porque é cansativo colocar metas assim.
e faz assim todos os dias, de bonus você vai pegar o hábito da leitura hahaha
Um abraço irmão
Guillermo Spock #SG7
Skyrem
#1077072
Gideon escreveu:Bro, a quantidade ta certa, porém, como você é iniciante as interações podem ser mesmo com homens, só para pegar a costume de falar com desconhecidos.
Talvez seja melhor dispor da seguinte forma:
Tu pega um livro e vai ler no café do shopping, pega um trajeto longo a pé, todos os dias. (Nem precisa ser café, no shopping mesmo) E um dia tu aborda 5 pessoas (na rua ou no shopping) 2 podem até ser homens, o segurança, gente velha que gosta de conversar, etc... e as outras 3, garotas. No dia seguinte tu vai também, mas só aborda quem tu sentir vontade, um dia tu te motiva para abordar 5 e no outro descansa e aborda quem quiser, porque é cansativo colocar metas assim.
e faz assim todos os dias, de bonus você vai pegar o hábito da leitura hahaha
Um abraço irmão
Guillermo Spock #SG7


Esse de abordar 2 homens seria tipo um mini aquecimento? Ou eu posso ir direto nas 3 garotas?

Pois com homem eu já falo tranquilo e normal, mais dependendo da HB eu ja sinto um friozinho na barriga
TORETTO-RS
#1077075 Melhor maneira de começar no daygame é pedindo as horas, informações e ir se tornando sociável, aí depois tu pode tentar pegar o whats, ou número mesmo de alguma mulher, quando tu tiver bem preparado e confiante tu pode chamar elas direto pra um encontro rápido, tipo convidar pra tomar um café ou um suco mas não convide pra beber bebidas alcoolicas ela pode pensar que tu ta querendo embebedar ela pra se aproveitar dela.
Avatar pua
Rayinho
#1077077 Quantidade muito boa, aí o bglh é você jogar e ir vendo oque funciona e o que não funciona pra depois só passar o pente fino e pegar o que é melhor.
Diferente de muitos aqui você leu o MM e realmente vai sair na rua para praticar, vai ser um jogador muito bom. Quando chegar em casa escreve suas interações no caderno e ver o que deu certo e não.
Avatar pua
Rayinho
#1077078 Recomendo também fazer o stylelife pra te ajudar em AA e tudo mais, acredito que você não tenha tanto AA mas sempre é bom fazer.
Skyrem
#1077086 Certo, vou fazer abordagens bem simples durante 2 semanas, e vou evoluindo aos poucos as minha interações como TORETTO disse

Depois de uns 2 meses de consistência no daygame, eu faço o desafio stylelife como disse o Rayinho para complementar meu game
Avatar pua
eric-mendes
#1077099
Skyrem escreveu:
Então pessoal eu já li o Mystery Method


Vou iniciar a minha jornada no daygame, quero praticar de forma consistente, eu quero me soltar é diminuir o meu AA ,ser um cara mais sociável, já que sou iniciante

Estou pensando em treinar 6 por 1(6 dias de daygame e no 7 fico de boa) ,fazendo 3 abordagens em HB por dia, e ao longo do tempo eu vo aumentando gradativamente a quantidade de abordagens

Será que compensa fazer desse jeito? Ou pegar pesado e fazer uma quantidade absurdas de abordagem por dia?


Pois quero fazer do daygame um habito.


Cara, antes de mais nada: parabéns!! São poucos os caras da comunidade hoje que tem um plano de sair APENAS para sargear e ficar BOM. Então novamente, parabéns!

Eu gostei da sua ideia de 6 por 1. Mas fazer 3 abordagens por dia é muito pouco.

No início você pode ficar com medo, mas logo logo vc vai ver que em um dia de treinamento dá pra fazer umas 20 abordagens fácil, fácil. Então coloque meta progressiva. Tipo, na primeira semana, serão 3 por dia.

Na segunda semana, 5 por dia.

Na terceira semana, 10 por dia.

Na quarta semana, 15 por dia. E aí mantém com o MÍNIMO de 15 até o final do ano.

Além disso, mantenha a galera aqui atualizada. Vai ser interessante acompanhar seu desenvolvimento.

Abraço!

----------------------

fórum puabase.pro

:legal
Skyrem
#1077106
eric-mendes escreveu:
Skyrem escreveu:
Então pessoal eu já li o Mystery Method


Vou iniciar a minha jornada no daygame, quero praticar de forma consistente, eu quero me soltar é diminuir o meu AA ,ser um cara mais sociável, já que sou iniciante

Estou pensando em treinar 6 por 1(6 dias de daygame e no 7 fico de boa) ,fazendo 3 abordagens em HB por dia, e ao longo do tempo eu vo aumentando gradativamente a quantidade de abordagens

Será que compensa fazer desse jeito? Ou pegar pesado e fazer uma quantidade absurdas de abordagem por dia?


Pois quero fazer do daygame um habito.


Cara, antes de mais nada: parabéns!! São poucos os caras da comunidade hoje que tem um plano de sair APENAS para sargear e ficar BOM. Então novamente, parabéns!

Eu gostei da sua ideia de 6 por 1. Mas fazer 3 abordagens por dia é muito pouco.

No início você pode ficar com medo, mas logo logo vc vai ver que em um dia de treinamento dá pra fazer umas 20 abordagens fácil, fácil. Então coloque meta progressiva. Tipo, na primeira semana, serão 3 por dia.

Na segunda semana, 5 por dia.

Na terceira semana, 10 por dia.

Na quarta semana, 15 por dia. E aí mantém com o MÍNIMO de 15 até o final do ano.

Além disso, mantenha a galera aqui atualizada. Vai ser interessante acompanhar seu desenvolvimento.

Abraço!

----------------------

fórum puabase.pro

:legal


so uma pergunta

vi um video do Julien para não pensar nas variaveis e não ficar pensando no opener, pois assim acaba entrando num processo de racionalização e inventamos desculpas na nossa mente para não aborda, ele disse para ir rapido ate a mulher e aborda, isso é valido?