Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077111
Skyrem escreveu:
eric-mendes escreveu:
Skyrem escreveu:
Então pessoal eu já li o Mystery Method


Vou iniciar a minha jornada no daygame, quero praticar de forma consistente, eu quero me soltar é diminuir o meu AA ,ser um cara mais sociável, já que sou iniciante

Estou pensando em treinar 6 por 1(6 dias de daygame e no 7 fico de boa) ,fazendo 3 abordagens em HB por dia, e ao longo do tempo eu vo aumentando gradativamente a quantidade de abordagens

Será que compensa fazer desse jeito? Ou pegar pesado e fazer uma quantidade absurdas de abordagem por dia?


Pois quero fazer do daygame um habito.


Cara, antes de mais nada: parabéns!! São poucos os caras da comunidade hoje que tem um plano de sair APENAS para sargear e ficar BOM. Então novamente, parabéns!

Eu gostei da sua ideia de 6 por 1. Mas fazer 3 abordagens por dia é muito pouco.

No início você pode ficar com medo, mas logo logo vc vai ver que em um dia de treinamento dá pra fazer umas 20 abordagens fácil, fácil. Então coloque meta progressiva. Tipo, na primeira semana, serão 3 por dia.

Na segunda semana, 5 por dia.

Na terceira semana, 10 por dia.

Na quarta semana, 15 por dia. E aí mantém com o MÍNIMO de 15 até o final do ano.

Além disso, mantenha a galera aqui atualizada. Vai ser interessante acompanhar seu desenvolvimento.

Abraço!

----------------------

fórum puabase.pro

:legal


so uma pergunta

vi um video do Julien para não pensar nas variaveis e não ficar pensando no opener, pois assim acaba entrando num processo de racionalização e inventamos desculpas na nossa mente para não aborda, ele disse para ir rapido ate a mulher e aborda, isso é valido?


Exatamente, um opener exelente é falar ''Oi'' seguido de uma história situacional.
Se pensarmos sobre, vem a dúvida ''Preciso falar algo que ela vai gostar'' e as teorias vem e um mix de confusão chega junto, causando o pavor da vergonha; é o mesmo que você ficar ''observando ela te observar'' o famoso, ela está pagando pau, se ela estiver assim, ela vai jogar com você e a conversa não vai ser natural, se a atração for forte, pode ser que seja flerte x flerte.
Mas vir de frente, dizer ''Oi'' e comentar algo sobre a situação, algo sarcástico funciona muito bem, seguido de algo racional, algo de humor e algo racional, se o IDI for risos, algo que pode criar tensão sexual, algo racional.

É foda racionalizar sobre a emoção dela e se frustrar por não ter tentado, ela pode ser grossa com você, se voce for grosso com ela, mas um ''Oi'' bem educado, não permite que ela seja estúpida e grossa, como na balada ( q o ego está como um escudo de adamantium); ela não pode ser grossa por que existe ''regras sociais'', se ela for, ela sabe que ela foi antipática (Ou pelas exp dela, já caiu nessa, de falar oi e hora que se dar conta da razão ela estar chupando um pau)

Ao meu ver, trocar ideia com caras, é um exelente passo para sair do contexto social tido como um ''estranho'' sentindo se familiarizado com os caras, você vai se sentir menos desconfortável para sargear. Isso minha experiência, e eu não uso de ''trocar ideias com caras'' apenas estou numa fase da minha vida em que ser sociável é agradável, rir é um remédio.

Criador do tópico

Skyrem

Aprendiz

#1077113 muito obrigado galera, por esclarecer minhas duvidas, vou colocar em praticar e obter referencias ,e calibrar mais o meu jogo. Muito Obrigado !!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077180 Cara, eu não recomendo RSD pra quem tá começando em PU... mas aí é escolha sua.

Essa história de "não pense no opener, etc", pra mim é idiotice.

Eu acho que você deve pensar em 1 ou 2 openers. Decore. Aí não precisa pensar.

O objetivo do opener é só abrir o set. Mas não significa que QUALQUER coisa que sair da sua boca está ok... isso pode funcionar pra PUAs avançados... mas pra quem tá começando, seu #game vai evoluir MUITO lentamente...

Mas é apenas minha opinião.

Abraço!

------------------

fórum puabase.pro

:legal
25ruca

Veterano - nível 10

#1077424 Ao meu ver, o oppener é a coisa mais irrelevante da interação.
A função de um oppener é de te levar pelo menos ao social hook point. E se você consegue transitar do oppener para o hook point, você pode fazer isso com qualquer oppener. Mesmo com a maior bosta possível. Não é como se você será rejeitado instantaneamente por isso. Deixe o seu game fazer o trabalho. E se você conseguir se safar com bosta então você poderá se safar com outra bosta que você fala no meio da interação. E você terá aprendido como se safar de merda que você faz. Uma habilidade valiosa.

Só vá e fale o que você quiser. Mas se você diser algo que for um qualificador, tente dar um push depois. As mulheres ficam mais receptivas.
Ou se nada realmente vier a telha diga o vanila de ''tive que vir falar contigo porque senão iria me arrepender...'' mas depois siga com um push se você ir direto ou um indireto. Mas não use oppeners como muletas que você usa sempre porque você esta descomfortável. Tente usar um oppener que seja mais congruente com a forma que você se sente, não porque funciona. Teste tudo.