Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#203548 Olá amigos e amigas do fórum! Começo hoje, através desse tópico, um relato do meu projeto de tradução do livro "Natural Game-The system to becoming a natural with women" do Gambler. O plano inicial é de terminar o livro até o final de março, contando as revisões e edições necessárias.
E é claro, colocar os devidos créditos do autor original do livro, e do PuaBase, que espero que dê esse apoio. Sei que é um livro muito importante, e não existem traduções feitas para ele por aqui, pelo menos não que alguém tenha encontrado.

Agora me perguntam: Porque você não postou esse tópico já com o download do livro quando traduziu ele? Quer atenção? Não!

Hoje eu fiz uma rápida leitura nele, talvez precise de ajudas para adaptar algumas coisas para a nossa sociedade, seria como um adcional no próprio livro, sem alterar o conteúdo original, e sei que users aqui já leram e põem em prática o que aprenderam nele.


Já foram traduzidas 5 páginas, e continuarei com o trabalho até o final, no meu tempo vago. Aqui será um relato do final do "dia de trabalho", e onde eu buscarei algumas informações adicionais para colocar.



Status da tradução: 5/96


Que comece o trabalho!

Abraços.

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#203726 Hoje o dia foi bom, traduzi 8 páginas das 96 do livro. Estou fazendo tudo em word, depois ponho marca d'água, um layout na página e transformo em .PDF

Agora vou para a faculdade, mais a noite vejo se completo 10 páginas traduzidas hoje.

Se a moderação não concordar com esse tipo de relato e apagar o tópico, peço que me informem o motivo por mensagem depois, para não repeti-lo.
Abraços.


Status atual: 8/96
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#203921 Boa cara. É pessoas como você, que tornam o aprendizado de cada um melhor.
Admiro muito quem faz um trabalho de tradução, pois é um trabalho voltado não para a pessoa, e sim para os outros.
Aguardo ansiosamente o término :ae
Abraços. Vitora.
thehat

Veterano - nível 10

#204001 caramba, que iniciativa irmão! se precisar de alguma ajuda, estamos aí pro que for, sei o quanto é trabalhoso uma tradução, então me ponho à disposição caso haja necessidade!
abraços!
the hat

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#204027 Obrigado pelo apoio pessoal!

Status da tradução: 10/96

Hoje rendeu, vou dormir agora que estou cansado, quem dera pudesse eu ter essa disposição para fazer 10 páginas por dia de tradução, hoje foi um caso raro, mas veremos se consigo manter o ritmo.