Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Liviel
#1052249 E aí, Brothers!
Assim como o título já diz, essa é o início da jornada. Essa é a minha nova vida.
A algum tempo atrás da minha vida eu fui um cara sem nenhum valor. Eu era zoado na escola, apanhava dos caras mais altos que eu. Eu já me apaixonei por garotas e até cheguei a me declarar pra algumas delas é basicamente era esnobado por todas elas. A um ano atrás exatamente, eu estava envolvido no relacionamento de merda. Num emprego de merda. Mas, para mim era a melhor coisa que já me tinha acontecido. Eu acreditava que precisava dela pra ser feliz. Vivendo com esse pensamento eu fazia de tudo para agrada-la, tudo que você pode imaginar. Fui trocado por outro cara, e sofri muito cara, você não tem noção. Depois disso descobrir algo que mudou minha vida. Para dar o primeiro passo fui muito difícil, assim como você eu senti medo, frio na barriga, minhas pernas tremiam. Uma coisa que aprendi é: Se tá com medo, vai com medo mesmo!
Isso é o início da jornada brother. Viver como ninguém jamais viveu. Você nunca vai ter a vida que quer se você não arrisca. Você nunca será um cara foda, se tem medo de ser um Zé ninguém. Se você sabe a solução não tem pra que ficar aí no quarto triste. Sacrifique quem você é hoje. Comece a sofrer a criar o hábito da disciplina hoje.Mas uma vez. Você só vive uma vez mas se fizer bem feito, uma vez será o suficiente.

Irei postar alguns infidels. E é isso! Esse é o início.