Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063638 Ola a todos!
Pessoal preciso de ajuda de que é mais experiente para que eu possa evoluir da melhor maneira correta, não que a explicação de quem está em um relacionamento novo agora seja em vão, mas se puder me ajudar também ficarei muito agradecido.

(OBS. Á DUVIDA ESTA NO FINAL CASO QUEIRA SABER DA HISTORIA FIQUE A VONTADE)

Então confrades essa é o meu primeiro tópico aqui, então vamos lá!
Eu sou cobrador em uma linha de ônibus aqui na cidade aonde eu moro, e mais ou menos uns 2 meses, essa menina pega ônibus comigo e desde o inicio sempre reparava nela, mas nunca tive vontade de me aproximar
ela sempre entrava com a cara fechada e sentava na minha frente, (eu sou muito "reparador" com todas pessoas) certa vez eu perguntei ela algo mas foi sem intenção nenhuma era uma duvida; ela virou para mim e me respondeu com o geito meigo e foi bem gentil, ai ví que ela ela comunicativa pela a forma e sua entornação vocal em me responder, tal pergunta ai beleza dias foi se passando eu nem pensava nela ate que um dia vi ela e depois que ela desceu fiquei pensando nela, tomei uma decisão e como no outro dia eu provavelmente iria ver ela de novo fui decidido em chegara nela, porém nesse outro dia mais cedo um parceiro de trabalho que mora perto da casa dela me disse que tinha uma menina que estava interessada em mim e ela pediu esse colega de trabalho para que ele passasse o numero dela para mim, na hora pensei será que é essa tal pessoa? e sim era ela na hora fiquei meio surpreso e achei muito estranho mas tudo bem arrisquei e peguei o numero e fui conversando não conversei muito pois sabia das inteções dela e eu estava coerente com a minha é claro, cheguei marquei com ela e fiquei, kc, fc etc... Otimo !!! Dias se passando fui gostando dela ela sempre queria vim comigo na hora que ela largasse serviço fui me apegando certo dia, fiz uma coisa que eu queria muito fazer a tempos que era começar a namorar e pedi ela em namoro (eu ja vinha preparando meu terreno) e marquei com ela denovo, falei que tinha uma coisa seria para falar e ela entendeu, mas ela iria fazer uma viagem para goiania para colocar silicone e tinha haver com uma casa (ela não quiz me contar sobre o que era e como funcionaria essa viagem) eu não apertei nada para saber dessa resposta, mas foi uma duvida que fiquei na mente e estou ate hoje, bom beleza.
Eu fiz o pedido de namoro e ela amou o meu pedido ate a mãe dela sabia pois ela com certeza falou sobre mim para a sua mãe e provavelmente as duas gostaram. Mas ela na duvida dessa viagem se iria ou não ainda mais com meu pedido ela ficou confusa e me pediu um tempo de 2 dias para me responder e eu falei, - beleza quando vocês estiver preparada me fale só não demore muito. Ela concordou e quando chegou no dia elá com vergonha e cabeça baixa, me disse para continuarmos ficando. Naquela hora fiquei meio abalado mas não demostrei isso e não fui reativo nessa situação apenas dei um beijo na testa dela e falei - tudo bem (ela estava quase chorando) você fez a escolha com seu coração é isso que eu gosto de ver nas pessoas decididas mas nós não vamos poder mais ficar (falei um clichê de que estou no pique para namorar e não ficar) fui sincero e flanco. Ela falou - Olha mas não vejo problema algum em nos continuar ficando. Expliquei meus motivos e depois sumi (vuptz!) igual em um passe de magica. Ela me chamava no whatsapp eu era curto e frio e tudo o que aprendemos. kkkk

(TIRE MINHA DUVIDA NAS FRASES EM BAIXO)


Passou uma semana ela me chamou no wpp falando que pensou errado naquela decisão dela que essa viagem não era a melhor coisa que seria para ela e que se ela pudesse comigo queria voltar atras e aceitar meu pedido.
Fui bem curto e falei - Na sua rua em "tal" e em "tal" horario.
Ela estava me esperando procurei saber o motivo que ela me queria como namorado ela meio sem geito e com muita vergonha tentou explicar e beleza...
Falei para ela me dar um tempo que precisava pensar direito, ela aceitou nos despedimos e eu fui pensando se valeria a pena. Sabe pessoal ela gosta muito de sair com as amigas(os) para raves, baladas e etc... e não conheço nenhum dos amigos dela e não é medo da traição e sim de rola coisa que eu não fique sabendo entende. Ta mas eu aceitei o pedido hoje estou no inicio de uma relação que pode ser sería, e gostaria de saber de vocês como agir nessas situações.
Obrigado confrades.
- Dann
Avatar pua
Mattneville

Aprendiz

#1063642 Velho se ela gosta de sair p balada e afins, vai com ela, se enturma com os amigos dela. Cara começar um relacionamento, e já com esse pensamento é complicado, tente sair com ela, confie nela e seja feliz! Aquele abraço.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1063664 Cara, vou tentar te passar minha análise da situação, tentar fazer vc refletir pra tomar as melhores decisões nessa questão. Eu ja sou um cara vivido, e nessa minha jornada PU, procurando novos desafios eu comecei a sargear em puteiros kkkk E o resultado foi bem interessante, tenho varios contatos de puta (do Brasil todo), e comi varias de graça (nunca paguei por sexo na minha vida), e to te falando isso, p 90% das garotas de programa que conheci (to falando de puta de luxo), elas moram numa região distante da qual elas estao se prostituindo, e na cidade delas ninguem sabe dessa segunda vida que elas levam... É meio estranho tua namorada "ir pra Goiania pra por silicone, e isso ter a ver com uma casa", não to querendo insinuar nada, mas acho que vcs deviam ter se conhecido melhor pra vc ja pedir em namoro, 2 meses é quase nada pra saber quem é alguem de vdd, sabe pq esses realitys (big brother, fazenda) duram 3 meses? Pq nesse periodo o indiviuo ainda consegue manter uma "mascara", leva tempo ate se conhecer realmente a personalidade de alguem... Enfim, dê uma refletida, na MINHA opinião, seria muuuuuito mais prazeroso e proveitoso vc ter aceitado a proposta dela de continuarem ficando, enquanto isso vc ia conhecendo ela e adiquirindo mais experiencia com mulheres, em como lidar com elas e etc. Qualquer duvida, estamos aqui. Abç :ae
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063665
F.Guerra escreveu:Cara, vou tentar te passar minha análise da situação, tentar fazer vc refletir pra tomar as melhores decisões nessa questão. Eu ja sou um cara vivido, e nessa minha jornada PU, procurando novos desafios eu comecei a sargear em puteiros kkkk E o resultado foi bem interessante, tenho varios contatos de puta (do Brasil todo), e comi varias de graça (nunca paguei por sexo na minha vida), e to te falando isso, p 90% das garotas de programa que conheci (to falando de puta de luxo), elas moram numa região distante da qual elas estao se prostituindo, e na cidade delas ninguem sabe dessa segunda vida que elas levam... É meio estranho tua namorada "ir pra Goiania pra por silicone, e isso ter a ver com uma casa", não to querendo insinuar nada, mas acho que vcs deviam ter se conhecido melhor pra vc ja pedir em namoro, 2 meses é quase nada pra saber quem é alguem de vdd, sabe pq esses realitys (big brother, fazenda) duram 3 meses? Pq nesse periodo o indiviuo ainda consegue manter uma "mascara", leva tempo ate se conhecer realmente a personalidade de alguem... Enfim, dê uma refletida, na MINHA opinião, seria muuuuuito mais prazeroso e proveitoso vc ter aceitado a proposta dela de continuarem ficando, enquanto isso vc ia conhecendo ela e adiquirindo mais experiencia com mulheres, em como lidar com elas e etc. Qualquer duvida, estamos aqui. Abç :ae


Mesmo antes de ler seu comentário, essa história do silicone e viagem me fez pensar a mesma coisa.
danbr123

PUA Avançado

#1063677 Se a mulher quiser trair com certeza ela vai trair e pode ser que você não descubra. Acho que ela não aceitou a principio seu pedido de namoro exatamente por ela estar passando por essa fase de sair pra baladas e raves. Pelo visto ela pensou melhor e resolveu conciliar as saidas dela com o namoro. Se você entrou nessa namoro, deve confiar nela, não vai adiantar você ficar desconfiado dela. Confia, mas sempre fique atento.

Bom namoro pra vc!
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063704
F.Guerra escreveu:Cara, vou tentar te passar minha análise da situação, tentar fazer vc refletir pra tomar as melhores decisões nessa questão. Eu ja sou um cara vivido, e nessa minha jornada PU, procurando novos desafios eu comecei a sargear em puteiros kkkk E o resultado foi bem interessante, tenho varios contatos de puta (do Brasil todo), e comi varias de graça (nunca paguei por sexo na minha vida), e to te falando isso, p 90% das garotas de programa que conheci (to falando de puta de luxo), elas moram numa região distante da qual elas estao se prostituindo, e na cidade delas ninguem sabe dessa segunda vida que elas levam... É meio estranho tua namorada "ir pra Goiania pra por silicone, e isso ter a ver com uma casa", não to querendo insinuar nada, mas acho que vcs deviam ter se conhecido melhor pra vc ja pedir em namoro, 2 meses é quase nada pra saber quem é alguem de vdd, sabe pq esses realitys (big brother, fazenda) duram 3 meses? Pq nesse periodo o indiviuo ainda consegue manter uma "mascara", leva tempo ate se conhecer realmente a personalidade de alguem... Enfim, dê uma refletida, na MINHA opinião, seria muuuuuito mais prazeroso e proveitoso vc ter aceitado a proposta dela de continuarem ficando, enquanto isso vc ia conhecendo ela e adiquirindo mais experiencia com mulheres, em como lidar com elas e etc. Qualquer duvida, estamos aqui. Abç :ae


Sim segundo ela, não sei se escrevi no texto ai, ela me falou que trabalha com a tia dela em um bar no centro de bh e no caso esse bar e da tia dela, ela vai umas 20:00 da noite e volta 23:30 so para ajudar a tia dela ajeitar as coisas.
Nunca vi a tia dela sempre vejo a mãe mas acho que a mãe dela ainda nem me conheçe pois nos ainda não fomos apresentados ainda agora nunca vi essa tia dela. Certa vez eu falei com ela que iria nesse bar da sua tia tomar alguma coisa. Ela foi direta e falou so se for 0800 (giria para coisas gratis).
Eu so achei estranho mesmo foi essa viagem que ela queria e agora não quer mais e nem quer tocar no assunto.
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063705
danbr123 escreveu:Se a mulher quiser trair com certeza ela vai trair e pode ser que você não descubra. Acho que ela não aceitou a principio seu pedido de namoro exatamente por ela estar passando por essa fase de sair pra baladas e raves. Pelo visto ela pensou melhor e resolveu conciliar as saidas dela com o namoro. Se você entrou nessa namoro, deve confiar nela, não vai adiantar você ficar desconfiado dela. Confia, mas sempre fique atento.

Bom namoro pra vc!


Obrigado pela resposta. Mas ficar atento em qual sentindo? e caso contrario como vou saber?
Não conheço ainda nenhum de seus amigos certa hora vou marcar para uma social entre a gente.
A questão é conhecer os amigos dela para ter a confiança deles?
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063706
danbr123 escreveu:Se a mulher quiser trair com certeza ela vai trair e pode ser que você não descubra. Acho que ela não aceitou a principio seu pedido de namoro exatamente por ela estar passando por essa fase de sair pra baladas e raves. Pelo visto ela pensou melhor e resolveu conciliar as saidas dela com o namoro. Se você entrou nessa namoro, deve confiar nela, não vai adiantar você ficar desconfiado dela. Confia, mas sempre fique atento.

Bom namoro pra vc!


E sobre a reconciliação foi isso mesmo nessa questão ela foi bem sincera comigo! Eu entendi e sumi, depois ela me procurou!
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063707
Mattneville escreveu:Velho se ela gosta de sair p balada e afins, vai com ela, se enturma com os amigos dela. Cara começar um relacionamento, e já com esse pensamento é complicado, tente sair com ela, confie nela e seja feliz! Aquele abraço.


Sim isso é claro mas são duvidas que sempre me atrapalha acho que deve ser pelo motivos que fomos congestionados a sermos e sempre fico com pensamentos bestas desse geito, meu melhor amigo ela frequenta o pua base aqui e considero ele como um irmão, não so me ajuda com mulheres e sim tambem em desenvolvimento pessoal. Ele sempre me fala sobre esses meus pensamentos "beta"