Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DannDuarte
#1063708
hsouza escreveu:
F.Guerra escreveu:Cara, vou tentar te passar minha análise da situação, tentar fazer vc refletir pra tomar as melhores decisões nessa questão. Eu ja sou um cara vivido, e nessa minha jornada PU, procurando novos desafios eu comecei a sargear em puteiros kkkk E o resultado foi bem interessante, tenho varios contatos de puta (do Brasil todo), e comi varias de graça (nunca paguei por sexo na minha vida), e to te falando isso, p 90% das garotas de programa que conheci (to falando de puta de luxo), elas moram numa região distante da qual elas estao se prostituindo, e na cidade delas ninguem sabe dessa segunda vida que elas levam... É meio estranho tua namorada "ir pra Goiania pra por silicone, e isso ter a ver com uma casa", não to querendo insinuar nada, mas acho que vcs deviam ter se conhecido melhor pra vc ja pedir em namoro, 2 meses é quase nada pra saber quem é alguem de vdd, sabe pq esses realitys (big brother, fazenda) duram 3 meses? Pq nesse periodo o indiviuo ainda consegue manter uma "mascara", leva tempo ate se conhecer realmente a personalidade de alguem... Enfim, dê uma refletida, na MINHA opinião, seria muuuuuito mais prazeroso e proveitoso vc ter aceitado a proposta dela de continuarem ficando, enquanto isso vc ia conhecendo ela e adiquirindo mais experiencia com mulheres, em como lidar com elas e etc. Qualquer duvida, estamos aqui. Abç :ae


Mesmo antes de ler seu comentário, essa história do silicone e viagem me fez pensar a mesma coisa.


Sim confrade e foi uma coisa tambem quando ela me falou isso é que so a mae dela sabia, nesse momento achei estranho porque ela não queria conversar sobre isso e no dia (quando fiz o pedido) era so isso que segurava ela e foi nesse tempo que ela me pediu um tempo. Mas eu acho que foi o seguinte não tenho certeza isso e um achismo: Penso eu... Ela namorou ano passado um cara digamos "filho de papai" tinha carrão e casa e ele iria mudar de estado (não sei motivo) ela decidiu se separar pois não queria ir por causa do seu filho de 2 anos. Creio que ela recebeu essa proposta de uma casa e silicone se ela ficasse com ele. (pensamentos voados)
danbr123
#1063940
DannDuarte escreveu:
danbr123 escreveu:Se a mulher quiser trair com certeza ela vai trair e pode ser que você não descubra. Acho que ela não aceitou a principio seu pedido de namoro exatamente por ela estar passando por essa fase de sair pra baladas e raves. Pelo visto ela pensou melhor e resolveu conciliar as saidas dela com o namoro. Se você entrou nessa namoro, deve confiar nela, não vai adiantar você ficar desconfiado dela. Confia, mas sempre fique atento.

Bom namoro pra vc!


Obrigado pela resposta. Mas ficar atento em qual sentindo? e caso contrario como vou saber?
Não conheço ainda nenhum de seus amigos certa hora vou marcar para uma social entre a gente.
A questão é conhecer os amigos dela para ter a confiança deles?


Esse ficar atento é ficar alerta com possiveis sinais de infidelidade que a muher possa dar. Mas é muito dificil mesmo saber, então o melhor é confiar na garota e não ficar pensando nisso.
Será legal conhecer os amigos dela, mas vá numa boa, não va com a intençao de querer conquistar ninguem. De qualquer forma, confia nela e um bom namoro pra vc mano!